RESUMO DAS NOVELAS

21 de dez. de 2012

"O MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS ESTÁ TODO SUCATEADO", DIZ DR. ZÉ JÚLIO.

DR. ZÉ JULIO, PREFEITO ELEITO DE ANTÔNIO MARTINS/RN, FALA AOS BLOGS SERRINHENSES.



Em cerimônia solene realizada na Câmara Municipal de Martins/RN, na manhã desta terça-feira (18/12) onde foram diplomados os eleitos prefeitos e vereadores da 38ª Zona Eleitoral, a qual faz parte os seguintes municípios: Martins/RN, Serrinha dos Pintos/RN e Antônio Martins/RN, o carismático prefeito eleito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, concedeu uma entrevista exclusiva aos blogs Serrinha de Fato e Gardeniaoliveira.
Em entrevista aos blogs, Dr. Zé Júlio falou dos problemas que Antônio Martins está passando ultimamente, das dificuldades que irá encontrar pela frente para recuperar tudo que o município perdeu em todo esse tempo, ele destacou também: “A gente ver uma crise generalizada em todos os setores da administração pública, e o nosso maior desafio é recuperar a saúde pública de Antônio Martins, e reestruturar o hospital e maternidade Justino Ferreira, que historicamente sempre foi uma referencia na nossa microrregião, e tratar a saúde com muito mais responsabilidade, além de restaurar todo patrimônio público, a infra estrutura urbana, as praças, os prédios públicos. Tão todos demolidos, mortos e acabados e depreciados, é outro grade desafio, e em fim o nosso maior objetivo é trazer a auto estima do nosso povo.
Dr. Zé Júlio Também falou aos blogs que, tudo que a cidade de Antônio Martins está passado se deve as ações mal planejadas do atual gestor do município, ele se esqueceu de administra e colocou o projeto político na frente do projeto administrativo, e no meu ver o projeto administrativo tem que ser prioridade e não foi isso que aconteceu em nossa cidade, ele deu importância ao projeto politico pensando mais na sua reeleição e esqueceu o administrativo, por isso que Antônio Martins se encontra do jeito que está hoje, sucateado.
No final da entrevista Dr. Zé Júlio agradeceu aos editores Luciano e Gardênia Oliveira dizendo que jáconhecia os blogs, mas não conhecia os autores. “Ainda bem que vocês tem cara e personalidades e aparecem. Mas nós vivenciamos um mandato em Antônio Martins que, em virtude da falta de democracia plena em nosso município, começou aparecer blogs anônimos, por que as pessoas não queria colocar a cara nas ruas para não ser perseguidos, e nem seus parentes dentro de Antônio Martins; então a gente vai voltar a democracia e se Deus quiser os blogs personalizados vão voltar e a gente vai recuperar a democracia no município de Antônio Martins. Quero agradecer as vocês, parabenizar pelo trabalho e dizer que nós, simplesmente, não vamos ser um prefeito de Antônio Martins, eu quero dar as mãos com Olga, com a prefeita Rosânia em Serrinha dos Pintos, e com os adversários desse prefeitos. Nós temos que nos unir para trazer melhorias para a região, com o prefeito Dr. Chagas, de Pilões, o de Frutuoso Gomes Dr. Lucídio, prefeito Dr. Ney Rossato, em fim, a todos esse prefeitos. Nós temos que trabalhar integrados, não apenas priorizar as melhorias municipais, por que o meu município só vai estar bem se a região estiver bem, isso diz respeito a abastecimento de água que estar ai todo mundo com sede, segurança publica, saúde, então são pleitos regionalizados que os prefeitos que pensam grande não podem se limitar apenas a atender as expetativas de sua rua, ou de sua sede, eu acho que nós temos que pensar coletivamente no estado do Rio Grande do Norte, em nossa região priorizando sempre os interesses de nossa comunidade, nós sabemos que somos pequenos, por isso sabemos que temos que dar as mãos com todos os prefeitos que tem mandatos e fazer as revindicações mais justas para alavancar e consolidar o desenvolvimento da região do Auto Oeste do Rio Grande do Norte”.

Confira o áudio da entrevista completa com Dr. Zé Júlio:

Confira o áudio da entrevista completa com Dr. Zé Júlio:


Desde já nós, editores do blog Serrinha de Fato e Gardeniaoliveira, agradecemos ao prefeito eleito Dr. Zé Júlio por, prontamente, ter nos concedidos esta entrevista e, desejamos ao mesmo mais uma administração exemplar e que ele possa resgatar a imagem daquela cidade que outrora fora bela tanto no que se refere ao físico quanto no conceitual. 


via Serrinha de Fato/Gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz