RESUMO DAS NOVELAS

6 de mar. de 2013

Homicídio na Zona Rural de Brejo dos Santos-PB



(Corpo de Francisco de Assis)

Na manhã desta quarta-feira(06) por volta das 6:00 horas no sítio Baldinho, zona rural do município de Brejo dos Santos/PB, foi encontrado o corpo de Francisco de Assis Campos (Diassis de dona Maura) de 48 anos, e que residia no sítio Baldinho.
O corpo estava caído ao solo numa estrada vicinal, e foi encontrado por agricultores que passavam no local.
De acordo com informações da ex-companheira de Francisco de Assis, ontem a noite ele foi até uma cancela próxima a sua residência e entregou para uma de suas filhas, dois pacotes de bolacha recheada, 01 rádio e um celular da marca LG.
Informações dão conta que Francisco de Assis fazia uso frequente de bebidas alcoólicas, mas que não perturbava e tinha inimizade com ninguém.Uma moradora nos reportou que ele só fazia mal a si próprio, por causa da ingestão de bebidas.


Um agricultor disse que por volta das 21:30 horas e trinta minutos, alguns cachorros começaram a latir.Francisco de Assis, andava acompanhado de uma cadela, que ficou no local latindo como se tivesse protegendo o dono.


Um primo da vítima avisou ao Destacamento da Policia Militar de Brejo dos Santos que imediatamente foram até o local e isolaram a área, onde ficaram esperando uma equipe da Policia Civil para os procedimentos periciais e encaminhamento do corpo para o IML de Patos/PB


Após a chegada da perícia da Polícia Civil, foi constatado que Francisco de Assis foi assassinado com uma facada embaixo do peito esquerdo.






*Fotos: Domício Filho 
*Blog Panorama Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz