RESUMO DAS NOVELAS

19 de dez. de 2012

ROSÂNIA TEIXEIRA É DIPLOMADA PREFEITA DE SERRINHA DOS PINTOS/RN


Rosânia Teixeira e o vice Chicão
O juiz eleitoral da 38ª Zona, Doutor Jessé de Andrade, presidiu a sessão solene de diplomação da prefeita eleita de Serrinha dos Pintos Rosânia Teixeira (PT) do vice Chicão (PMN) e de nove vereadores, na manhã desta terça-feira, dia 18/12 na Câmara Municipal de Martins/RN.
Além da prefeita eleita Rosânia Teixeira e do vice-prefeito Chicão foram diplomados nove vereadores eleitos, sendo que cinco do atual grupo da prefeita eleita, Berg (PMDB), Clementino (PSD), Neto de Amós (PSD), Rogerio do Posto (PSD) e Zé Galu (PMDB) e quatro vereadores que fazem parte da oposição serrinhense, Clovis de Zezeu (PRB), Cici de Amélia (PSC), Luana de Luizão (DEM) e Verinha (PSB).
Durante a solenidade foi formada uma mesa presidida pelo juiz Doutor Jessé de Andrade; um representante do Ministério Público Vinícius Lins Leão Lima, a atual prefeita de Martins Maria José; o presidente da Câmara de veadores de Martins Fugencio, o advogado Dr. Maniçoba e Cleaneo, orador do evento.
Para finalizar com chave de ouro a prefeita diplomada Rosânia Teixeira em entrevista ao vivo na Radio Vida de Martins, agradeceu ao povo de Serrinha dos Pintos que acreditou e votou nela, na qual a mesma disse: “Depois de uma luta que nós tivemos de uma campanha, me sinto feliz por ter vencido essa batalha de antes de todas as pessoas que acreditaram e votaram em mim, e eu estar sendo diplomada prefeita de Serrinha dos Pintos hoje significar vitória, pois só é diplomado quem vence”.


VEJA AS FOTOS:


via serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz