RESUMO DAS NOVELAS

21 de dez. de 2012

Garibaldi diz que não está preocupado com o que Rosalba pensa


Alex Viana, em seu blog Visor Político, destaca que o ministro Garibaldi Filho disse que não está preocupado com o que Rosalba pensa sobre as decisões do PMDB. “O principal termômetro de uma administração é o povo. Não estamos preocupados com o que Rosalba pensa sobre as nossas decisões. Estamos sensibilizados com o povo, que declaram em pesquisas a insatisfação da forma como o governo vem sendo administrado”, disse Garibaldi na entrevista a FM 96.
O ministro, contudo, pediu cautela, porque o quadro nacional “conspira” para que o PMDB se afaste de Rosalba. “Temos que ter muita cautela. Há um quadro nacional que conspira para que nos afastemos do governo Rosalba, já que o DEM é contra os direcionamentos do PT”, declarou o ministro do governo Dilma.
O ministro descartou candidatura do deputado Walter Alves para o governo do Estado. “Walter foi escolhido recentemente como o parlamentar do ano, é um deputado muito atuante, mas falando pelo lado paternal acho cedo para ele disputar o governo”, declarou o ministro Garibaldi Filho.
Por Robson Pires
via Raniele gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz