RESUMO DAS NOVELAS

31 de mar. de 2013

EDUCADOR SOCIAL É FUZILADO NA RUA


O educador social Francinildo Nascimento Gomes, 35, foi assassinado, na manhã de ontem, na Rua 107, no Conjunto São Cristóvão, na Grande Messejana. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima retornava pra casa, após ter ido à padaria.
O corpo de Francinildo ficou estendido na calçada de uma residência na Rua 107. No local havia cápsulas de bala de pistola de calibre 380 FOTO: KLÉBER GONÇALVES

Apesar do movimento da rua, os criminosos não se intimidaram. A maior parte dos tiros atingiu Francinildo Gomes nas costas. No local do crime foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas encontrou a vítima já em óbito. O educador social caiu morto na calçada da casa 242.

Para a Polícia, a profissão da vítima pode ter sido o motivo do crime. Os educadores sociais trabalham nos centros de recuperação de adolescentes infratores.

Outros casos
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estão investigando o misterioso caso de um adolescente que foi assassinado e seu corpo jogado no lixo. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira, na Rua 20 d+e Janeiro. O cadáver de Tiago Alves Bezerra, 17, apresentava lesões praticadas a tiros e facadas.

Outro crime que está sendo investigado aconteceu no Lagamar, onde foi morto Jaime Ribeiro Lima Neto. 
Fonte: DN
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz