RESUMO DAS NOVELAS

28 de dez. de 2012

Prefeito Edmilson Fernandes se prepara para aplicar calote financeiro na população de Antonio Martins


Edmilson Fernandes
O Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), derrotado nas urnas, em 7 de Outubro, quando tentava a reeleição, pode estar se prepara para aplicar um calote financeiro na população de Antonio Martins, antes de deixar o cargo, no próximo dia 31 de Dezembro.
Além de não ter pagado o 13º Salário do funcionalismo no último dia 20 de Dezembro, conforme havia sido combinado, afrontando determinação do Poder Judiciário, o Salário do mês também não deverá ser pago.
Diante do histórico de descontrole administrativo, marca dessa gestão, não seria nenhuma surpresa. Os servidores públicos do município estão desesperados com a possibilidade de serem enganados.
Premeditadamente, sabendo que o Poder Judiciário entraria em recesso a partir desta semana, adiou o pagamento do 13º Salário para hoje, Quarta-feira, 26 de Dezembro, só que decidiu que não fará mais.
Quando procurado pelos funcionários públicos, o secretariado do Prefeito Edmilson Fernandes tem informado que não haverá mais pagamento de Salário extra, nem também do mês de Dezembro.
Revoltados, os funcionários passaram a usar o Facebook para protestar contra os abusos cometidos pelo Prefeito Edmilson Fernandes.
“Edmilson Fernandes de Amorim, cadê sua responsabilidade com o Poder Público e com os filhos da terra? Só queremos o que é de direito, acha pouco o que fez com a nossa querida cidade?", indagou Uberlânia Vieira, em seu depoimento na rede social.
A assistente Social Rosineide Mesquita lembrou seu discurso após a derrota em 7 de Outubro. “Entregarei a Prefeitura em dia, não ficarei devendo um real, a ninguém, pagarei a todos os fornecedores e não deixarei para ninguém a herança que deixaram para mim quando assumi no ano de 2008”, palavras do Prefeito Edmilson Fernandes.
“A nossa esperança é mínima para recebermos o nosso 13º Salário, que é garantido por Lei (Lei nº 4.090, de 13 de julho de 1962). E ele como Advogado sabe disso”, acrescentou Michel Bezerra.
Faltando apenas mais dois dias uteis para encerrar seu mandato, não resta mais muita esperança aos servidores de receberem o 13º Salário, nem o pagamento do mês de Dezembro.
A parcela do FPM, depositada no dia 20 de Dezembro, poderia muito bem servir para pagar o 13º Salário dos funcionários. Porém, o Prefeito Edmilson Fernandes preferiu dá outra destinação aos recursos.
A população de Antonio Martins, e em especial os servidores públicos, esperam que algo seja feito antes que ele ponha a mãos na última parcela do FPM, prevista para entrar no dia 30 de Dezembro.
Além do funcionalismo, o Prefeito Edmilson Fernandes deixa o posto sem pagar a fornecedores, prestadores de serviços e diaristas, deixando uma vultosa dívida para seu sucessor.

via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz