RESUMO DAS NOVELAS

8 de mar. de 2013

QUESTIONAMENTO DA PREFEITA DE SERRINHA DOS PINTOS.


A prefeita constitucional de Serrinha dos Pintos, Rosânia Maria Teixeira, entrou em contato com o blog e questionou matéria publicada por nós à cerca da quebra dos sigilos fiscais e bancários de outras 5 pessoas, conforme noticiamos anteriormente. A matéria, copiada na íntegra do blog do JP, (www.blogdojp.com.br/) citando como fonte o Jornal de Fato, (www.defato.com/), questionada a legitimidade da doação de valores, tendo em vista a suposta capacidade econômica e financeira e baseada nos salários de cada citado e a quebra do sigilo do vice-prefeito; dois auxiliares e do ex-prefeito Francisco das Chagas de Freitas.
Foi veemente questionado pela prefeita, a quebra dos sigilos dos demais: "O meu sigilo financeiro e bancário foram quebrados. Apenas e somente o meu. Não o dos demais", disse a prefeita por telefone.
No tocante a doações, Rosânia Teixeira disse que ao seu entendimento, as doações podem ser advindas de herança e/ou empréstimos e que não há o que se questionar a fonte.
A prefeita Rosânia Maria Teixeira, chamou a matéria "de louca" e disse que a integridade do que expresso está no Jornal De Fato não é o que foi postado pelo blog do JP.
Destarte, passamos a publicar acima, na íntegra, a matéria do Jornal De fato.
via rnpoliticaemdia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz