RESUMO DAS NOVELAS

15 de dez. de 2012

Ex-prefeito de Antônio Martins é condenado a ressarcir R$ 795 mil aos cofres do município



via gardêniaoliveira
Em vista da inércia do então prefeito de Antônio Martins, sr. José Júlio Fernandes Neto, em responder aos questionamentos do Tribunal de Contas do Estado com relação a prestação de contas do exercício de 2005, o voto foi pela irregularidade das contas, com ressarcimento de R$ 795.962,01 decorrente dos processos de despesas solicitados e não entregues, além da remessa dos autos ao Ministério Público Estadual para apuração de prática de atos de improbidade administrativa e/ou ilícitos penais. O processo foi relatado pelo conselheiro convocado por vacância, Marco Antônio de Moraes Rego ... mais »

via SERRINHA DE FATO
Fonte e fotos: Jair Sampaio Um incidente de trabalho ocorrido na tarde de hoje em caicó, por volta das 17 horas, vitimou o jovem José Fábio de Lima, de 22 anos, residente na Rua Cícero Úrsula, nº 156, Bairro Barra Nova, natural de Paulista/PE, com registro cartorial em Abreu e Lima. O rapaz estava à serviço da empresa de comunicação e desingner, Art Design, com escritório e galpão de trabalho situados na avenida Seridó, centro comercial de caicó, a qual dispora dois funcionários para executar um serviço em um bar no bairro Walfredo Gurgel, conhecido como bar da Lúcia, local onde a... mais »


CALENDÁRIO ACADÊMICO PARA OS CURSOS DE OFERTADOS A DISTÂNCIA DE LICENCIATURA EM FÍSICA, GEOGRAFIA, MATEMÁTICA, QUÍMICA, BIOLOGIA, LETRAS, EDUCAÇÃO FÍSICA E PEDAGOGIA.

via gardêniaoliveira
*JANEIRO* 01 Confraternização Universal – Feriado Nacional. 02 a 18 Decisão pelos departamentos, no SIGAA, quanto aos pedidos de cadastro de novos alunos especiais ordinários para o período letivo 2013.1. 06 Dia de Santos Reis – Feriado Municipal em Natal. * 07 a 27 Matrícula dos alunos regulares, no SIGAA, em componentes curriculares para o período letivo 2013.1.* 07 a 27 Requerimento pelos alunos, no SIGAA, de ensino individual para o período letivo 2013.1. 07 a 27 Solicitação de matrícula dos alunos especiais, no SIGAA, em componentes curriculares para o período letivo 2013.1. 07 a... mais »

Pau dos Ferros: Plantão Policial (FOGE DO CDP DE PAU DOS FERROS UM DOS BANDIDOS QUE MATOU O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO CARLOS MAGNO LÁ DA CIDADE DE PORTALEGRE)

via gardêniaoliveira
Assassino do Professor Carlos Magno encontra-se foragido. O assassino Francisco Rafael fugiu na madrugada de hoje, 15/12, do Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros/RN. *Informações ligar: 3351-9650 (Polícia Civil) / 190 (Polícia Militar). * Foge Preso do CDP de Pau dos Ferros/RN Francisco Rafael Leite Mendes de 21 anos de idade, natural e residente na cidade de Encanto, ( É ESSE DA DIREITA; O GALEGO CHORÃO) O preso Rafael da cidade do Encanto acusado de matar o professor universitário Carlos Magno Viana Fonseca, que foi morto e queimado em novembro do ano passado (1011),... mais »

Vanzinho Carneiro conta tudo sobre o segundo maior assalto do Brasil

via gardêniaoliveira
*D*urante Cafezinho com o Jornalista César Santos, o cantor evangélico Vanzinho Carneiro conta detalhes de como realizou, junto com dois irmãos e um amigo, o segundo maior assalto da história do Brasil em 1982, perdendo apenas para o Banco Central em 2005, e o que fez com tanto dinheiro. Conta detalhes sobre a rixa entre a família do então prefeito de Caraúbas Zimar Fernandes com a família Carneiro, que resultou em várias mortes de todos os lados, assim como com a família Simião, também resultados em mortes dos dois anos. “Erramos todos os amigos, mas depois veio às traições e as ... mais »

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ TROCA TIROS COM ASSALTANTES.

via gardêniaoliveira
O Secretário de Segurança do Ceará, coronel Francisco Bezerra, e um policial militar trocaram tiros com dois homens que assaltaram uma pessoa em Fortaleza, na manhã deste sábado (15/12). De acordo com a polícia, o secretário Francisco Bezerra presenciou o crime na Via Expressa, no cruzamento com Avenida Manoel Jesuíno, quando reagiu e tentou impedir o crime. Ninguém ficou ferido. Um outro policial que estava próximo ao local do crime trocou tiro junto com o secretário contra os suspeitos. Um deles fugiu e outro foi preso. O homem detido foi levado para a Delegacia de Roubos e Fur... mais »
via gardêniaoliveira
O empresário Arliênio Lucena foi assassinado com 15 disparos, por volta das 14h desta sexta-feira (14/12), no momento em que chegava a seu escritório, situado na rua Projetada, Parque das Orquídeas, bairro de Emaús, Parnamirim. Segundo o Oficial de Operações do 3º Batalhão da Polícia Militar, 2º tenente Carlos, o crime teria sido cometido por dois homens que se aproximaram dentro de um carro. “O corpo já foi recolhido ao Itep e a investigação ficará por conta da 1ª Delegacia de Parnamirim”, informa. Arliênio Lucena tinha negócios em Mossoró, onde era dono da empresa MS Soares, e em... mais »

Foragido da Mário Negócio preso ao marcar consulta médica para a mãe

via gardêniaoliveira
João Batista Neto Lopes, 19, residente na rua Duodécimo Rosado, bairro Nova Betânia, foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), foi recapturado por policiais da Força Tática, na madrugada de ontem, 14/12, quando marcava uma consulta médica para a sua mãe, em uma unidade de saúde do bairro Santo Antônio. Ele estava foragido desde o dia 12 de outubro, quando fugiu do regime semiaberto. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h30, João estava aguardando em uma fila o momento de marcar a consulta para a mãe quando foi abordado pelos policiais.... mais »

INJUSTIFICÁVEL!!! 3.158 CELULARES APREENDIDOS EM PRESÍDIOS DO CEARÁ EM MENOS DE UM ANO.

via gardêniaoliveira
Agentes penitenciários apreenderam 3.158 aparelhos celulares nas cadeias públicas e unidades penitenciárias do Ceará, entre os meses de janeiro e novembro deste ano, segundo levantamento da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). O número das apreensões já supera o dobro do material recolhido durante todo o ano passado. Em média, 287 aparelhos foram tomados dos presos por mês. Já em 2011, mensalmente, cerca de 103 celulares foram apreendidos. Além dos aparelhos, nas unidades também foram recolhidas drogas, bebidas e armas. A maioria das apreensões ocorreu nos presídios: foram ... mais »

HIPPIE É ASSASSINADO A FACADAS EM PARNAÍBA.

via gardêniaoliveira
Por volta das 13:10h de (14/12), no troca-troca localizado na Praça da Santa Casa, no centro de Parnaíba, o hippie João Oliveira de Brito, 37 anos, que residia à rua Anhanguera, s/n, no bairro Planalto, foi assassinado com três facadas, uma delas atingindo-lhe o coração pelo elemento Joelton Cutrim Silva, 28 anos, residente em São Luís-MA. O acusado foi preso em flagrante por policiais da Força Tática, sob o comando do Sargento Paulo Roberto e conduzido para Central de Flagrantes, no bairro São Benedito. IMAGENS CHOCANTES A SEGUIR: *A vítima não resistiu aos ferimentos e f... mais »

Governo vê como inevitável derrota no caso dos royalties do petróleo

via gardêniaoliveira
Integrantes do Palácio do Planalto veem como inevitável a derrubada pelo Congresso do veto que a presidente Dilma Rousseff fez à nova regra de distribuição das receitas de exploração do petróleo nos campos já licitados.Segundo assessores presidenciais, o governo não irá criar uma "guerra santa" para evitar isso. Em visita oficial à Rússia, Dilma afirmou ontem que "não há mais o que fazer" para impedir a derrubada do veto, que deve ir a voto no Congresso na terça-feira."Eu já fiz todos os pleitos. O maior é vetar. Eu não tenho mais o que fazer. Não tem nenhum gesto mais forte do que o... mais »


via gardêniaoliveira
A Justiça Eleitoral suspendeu a diplomação da prefeita eleita de Serra do Mel, Irmã Lúcia (PMDB), devido a insegurança do pleito transcorrido em outubro último. A decisão do juiz Pedro Cordeio, titular da 34ª Zona Eleitoral, foi divulgada nesta sexta-feira (14/12). Na decisão, o juiz deu prazo até o dia 1º de janeiro próximo para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) definir se a Irmã Lúcia deve ser diplomado e empossada. Caso contrário, o futuro presidente da Câmara Municipal, a ser eleito no primeiro dia de 2013, assumirá a Prefeitura para convocar novas eleições. O impasse j... mais »

Imagem do Google Na noite desta sexta-feira (14/12), o Jornal Nacional exibiu reportagem mostrando o caos na educação em Natal. O fim do ano letivo antecipado, a falta de pagamento de vários funcionários como os ASG’s e vigias, que já estão há três meses sem receber salários foram destaques na reportagem. A reportagem também mostrou que prefeitura não realizou o repasse financeiro a secretaria de educação no total 84 milhões de reais. O secretario de educação, Walter Fonseca declarou estar de mãso atadas e que se sente impotente diante da atual situação. A quantidade de prefeitos, t... mais » via gardenia oliveira

Estado é condenado a pagar cirurgia

via gardêniaoliveira
O estado do Rio Grande do Norte foi condenado a realizar um procedimento cirúrgico em uma cidadã potiguar. A decisão foi da juíza Patrícia Gondim, da 1ª Vara da Fazenda Pública. A paciente é portadora de pé equino varo (pé torcido para dentro) por sequela de uma fratura na perna. Segundo os autos do processo, a paciente não reúne condições financeiras de arcar com o custo do tratamento, o que levou a solicitar o fornecimento gratuito perante o Sistema Único de Saúde (SUS). No entanto, ela não obteve êxito, sob a justificativa de a cirurgia ser de alto custo. De acordo com a conden... mais »

Chuva de meteoros é registrada em Natal, RN

via gardêniaoliveira
[image: Internauta flagra chuva de meteoros em Natal, Rio Grande do Norte Foto: Rodrigo Toscano / vc repórter]Internauta flagra chuva de meteoros em Natal, Rio Grande do Norte Uma chuva de meteoros chamada de Geminídeas foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 14/12, em diversos locais dos hemisférios norte e sul do planeta. No Brasil, o fenômeno pôde ser observado em cidades interioranas e localizadas no litoral, como em Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com Marcelo Bruckmann, técnico de laboratório do Observatório Astronômico da PUC-RS, as chuvas de meteoros são ba... mais »


via SERRINHA DE FATO
Sete pessoas ficaram feridas na queda de um elevador na Universidade Estácio de Sá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta sexta-feira (14). As vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Azevedo Lima, no Fonseca. Segundo testemunhas, o elevador caiu quando estava no sétimo andar. O acidente aconteceu por volta das 19h, horário de grande fluxo de estudantes na universidade. Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação da Universidade Estácio de Sá informou que ainda apura as causas da queda. Elevador cai em Botafogo E... mais »

Viatura do SAMU da cidade de Sousa pega fogo quando recarregava base de bateria

SERRINHA DE FATO


Por volta das 13:30h desta sexta-feira (14), uma viatura do SAMU, mais precisamente à UTI Móvel 02 da cidade de Sousa chegou a pegar fogo debaixo do galpão principal da sede. Segundo informações, a viatura estava recarregando a base de bateria da UTI Móvel, quando de repente, funcionários perceberam um fumaceiro forte. Após constatar um início de incêndio, os profissionais acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local do fato e auxiliou apagando o incêndio da viatura. Alguns materiais de primeiros socorros chegaram a ser salvos, porém, todos os equipamentos internos da ambulâ... mais »

Homem provoca acidente com carro tomado de assalto em Mossoró

via SERRINHA DE FATO
Wellington Bezerra da Costa, 32 anos, residente na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi preso após uma perseguição policial no final da tarde de sexta feira 14 de Dezembro de 2012. Wellington estava em um veículo tipo Eco Sport de cor prata, placas HXX 5437 tomado de assalto na ultima quarta feira, na Rua Dona Lurdes Monte no Alto de São Manoel. Segundo informações registradas na Central de Operações da Policia Militar, dois indivíduos invadiram a residência fizeram duas mulheres de reféns e levaram vários objetos pessoais e fugiram levando o carro da família.... mais »

Tiroteio mata cerca de 30 pessoas em escola infantil nos EUA, diz polícia

 via SERRINHA DE FATO
Um tiroteio em uma escola fundamental deixou cerca de 30 mortos, entre eles pelo menos 18 crianças, na manhã desta sexta-feira (14), na pequena cidade de Newtown, no estado americano de Connecticut, segundo a polícia. O ataque é um dos mais graves ocorridos em escolas nos Estados Unidos. O atirador, um adulto que portava duas armas, morreu, e seu corpo ainda está no local, segundo o tenente Paul Vance, porta-voz da polícia local. Entre as vítimas, estão estudantes -entre 18 e 20- e professores, informou Vance. Ainda não se sabe quem teria disparado o tiro que atingiu o atirador. A ... mais »

Dono da empresa MF Soares em Mossoró é assassinado com 18 tiros em Parnamarim

via SERRINHA DE FATO
Arliênio Lucena foi morto com 18 tiros (foto Google) O empresário *Arliênio Lucena* foi assassinado com 18 disparos de arma de fogo,fato ocorrido por volta das 14h desta sexta-feira 14 de dezembro de 2012. O crime aconteceu na rua das Encyclias, no Parque das Orquídeas, bairro de Emaús, Parnamirim onde fica localizado o estabelecimento comercial da vítima,que atuava no ramo de cigarros. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por dois homens que se aproximaram dentro de um carro tipo celta de cor branca e placas não anotadas e efetuaram os disparos. O empresário Arliênio Lucen... mais »

Funcionário de empresa de designer morre vitima de descarga elétrica em Caicó

via   gardenia oliveira
O funcionário de uma empresa de designer de Caicó, morreu e outro ficou ferido quando trabalhavam na afixação de uma placa de publicidade no Bar de Lúca no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste. O jovem, José Fábio de Lima, de 22 anos, residente na Rua Cícero Úrsula, nº 156, Bairro Barra Nova, era natural de Paulista/PE, e morreu depois de dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional. Ele e seu companheiro de trabalho, Rômulo de Souza Pereira, de 21 anos, natural de Caicó, Rua José Cirilo da Costa, nº 172, Bairro Joao XXIII, sofreram uma descarga elétrica. No caso d...mais »

O ex-vereador da cidade de Gurinhém, José da Luz da Silva, 63 anos, e o filho dele, José Roberto da Silva, 38 anos, foram presos nesta sexta-feira (14/12), na cidade de Itabaiana, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba. Ambos são acusados do homicídio de João Messias dos Santos, 20, atingido com 11 disparos de arma de fogo no dia 15 de janeiro deste ano. De acordo com o delegado adjunto do GOE, Hugo Lucena, pai e filho foram presos por força de mandado de prisão temporária, baseado em exame de confronto balístico em uma pistola calibre 380 apreendida na ... mais »

Não é a urna, é o sistema: hacker mostra como mudar resultado da eleição, e diz que mudou em 2012

via gardenia oliveira
Parte da comunidade de informática brasileira interessada em eleições e voto eletrônico passou anos tentando mostrar ao TSE, autoridade eleitoral nacional, que havia uma [isso, uma] coisa errada no sistema eleitoral brasileiro e que esta “coisa” era o sistema como um todo, e não somente a urna eletrônica brasileira. um comitê multidisciplinar independente enfrentou o problema ao analisar o sistema eleitoral brasileiro e concluiu, em 2009, que… 1. além do sistema de apuração rápida, que oferece aos brasileiros, o TSE deveria propiciar uma sistema eleitoral de apuração conferível p... mais »

Obama se emociona e diz que reage como pai a tiroteio nos EUA

via gardêniaoliveiravia 
Presidente americano se solidariza com famílias de vítimas. Atirador e 20 crianças estão entre mortos em escola infantil de Connecticut. Do G1, em São Paulo O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se emocionou nesta sexta-feira (14/12) ao falar sobre o tiroteio ocorrido em uma escola de Connecticut, onde 27 pessoas morreram. "Sei que não existe um pai nos EUA que nao sinta o mesmo pesar que sinto. A maioria dos que morreram hoje eram crianças. Elas tinham a vida toda pela frente, aniversários, formaturas, casamentos, seus próprios filhos', acrescentou.", disse o preside... mais »
Por volta das 13:30h desta sexta-feira (14), uma viatura do SAMU, mais precisamente à UTI Móvel 02 da cidade de Sousa chegou a pegar fogo debaixo do galpão principal da sede. Segundo informações, a viatura estava recarregando a base de bateria da UTI Móvel, quando de repente, funcionários perceberam um fumaceiro forte. Após constatar um início de incêndio, os profissionais acionaram o Corpo de Bombeiros que esteve no local do fato e auxiliou apagando o incêndio da viatura. Alguns materiais de primeiros socorros chegaram a ser salvos, porém, todos os equipamentos internos da ambulâ... mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz