RESUMO DAS NOVELAS

18 de jun. de 2012

EM COREAÚ, JOVEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


Policiais do destacamento de Coreaú (Cbs Armindo, Gildo e Sd Elis) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal a faca ocorrida por volta das 21h00 de domingo (17) na Rua São Miguel.
A vítima é o jovem Evaldo Elias de Almeida, 18 anos e o acusado de ter desferido os golpes de faca é o também jovem Mateus Alves do Nascimento de18 anos.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



RIXA ANTIGA: HOMEM É LESIONADO A PAULADAS NA CABEÇA DURANTE BRIGAR NA CIDADE DE CHAVAL-CE.



O salineiro de 27 anos Adriano Alves de Araújo foi vítima de lesão corporal cometida a pauladas ocorrida por volta das 17h00 de domingo (17) na Rua do Escondido, subúrbio da cidade de Chaval.
O acusado de ter desferido as pauladas é jovem Elenildo Mendes de Sousa, 23 anos e conforme foi apurado pelo o policiamento, o motivo seria rixa antiga entre os eles. Depois de ter cometido as lesões, o acusado fugiu do local.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


EM CHAVAL, DUPLA RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL.




Por volta das 21h00 de domingo (17) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um assalto a um posto de combustível na cidade de Chaval-Ce.
O posto “Magalhães” fica localizado na CE 085 e segundo relatou o frentista Luciano da costa de Abreu, 32 anos, um individuo armado com um revólver, que usava bala clava e trajava calça marrom e camisa preta chegou e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 700,00.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



QUADRILHA DETIDA COM ARMAS


Uma denúncia anônima levou policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) a ´estourar´ uma casa que servia de ponto de venda de drogas e esconderijo de bandidos na comunidade do Urubu, no bairro Bom Jardim, no ´Território da Paz´. Sete pessoas, sendo quatro homens e três mulheres, foram capturadas com armas, munição, telefones celulares e outros objetos.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


MOTOTAXISTA É ASSASSINADO DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA.


Um assassinato ocorrido no fim da noite de sexta-feira deixou indignados os moradores da Rua Sagrada Família, no bairro Aerolândia. Um homem foi atacado por dois desconhecidos e tentou se refugiar dentro de um templo evangélico, mas os assassinos invadiram o local e mataram a vítima com vários tiros.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS


CADEIA NELES: CHEFÕES DO TRÁFICO FORA DAS RUAS.


Delegacia de Narcóticos fez uma ´faxina´ nas áreas onde o comércio de drogas avançava e desafiava a Polícia.


Seis meses de operações de campo, investigações sigilosas e ´campanas´, levaram a Polícia Civil a prender os principais ´cabeças´ do tráfico de drogas na Grande Fortaleza. Doze homens e mulheres que vinham alimentando o comércio de pedras de crack, cocaína e maconha paraguaia em diferentes bairros da Capital cearense, desde áreas nobres, como a Praia de Iracema e o Porto das Dunas (em Aquiraz), aos bairros periféricos mais carentes e desassistidos pelo poder público, como o Pirambu e o Siqueira.

CONTINUE LENDO...

VIA CAMOCIM POLICIA24HS


DESVIO DE VERBAS: PREFEITO DE IPU CONTINUA FORAGIDO E SENDO CAÇADO.



Segue foragido da Justiça o prefeito afastado do Município de Ipu (294Km de Fortaleza), o ex-deputado estadual Sávio Pontes. Na última quinta-feira, ele teve prisão preventiva decretada pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo e, desde sexta, se esconde da Polícia.
No entanto, há expectativas de que Pontes se apresente, ainda na manhã desta segunda-feira, às autoridades policiais.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS





LUÍZ CORREIA: MULHER É ATROPELADA E MORTA QUANDO RETORNAVA DE UM VELÓRIO


A dona de casa Francisca Maria Ferreira de Andrade, 51 anos, que morava no bairro Campos em Luís Correia, morreu atropelada por um veículo GM Tracker de placa NHU-7840 Parnaíba, dirigido por Juliana Galeno Aragão, 31 anos, residente na Av. São Sebastião s/n bairro de Fátima em Parnaíba.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 de hoje (17) na rodovia estadual de acesso à Praia do Coqueiro na altura da Praia Peito de Moça.


CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS

JUAZEIRO DO NORTE-CE: MORRE NO HRC JOVEM ALVEJADO POR SEU COLEGA DE FARRA APÓS DISCUSSÃO BANAL

Um homicídio foi registrado por volta das 16 horas deste sábado na Rua Luís Galvão Pereira (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. José Deílton Tomaz dos Santos, de 27 anos, morava na Rua Coronel Raul (Bairro Pio XII) e o caso está envolto em mistério. Foi o nono homicídio em 16 dias do mês de Junho e o 54º do ano em Juazeiro do Norte.

Os disparos foram efetuados por um jovem loiro e três deles atingiram a vítima que foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu por volta das 16h30min ou meia hora após dar entrada. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no local. Os Soldados Norberto e Nascimento Neri diligenciaram no intuito de localizar o acusado o que não foi possível.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



HOMEM TENTA ESFQUEAR POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO E É ALVEJADO COM DOIS TIROS.


O vaqueiro Antonio Francisco dos Anjos dos Santos, 30 anos, residente na localidade Jardim Santana município de Luís Correia, deu entrada por volta das 4h de hoje (17) no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com ferimentos à bala.
Segundo policiais militares lotados na companhia de Luís Correia, o vaqueiro Antonio Francisco foi posto para fora de uma festa que acontecia na localidade Lagoa da Pedra.


CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



EM MARTINÓPOLE, ANIMAL PROVOCA ACIDENTE GRAVE NA CE 362.

O jovem Fernando Gomes, natural e residente na cidade de Uruoca, foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 02h20 da madrugada de domingo (17), na saída da cidade de Martinópole.
A vítima trafegava na CE 362, sentido Martinópole/Uruoca em uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa HYN 2688, quando a 02 km de Martinópole, chocou-se violentamente contra uma vaca.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



EM CAMOCIM, FTA APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DOS APOSSADOS.

Por volta das 10h30 da manhã deste domingo (17), na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Apossados, policiais da FTA de Camocim (Cb Dos Santos, Sds De Paula e Fábio), sob o comando do Major Assis Azevedo, apreenderam um revólver Tauros, calibre 32, oxidado, com 06 cartuchos intactos.
Os policiais foram abordados pelo Sr. Antonio Jose da Silva, o qual relatou que no momento que estava saindo de casa, percebeu que no acostamento de sua residência havia uma arma de fogo, não pensou duas vezes e acionou a polícia.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


PREFEITO DE CHOROZINHO É LEVADO POR BANDO E REAPARECE EM IRAUÇUBA.

O prefeito da cidade de Chorozinho, Airton Lima, sumiu e reapareceu sem o carro 24 horas depois, em outro município. Ele foi feito refém de um bando que depois de horas levou apenas o seu veículo, de acordo com a Polícia. O gestor municipal foi encontrado em Irauçuba, distante 150 km de Fortaleza, na tarde deste sábado (16).

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



EM GRANJA, HOMEM É PRESO POR AMEAÇAR E EXPULSAR DE CASA A PRÓPRIA MÃE.


Um homem de 47 anos identificado como José Haroldo foi preso em flagrante por ameaçar a sua própria mãe, a aposentada Benedita Gouveia, de 79 anos.
Ao chegar em casa bastante transtornado aparentemente pelas drogas, o acusado ameaçou e pôs para fora de casa na marra a sua mãe, uma idosa quase octogenária.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO APÓS SER ASSALTADO EM PARAMBU-CE.


O comerciante João Evangelista Batista, 61 anos, praticou suicídio por enforcamento em um pé de caju na Localidade de Serra dos Batistas, durante a madrugada desta quinta-feira, 14, usando um fio de energia elétrica.
O comerciante foi assaltado na última sexta-feira, 08, quando os bandidos levaram uma quantia em dinheiro e teria ficado impressionado com a ação.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS


FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA TERMINA COM BANDIDO MORTO.


Sete detentos serraram as grades de sua cela da cadeia pública de Pedra Branca, a 161 km de Fortaleza, e fugiram na noite do último sábado (16). Um deles foi recapturado, outro foi morto e os outros cinco estão foragidos.
De acordo com a polícia, Márcio Ferreira da Silva, vulgo 'Alemão', 28, tentou roubar uma moto durante a fuga.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



EM COREAÚ, ADOLESCENTE É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO.



A adolescente de 16 anos de iniciais M. F C. F. sofreu uma queda de moto por volta das 19h50 de sábado (16) na cidade de Coreaú-Ce.
A menor conduzia uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HWI 9055, quando na Rua Maria Machado no bairro Alto do Isaías, perdeu o controle do veículo e subiu o canteiro central, sofrendo uma forte queda.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz