RESUMO DAS NOVELAS

4 de mar. de 2013

URGENTE!!! EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E GARGALO DE GARRAFA. IMAGENS FORTES!


Uma ligação feita para a Polícia Militar informava sobre uma briga na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, e que havia um homem seriamente lesionado a golpes de faca e gargalo de garrafa já caído no chão.
Policiais do Ronda de Camocim chegaram ao local, que fica logo na entrada da Vila Pantanal, e já se depararam com a vítima caída ao solo já sem vida.
Os policiais identificaram a vítima, trata-se do ex-detento Francisco Eudes Carvalho Almeida, vulgo “Eudes”, de 22 anos, natural de Barroquinha e residente em Camocim a Vila Pantanal, bairro Coqueiros 

ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES A SEGUIR




Foto de Eudes ainda em vida



Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima tinha bastante inimigos e havia se envolvido em uma confusão por volta das 04h00 da manhã já deste domingo (24). Na confusão, duas (ou três) pessoas teriam investido contra a vítima e o mataram com golpes de faca e gargalo de garrafa e fugiram em seguida.







Ainda segundo informações repassadas para a PM, um jovem identificado com Josué de Oliveira da Silva, vulgo "Josué",22 anos, e outro como Francisco Fabiano Linhares Gomes, vulgo"Fábio", 24 anos, eram os supostos assassinos de Eudes.
Os policiais da FTA (Cb De Paula, Sds Oliveira, S. Filho e Alberto) permaneceram no local do crime resguardando o corpo, enquanto os policiais do Ronda (Sds J. Santos, Reis e Edgar) caíram em campo em busca dos acusados, conseguindo capturar o indivíduo Fábio pouco tempo depois do sinistro. 








Testemunhas conseguiram identificar Fábio e afirmaram para os policiais que ele havia participado do homicídio. Ele foi conduzido para a delegacia onde declarou que sua participação teria sido somente em dá fuga ao seu comparsa Josué e completou dizendo que quem havia desferido os golpes teria sido Josué. 
Fábio foi autuado em flagrante com base artigo 121 CPB (homicídio) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.








Para a polícia, a versão de Fábio está meio confusa, já que na cena do crime foram encontrados uma faca e um gargalo de garrafa, os dois sujos com sangue, dando a entender que no mínimo duas pessoas teriam desferidos os golpes na vítima.
Em uma rápida observação, os policiais contaram seis perfurações, uma na altura do peito direito e cinco na altura das costas.
A perícia forense esteve no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para a realização dos exames cadavéricos.
Policiais da Força Tática e do Ronda realizam diligências em busca de Josué, o outro acusado.







Gargalo de garrafa encontrado na cena do crime



Lâmina de faca encontrada na cena do crime



Francisco Fabiano Linhares Gomes, vulgo "Fábio", 24 anos, um dos acusados já capturados.



Josué de Oliveira da Silva, vulgo "Josué", 22 anos, ainda está foragido.



Sangue da vítima no local do crime


Moto em que os acusados teriam fugido depois do sinistro


Entrada da Vila Pantanal, local onde ocorreu o homicídio






Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz