RESUMO DAS NOVELAS

17 de dez. de 2012

Homem perde controle de motocicleta, colide em manilha e morre na BR-304



VIA SERRINHA DE FATO
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-304, na altura do quilômetro 42, no trevo que dá acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado, na noite desse domingo (16). Pedro Braga dos Santos, 35 anos, trafegava em uma motocicleta Titan 125, de cor verde, placa MXN 6355 e morreu após se chocar em uma manilha usada para separar as pistas de rolamento na duplicação da rodovia. Na ocasião, o impacto derrubou a manilha e fez com que o capacete voasse para dentro de uma outra manilha. Informações preliminares dão conta que Pedro foi arrastado pela motocicleta por mais ou meno... mais »

AUMENTO DE SALÁRIOS DE VEREADORES, PREFEITOS E SECRETÁRIOS FOI ARTICULADO PELA EQUIPE DE TRANSIÇÃO.


O governo do Estado tem até o dia 18, terça-feira, para articular um reajuste nos salários do governador e de secretários… A governadora Rosalba Ciarlini pode até nem estar interessada em reajustar seu próprio salário. Nem vai articular o reajuste. Mas sabe que o contracheque de 6 mil reais dos auxiliares do governo de todo o Estado, contra o de 15 mil dos auxiliares da Prefeitura apenas de Natal, pode causar muitos problemas ao governo… O prefeito diplomado Carlos Eduardo tem dito que é contra o aumento. Mas…os próprios vereadores dizem que o projeto de reajuste chegou prontinho à Câm...mais »VIA SERRINHA DE FATO
VIA RN POLITICAEMDIA2012
O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, marcou para amanhã, às 10h, audiência com o prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo, na sede do Ministério Público Estadual, em Candelária. A ideia é apresentar uma radiografia dos problemas da capital e sugestões que demandam ações do próximo gestor. Dentre os pontos que serão destacados pelo Ministério Público estão: a reestruturação do Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo; fortalecimento dos Conselhos Tutelares; estruturação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e destinação d... mais »

TRE COBRA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EXPLICAÇÕES SOBRE CASSAÇÃO DE DIBSON E POSSE DE JOSÉ AÉCIO.

VIA RN POLITICAEMDIA2012
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte emitiu um ofício solicitando explicações sobre o motivo pelo qual a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a determinação de cassar o deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) e dar posse ao suplente José Adécio Costa (DEM). O ofício foi emitido no dia 13 de dezembro e foi assinado pelo Juiz Federal Jailsom Leandro. Desde o início da semana passada, a Justiça Eleitoral cassou o mandato de Dibson e determinou a posse do suplente José Adécio Costa. No entanto, até o momento, a Assembleia Legislativa ainda não cumpriu a decisão do TRE... mais »
VIA gardêniaoliveira

Você sabe o *que é obesidade mórbida*? Vohoras atráscê está obeso? Se sim, saberia dizer qual o seu nível de obesidade? Algumas pessoas podem estar bastante acima do peso e não saber o risco que isso pode representar à sua saúde, casos em que a medicina classifica como obesidade mórbida. Diante de um quadro de tão grande risco, é nosso dever discutir sobre o assunto e tentar trazer alguma luz sobre o mesmo para aqueles que o desconhecem ou não estão cientes da gravidade do mesmo! A obesidade mórbida trata-se da obesidade quando atinge níveis muito elevados, tão altos que aumenta consideravelm... mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz