RESUMO DAS NOVELAS

19 de mar. de 2013

COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN



Por volta das 17h55min deste domingo (17/03) uma guarnição da Polícia Militar de São Miguel, comandada pelo Cb PM – F. Silva encontrava-se em patrulhamento no Bairro Maria Manoela (antiga rodoviária), quando foi acionada via rádio para se deslocar ao Sítio Pau Branco do Jacó, Zona Rural do município, pois um popular havia informado via telefone 190, que no estabelecimento comercial de nome Ribas Bar teriam ocorrido diversos disparos de arma de fogo.
De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde ao chegar foi encontrado o proprietário do estabelecimento, acompanhado de um rapaz que reside na comunidade, bem como o comerciante identificado como Francisco Clébio Alves, conhecido como “Bebinho”, de 49 anos de idade, residente a Rua Dep. Hesiquio Fernandes, s/n, Centro de São Miguel, o qual havia sofrido vários disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver calibre 32.
A vítima mesmo estando com vários ferimentos de bala ainda apresentava sinais vitais (pulsação), fato este que fez com a guarnição conduzisse o mesmo até o hospital local, porém este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Constatado o óbito, a vítima foi encaminhada para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP-RN) da cidade de Mossoró.
Após prestar socorro à vítima, a guarnição policial retornou a Zona Rural do município e com apoio dos policiais militares de Cel. João Pessoa, passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os autores do crime que foram identificados como sendo os irmãos Alcides do Rêgo Carvalho de 33 anos de idade e Gaudêncio do Rêgo Carvalho de 34 anos de idade, ambos residentes na comunidade do Sítio Pau Branco, Zona Rural do município.
Segundo informações das testemunhas que se encontravam no estabelecimento no momento do crime, os acusados chegaram ao local numa motocicleta tipo Honda/NX de cor vermelha e pediram uma dose de conhaque e logo em seguida a vítima também chegou ao local e pediu uma dose de bebida dizendo algumas palavras ofensivas em tom de brincadeira para os acusados, que momentos depois efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram com destino ignorado.
*São Miguel news
Via: PF online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz