RESUMO DAS NOVELAS

19 de dez. de 2012

DEU NO BLOG DO J. GOMES... Exclusivo: Justiça acata Ação do MP e Concurso Público de Alexandria tem validade por mais dois anos.


Duas Ações impetradas pelo MP de Alexandria foram julgadas procedentes, hoje, pela juíza Dra. Welma Maria Fernandes de Menezes. As duas Ações pediam a prorrogação dos Concursos Públicos realizados pela prefeitura municipal de Alexandria e pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alexandria – SAAE, que não haviam sidos prorrogados pelo prefeito Alberto Patrício.
A validade dos referidos concursos irá até dezembro de 2014.
O promotor Dr. Sidarta John, que impetrou as Ações, foi perguntado pelo blog se o próximo prefeito poderá interferir na decisão. “Com certeza deverá haver conversações nesse sentido. Mas, caso a próxima administração deseje contratar, terá que fazê-lo mediante a convocação dos aprovados”.
A Câmara Municipal prorrogou por dois anos a validade do concurso realizado pela Casa Legislativa, ainda em outubro.
O Blog, não poderia se furtar de elogiar o trabalho do MP de Alexandria através do promotor Dr. Sidarta John.
Sem dúvida, durante esse período que tem atuado frente ao Ministério Público de Alexandria, Dr. Sidarta tem pautado por um trabalho em defesa dos cidadãos.
Mais que isso, o seu trabalho vai além das quatro paredes do seu gabinete quando procura se inteirar dos problemas que a comunidade alexandriense tem, e atua como um cidadão munido dos instrumentos que a justiça lhe concebe.
Pena que, por força natural dos trâmites legais, brevemente poderemos perder esse condutor e provocador de ações que tanto tem ajudado aos nossos munícipes

VIA RNPOLITICAEMDIA 2012/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz