RESUMO DAS NOVELAS

24 de jun. de 2012

Colisão frontal deixa vítima fatal e quatro pessoas feridas no Sertão paraibano



Durante a madrugada deste domingo, 24/06 na PB 348, na altura do Sítio Lamarão, estrada que liga à São José da Lagoa Tapada, aconteceu um abalroamento frontal, envolvendo um Fiat Uno, Vermelho, placa 4468 com um Pálio, branco, placa MNS 2600.


VIA GARDÊNIA OLIVEIRA











Na noite deste sábado 23/06, nossa reportagem registrou uma ocorrência de tentativa de linchamento no centro da Cidade de Sobral, um homem até então desconhecido tentou assaltar um rapaz que estava caminhando pela praça de Cuba e acabou sendo violentamente espancado por várias pessoas.
Segundo testemunhas, após a tentativa de assalto ele saiu correndo e a população saiu atrás e conseguiu pegar a poucos metros de onde o acusado havia praticado o ato delituoso.

VIA GARDÊNIA OLIVEIRA






O vendedor autônomo, José Ailton Dias Avelino, 28 anos, foi morto a tiros no final da tarde desse sábado (23/06) na frente da casa de sua mãe, na rua Coronel Neri, 257, Pio XII, quando se preparava para acender a fogueira.
Segundo uma irmã da vítima, dois homens ocupando uma moto Bros, de cor preta, armados a revolver efetuaram vários disparos contra a vítima que faleceu no local.
Uma sobrinha de Ailton de aproximadamente 6 anos de idade, que assistiu toda cena, bastante assustada e chorando bastante, contava aos policiais do Ronda como tudo aconteceu.

VIA GARDÊNIA OLIVEIRA








VIA GARDÊNIA OLIVEIRA



Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (24/06), na BR-304 Km 19, próximo ao assentamento Maísa, deixa um idoso de 63 anos em óbito no local.
Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas nada pôde fazer, pois a pessoa de nome José Evaristo de Lima, 63 anos natural de Itaú-RN, residente em Mossoró, que pilotava uma motoneta Traxx vermelha no sentido Maísa, já estava em óbito. Segundo informações, ele morava em Mossoró e tinha uma residência no assentamento em frente à Maísa.
Patrulheiros da PF (Polícia Rodoviária Federal), Isac e Márcio estiveram no local isolando a área e controlando o fluxo de veículos, o patrulheiro Márcio informou que o que possivelmente teria provocado o acidente, seria um buraco existente na via e o mesmo teria perdido o controle da motoneta. Como o capacete estava desamarrado teria se soltado, e na queda, ele teve traumatismo craniano. Porém Márcio, não descarta a possibilidade de colisão, só com umtrabalho mais detalhado da perícia técnica, poderá comprovar se houve zona de colisão frontal ou traseira na motocicleta, ou se o que ocorreu foi o desequilíbrio após cair no buraco existente na BR.
O ITEP foi acionado e removeu o corpo de José Evaristo de Lima para a sede do órgão.

PASSANDO NA HORA (Detalhe do buraco existente no local)



VIA GARDÊNIA OLIVEIRA




Local do crime 

Apodi registou ontem, 23/06, seu primeiro homicídio no ano de 2012, o fato ocorreu em uma estrada carroçável nas proximidades do sítio Reforma. Na ocasião foram feridos dois irmãos que trafegavam em uma moto sentido ao sítio Trapiá I. Uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O fato ocorreu por volta das 20h00min quando os irmãos conhecidos como "Galegos de Major" voltavam do trabalho no sítio Reforma para sua casa no sítio Trapiá I, e foram surpreendidos por dois elementos não identificados em uma moto que os acompanharam e efetuaram vários disparos. Segundo informações colhidas no local, ao serem atingidos pelos disparos um deles conseguiu correr e se esconder no matagal e o outro ficou caído na estrada, a vítima de nomeEdijanilson De Lima Batista pediu socorro e foi levado por populares até o hospital de Apodi com um tiro na região das nádegas e outro no braço. Edijanilson foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró e não corre risco de morte.

VIA GARDÊNIA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz