RESUMO DAS NOVELAS

24 de jun. de 2012

CONVENÇÃO EM SERRINHA DOS PINTOS/RN É NOTICIA EM BLOGS DA REGIÃO

DEU NO BLOG GARDÊNIA OLIVEIRA


PRIMEIRAS IMAGENS DA CONVENÇÃO DOS PARTIDOS: PT, PSD, PMDB, PMN, PDT E PPS EM SERRINHA DOS PINTOS RN




A convenção ocorreu no início da noite deste sábado, 23/06, no ginásio de esportes Genilson Ferreira de Lemos, onde os representantes dos partidos componentes se fizeram presente, bem como todos os candidatos da situação às eleições do dia 07 de outubro. Também foi registrada a presença marcante da deputada do PT Fátima Bezerra, do Prefeito Francisco das Chagas de Freitas entre outras lideranças políticas locais e regionais.
Para não ferir ninguém o blog não fará comentários. Deixemos que as imagens falem por si só.


Mais informações »

DEU NO BLOG RN POLITICA EM DIA 2012

COLIGAÇÃO PT/PMN/PMDB/PSD/PPS E PDT HOMOLOGAM ROSÂNIA/CHICÃO EM SERRINHA DOS PINTOS.


Na noite deste sábado, Serrinha dos Pintos presenciou a afirmação da aliança Rosânia/Chicão. Uma grande corrente partidária foi costurada para alavancar a base situacionista. Rosânia foi secretária de finanças da gestão do atual prefeito Chiquinho de Ana e devido ao seu trabalho, ganhou a confiabilidade do chefe do executivo e da população e credenciou-se para encabeçar a chapa. Chicão, sendo o atual vice-prefeito, mantém-se na majoritária para a disputa.

"Eu sabia que não haveria traição. Nosso grupo é coeso e sincero e sei que compromisso seria cumprido. O povo sabe que a união desta base partidária é a certeza de um futuro promissor para nossa Serrinha dos Pintos", disse ao nosso blog, Chicão.
Grande número de populares se fizeram presentes e enalteceram a escolha da chapa. A deputada federal Fátima Bezerra marcou presença no evento.
DEU NO BLOG SERRINHA DE FATO
DEPUTADA FEDERAL FÁTIMA BEZERRA (PT) PARTICIPOU DA CONVENÇÕES DO PT, PMDB, PSB, PMN, PDT e PPS, EM SERRINHA DOS PINTOS-RN





A deputada federal Fátima Bezerra (PT), participou neste sábado (23), das convenções que homologaram a candidatura de Rosânia Teixeira (PT) com candidata a prefeita da cidade de Serrinha dos Pintos, e Chição vice pelo (PMN).
“Estou muito feliz, de estar aqui em Serrinha dos Pintos, e sei de certeza que o sonho de nosso prefeito Chiquinho vai ser realizado, que e ter Rosânia prefeita e Chição vice em 2013, pois sei que a população vai mostrar nas urnas quem realmente, eles deseja que continue trabalhando para desenvolvimento dessa cidade, e juntos iremos marchar rumo à vitória de Rosânia prefeita de Serrinha dos Pintos”.

ROSÂNIA TEIXEIRA (PT) É HOMOLOGADA CANDIDATA A PREFEITA DA CIDADE DE SERRINHA DOS PINTOS-RN
Aconteceu nessa noite de sábado (23), no Ginásio de esporte Genilson Ferreira Lemos, na cidade de Serrinha dos Pintos, as Convenções do PMDB, PT, PSB, PMN, PDT e PPS, que homologaram o nome de Rosânia Teixeira, como candidata à Prefeita destes Partidos, em coligação, para a disputa deste ano nessa cidade.
A quadra de esporte ficou pequena demais para os populares que vieram prestigiaram esse grande evento histórico, cujo contou com varias lideranças local e de cidades vizinhas.
Também contou com a presença do nosso prefeito Chiquinho, que agradeceu a população em geral presente, e falou que o trabalho continuava com a realização da Convenção que homologavam Rosânia como prefeita e Chição como vice e nossos candidatos vereadores, para as eleições desse ano, que irão trabalhar para o povo, em por do município de Serrinha dos Pintos, junto a a Deputada Federal Fátima Bezerra.

VEJA AS FOTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz