RESUMO DAS NOVELAS

26 de mar. de 2013

ADOLESCENTE É EXECUTADO COM CERCA DE SEIS DISPAROS DE PISTOLA 380 EM ANTÔNIO MARTINS/RN




(Foto cedida)
O adolescente Everton Pereira Batista de 17 anos de idade, mais conhecido como “Erick”, natural da cidade de Alexandria e residente em Antônio Martins, foi encontrado morto com 6 disparos de pistola 380, no inicio da noite de domingo 24 de Março de 2013.
O corpo do adolescente foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta, por trás da parede de um açude em uma estrada carroçável no Sitio Alto Boa Esperança, na zona rural cerca de 3 Km do município de Antonio Martins.
O corpo apresentava cerca de seis perfurações, na cabeça e na região lombar, provocadas por disparos de pistola.
De acordo com algumas informações de parentes próximos da vítima, o adolescente já tinha sido detido por Ato Infracional análogo ao "furto", além de envolvimento com consumo e tráfico de drogas e estaria sendo ameaçado de morte.
O Sargento Klevson comandante do Destacamento local disse que o jovem talvez tenha sido vitima de uma emboscada, mas não tem informações dos acusados e nem os motivos da execução.
Foram feitas algumas diligencias no sentido de identificar a prender os acusados, mas até fechamento desta publicação ainda não havia logrado.

* Blog do Sargento Andrade/ PF online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz