RESUMO DAS NOVELAS

21 de mar. de 2013

Acidente próximo a Tangara/RN deixa dois mortos





Um acidente por volta das 7:30 de hoje 19 de março de 2013 envolvendo uma moto e dois caminhões acabou vitimando fatalmente dois santa-cruzenses na BR-226 que liga as cidades de Santa Cruz e Tangará. Segundo informações dos condutores dos caminhões, a moto, Yamaha de placa MYP-5891, que vinha no sentido Tangará-Santa Cruz, invadiu inesperadamente a pista contraria, onde vinham os dois caminhões, com placas de Caicó. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o condutor da moto cochilou na direção. 
O condutor do caminhão, Mercedes 710 de placas MXT-1364, informou que tentou desviar da moto, mas o veiculo menor acabou batendo fortemente na lateral do caminhão. Na sequência, um outro caminhão que vinha trás, modelo Mercedes de placas NNR-3918 passou por cima da moto, furando o pneu dianteiro direito do veículo maior. A pancada foi tão forte que acabou vitimando duas pessoas, José Anchieta Moura, que morreu a caminho de Natal, nas proximidades da cidade de Senador Elói de Souza, e Francisco das Chagas Faustino da Silva, de 44 anos, que foi socorrido também para Natal, mas já deu entrada no Hospital Walferdo Gurgel sem vida. O acidente foi tão forte que decepou uma das pernas e um dos braços da vítima Francisco das Chagas. 
O acidente deixou a cidade de Santa Cruz perplexa e em luto pelas duas vítimas, que terão seus corpos enviados ao ITEP e após liberados para sepultamento. 






*Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz