RESUMO DAS NOVELAS

31 de mar. de 2013

Zelador de piscinas é assassinado na zona Oeste




Vítima ainda tentou fugir do criminoso, mas caiu morto dentro de lanchonete.

Um homem de 33 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (28), na avenida Central, no bairro Cidade Nova, zona Oeste da Capital. Fraterno Marcelino da Silva, bebia na frente de uma lanchonete quando foi surpreendido pelo assassino, mas acabou morto dentro do estabelecimento.
De acordo com o sargento Boás, do 9º Batalhão, a vítima chegou em uma motocicleta, estacionou e em seguida pediu uma bebida. Poucos minutos após um homem surgiu sozinho e armado com o revólver atirou uma única vez em Fraterno. O rapaz que trabalhava com zelador de piscinas ainda correu, mas de nada adiantou.


A mulher da vítima, Ivone da Silva, esteve no local do crime para reconhecer o corpo do marido. Inconformada ela revelou para a reportagem do PortalBO que Fraterno nunca teve problemas com ninguém e que acredita que ele foi morto por engano.


"Ele era de casa para o trabalho. Sempre ligava para dizer que estava chegando e abraçava os filhos que ele tanto amava. Não sei quem foi capaz de fazer isso com ele", disse. O delegado da Plantão zona Sul, Sérgio Freitas acompanhou o trabalho dos peritos do ITEP e em seguida colheu dados e informações no local. O bacharel preferiu não dar entrevista, mas adiantou que o caso será investigado no 8º distrito.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz