RESUMO DAS NOVELAS

19 de mar. de 2013

ZONA RURAL DE GRANJA: AGRICULTOR TENTA MATAR DESAFETO EM PROVÁVEL CRIME DE VINGANÇA.





Um homem de 24 anos sofreu tentativa de homicídio durante a tarde de domingo (18), por volta das 14h30, no distrito granjense de Santa Terezinha.
O agricultor Francisco Santos da Silva, residente na localidade de Letreiros (próximo à Santa Terezinha), caminhava tranquilamente por uma rua do distrito quando foi pego de surpresa pelo também agricultor Joaquim dos Santos Nascimento, 37 anos. Sem nenhuma discussão, Joaquim desferiu cerca de seis golpes de faca na vítima, sendo 04 nas costas, uma no pescoço e outra em um dos braços, fugindo em seguida em uma moto.
Segundo informações policiais, a vítima é acusada de ter participado de homicídio que vitimou um irmão do acusado ha 04 anos atrás.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferida para o hospital Santa Casa de Sobral sob risco de morte.

Policiais do destacamento de Granja foram comunicados do fato e fizeram deslocamento para o referido distrito, onde foram realizadas diligências à procura do acusado, porém não obtiveram êxito.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz