RESUMO DAS NOVELAS

24 de jun. de 2012

GAROTO DE 13 ANOS MORRE ATROPELADO NA CE-375 EM SOLONÓPOLE


O motorista não prestou socorro a vitima, alegando medo dos populares.

Um grave acidente de trânsito deixou mais uma vítima nas estradas do Sertão Central cearense. O mais recente aconteceu no município de Solonópole na CE-375, que dá acesso a Quixelô.
A vítima que não teve o seu nome divulgado, era natural de Jaguaretama e foi atropelada pelo veiculo Pálio Fire, ano 2004/05, placas HWN-6349/Iguatu, conduzido por um vendedor, natural de Iguatu. O sinistro ocorreu na altura do distrito de São José.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS




PREFEITO INTERFERE E PSDB DE CAMOCIM FARÁ LIGAÇÃO COM PP, PR E PSD


A OUTRA COLIGAÇÃO SERÁ
FORMADA PELO PT, PDT E PPLComeça a se definir o quadro sucessório municipal para as eleições 2012 em Camocim. Ontem (20) na residência do Presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos (PP), os partidos que formam a base aliada do atual Prefeito se reuniram novamente, mas desta vez a paz foi alcançada após a interferência direta de Chico Vaulino, auxiliado pelos presidentes das agremiações políticas que na coligação majoritária, apoiarão o pré-candidato a prefeito Chiquinho do Peixe.



CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


GAROTO DE 11 ANOS MORRE AFOGADO EM ARNEIROZ



O garoto Rodrigo Yure Sales Gomes, 11 anos, residente em Maracanaú, morreu afogado na manhã desta sexta-feira, 22, no Açude do Assentamento Macaium. A vítima estava passeando na casa de um tio na companhia de seus pais, Vilton Pereira Gomes e Paula Ana Gomes Sales e tinha ido tomar banho no reservatório acompanhado de outra criança.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



SOBRAL-CE: BANDIDO VAI ASSALTAR NO CENTRO E QUASE É LINCHADO.


Na noite deste sábado 23/06, nossa reportagem registrou uma ocorrência de tentativa de linchamento no centro da Cidade de Sobral, um homem até então desconhecido tentou assaltar um rapaz que estava caminhando pela praça de Cuba e acabou sendo violentamente espancado por várias pessoas.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



ÔNIBUS DA FRETCAR QUE SAIU DE CAMOCIM TOMBA ENTRE PARAZINHO E GRANJA; VÁRIOS FERIDOS, SETE EM ESTADO GRAVE, DIZ POLÍCIA. (RELAÇÃO DAS VÍTIMAS)



Por volta das 00h10, na CE-085 no Distrito de Parazinho/Granja, o ônibus da empresa Fretcar tombou quando ia de Camocim para Fortaleza via CE-085 Estruturante.
Segundo informação do motoristaJoão Darc de Oliveira Almeida, 56 anos, quando estava nas proximidades do distrito de Parazinho avistou um D20 branca que vinha em sentido contrario e avançou a faixa do ônibus. O motorista do ônibus ao tentar desviar da D20 entrou no acostamento e tombou.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



EM CHAVAL, BANDIDO ENCAPUZADO RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL




Mais uma vez um posto de combustível foi assaltado na cidade de Chaval. Desta vez o fato ocorreu por volta das 21h00 de domingo (24).
O assalto foi ao Posto “Magalhães”, que fica localizado na CE 085 e segundo relatou o frentista Luciano da costa de Abreu, 32 anos, um individuo armado com um revólver e encapuzado chegou e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 200,00 e fugindo do local sem deixar pistas.

CONTINUE LENDO...




ADVOGADA MORTA: POLÍCIA TEM SUSPEITA DE ASSASSINO



Setores de Inteligência auxiliam a DHPP na investigação do crime que vitimou a advogada Danielle Ximenes
Um homem, identificado somente pelo nome de Rafael, é o principal suspeito de envolvimento na morte da advogada Maria Danielle Ximenes, 52, assassinada com três tiros, na manhã de sexta-feira última, nas dependências do seu escritório, situado na Rua Chico Lemos, na Cidade dos Funcionários. O nome foi levantado nas primeiras investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



TRAGÉDIA: ACIDENTE FATAL NO CENTRO DE SOBRAL TIRA A VIDA DE UMA ADOLESCENTE

Na tarde desse sábado, 23 / 06, por volta das 14:45, um carro de marca Fiesta de cor prata, placas HYA 9609 de Sobral, quando passava na rua Frederico Gomes, acabou atropelando uma jovem de 16 anos de nome Rayane Vasconcelos, que trafegava na rua Boulevar João Barbosa, em uma Biz de cor vinho de placa NQQ 0108 de Sobral, sentido a praça de Cuba, próximo a praça de São Francisco, defronte ao SESC.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS


ACIDENTE GRAVE NO SÍTIO DELGADA, EM VIÇOSA DO CEARÁ.


Acidente ocorrido por volta das 17:00 hs no Sítio Delgada, quando motorista perde controle de uma Saveiro, vindo à capotar várias vezes. Pessoas que estavam no lado contrário foram colidas pelo carro, algumas conseguiram correr. Uma vítima que estava sobre um bicicleta ficou gravemente ferida e fora encaminhada para o hospital municipal, logo em seguida para a Santa Casa de Sobral.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS


PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO.


Informações chegadas dão conta de que ocorreu um acidente que teve como vítima o pré-candidato do PMDB à prefeitura de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, na rodovia que liga Santa Quitéria a Fortaleza, nas imediações da cidade de Caridade.
De acordo com as informações, Fabiano está na emergência da cidade de Canindé, juntamente com um amigo Kleidir Lima.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA QUATRO FERIDOS EM ICÓ-CE.


Dois adultos e duas crianças ficaram gravemente feridas após uma colisão entre um carro e uma carreta na sexta-feira (22) na BR-116, no município de Icó, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).Os quatro feridos - o condutor, de 29 anos, uma mulher de 19 anos e duas crianças, uma de 3 anos e outra de 5, estavam em um Fiat com identificação do Programa Saúde da Família (PSF) e foram socorridos para o Hospital Regional de Icó.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz