RESUMO DAS NOVELAS

19 de dez. de 2012

VIDEO:No Sítio Raposa, RN, no município de Antônio Martins, uma cabra deu cria a um hibrido, meio homem meio cabra. Quem sera o pai da criança ?







Um animal nasceu deformado no sitio raposa em Antônio Martins no RN no dia 02/12/12012 , fato que chamou atenção de populares residentes naquela localidade pois a deformidade da aparencia de que o bicho teria características humanas. Faltando praticamente três semanas para o dia 21 de dezembro. A data que tras um significado apocalíptico: neste dia, seria o fim do mundo populares chegaram a dizer que isso ja e um prenuncio do que está por vir.O fim do mundo





Passandonahora

Passandonahora


VEJA TAMBÉM


Ovelha dá à luz "filhote semi-humano" na Nigéria





REPRODUÇÃO/DAILY SUN

Criatura bizarra gerou suspeitas absurdas entre a população de Sokoto

Um estranho filhote de ovelha causou estranhamento e revolta em moradores da pequena cidade de Sokoto, na Nigéria. O bebê-filhote era tão anormal que os habitantes acharam que a criatura era metade ovelha e metade humano.
Devido ao conservadorismo da cidade, não demoraram a surgir suspeitas de que algum homem do local tivesse feito sexo com a ovelha, para justificar o nascimento de algo tão bizarro. A suspeita simplista - e absurda - deixou os moradores de Sokoto indignados.
“Isso é abominável. Ver uma criatura que é a mistura de uma ovelha com um humano é um mistério que mostra como as pessoas são terríveis. É inimaginável saber que algumas pessoas se relacionam com animais”, falou o motociclista Garba Aminu ao jornal Daily Sun.
Claro que a teoria dos moradores estava enganada. De acordo com o jornal, o secretário de Saúde Animal, Ismail Usmam, explicou que a ovelha-mãe enfrentou sérios problemas durante a gravidez e por isso deu à luz um animal tão estranho.
Outro especialista. O Dr. Dahiru Sani, um dos cirurgiões que realizaram a operação na ovelha, explicou que infecções como o sarampo, drogas e o excesso de radiação podem causar anormalidades como essa na gravidez animal.
Segundo ele, todo leigo poderia acreditar que tal imagem é de um animal com aparência humana, mas na ciência é apenas um incidente causado por problemas.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz