RESUMO DAS NOVELAS

31 de dez. de 2012

POR FACEBOOK, O PREFEITO EDMILSON FERNANDES DEBATE ACUSAÇÕES.


Há dias que não tinha tempo de olhar os blogs e Facebook, mas amigos de Antônio Martins me ligaram dizendo que um grupo de funcionários estavam na Delegacia prestando queixa. Hoje, vendo os blogs Barrigudanews de Alexandria e GardeniaOliveira de Serrinha dos Pintos e lendo as reportagem da qual acusam-me de roubo de mais de R$ 1.0000,00(HUM MILHÃO DE REAIS), na qual é uma acusação grave e merece prestação de contas, mas estou esperando a notificação da justiça e provar as acusações e com a notificação terei o nome de cada um que me chamou de ladrão e entrarei com uma indenização individual contra todos os envolvidos para que não saim falando e acusando coisas que não podem provar e o pior colocar nas redes sociais, com o objetivo de denegrir minha imagem.

Vejamos alguns PAGAMENTOS:
10/12/2012 PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS, PRECATÓRIOS E ALGUNS FORNECEDORES;
20/12/12, PAGAMENTO DA CÂMARA E ALGUNS FORNECEDORES
28/12 PAGAMENTOS DE OUTROS FORNECEDORES.
Portanto me desculpem mas não é essa a maneira de se tratar as coisas. Quem está devendo é a PREFEITURA MUNICIPAL DE ANTÔNIO MARTINS. Aos que me acusam de ladrão vejamos o que Edmilson tinha antes de ser prefeito, vejamos:
Escritório no shopping Oásis Center em Mossoró/RN, que foi vendido emprestado os senhor José Júlio e até hoje nada;
Uma grande casa em Mossoró e foi vendida;
Herança de minha esposa no sítio Mata Seca;
Herança de meu pai também foi vendida e parte de apartamento financiado pela Caixa Econômica também foram para pagar as minhas contas pessoais.
Então, meus amigos e minhas amigas todas as minhas contas pessoais foram pagas com meu patrimônio (CONSEGUIDO ANTES DA PREFEITURA) e nunca desfrutei de DINHEIRO PÚBLICO; o que tenho hoje é somente o meu carro e estou feliz e feliz mais ainda vou ficar quando ganhar todas as indenizações individuais!!
Espero que o novo prefeito pague, pontualmente nos dias 10 de todos os meses os pagamentos de cada um!

Um ótimo ano novo a todos.
via rnpoliticaemdia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz