RESUMO DAS NOVELAS

22 de mai. de 2012

ZOOFILIA: HOMEM DE 50 ANOS É PRESO FAZENDO SEXO COM JUMENTA DENTRO DA PRAIS EM CABEDELO


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (21) acusado de fazer sexo com uma jumenta. O fato aconteceu por volta das 2 horas na Praia Formosa, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Policiais militares faziam rondas pelo local quando perceberam um homem em atitude suspeita dentro da praia com o animal. Os PMs se aproximaram e perceberam que Josivando Sousa Silva, 50 anos, estava fazendo sexo com a jumenta. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Cabedelo, onde alegou que estava apenas dando banho na jumenta. Fonte: São Bento Agora PB Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA

CASAL FAZ SEXO NO MEIO DA RUA NA CRACOLÂNDIA DO JACAREZINHO (CONFIRA VÍDEO)







Um casal faz sexo no meio da rua na cracolândia do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, sem se importar com quem passa. As cenas foram registradas por uma mulher que estava em uma van e preferiu não se identificar. — Eu me sinto violada, como uma cidadã que pago meus impostos. As pessoas estão tão acostumadas a ver isso, os viciados, os dependentes de crack fazendo sexo na rua. A gente se acustuma, mas eu sei que isso não é normal. O crack surgiu no Rio de Janeiro há 10 anos. Hoje, um mapeamento mostra que o Rio tem pelo menos 11 cracolândias fixas. Fonte: R7 Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var...LEIA MAIS »
 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





0

DUPLA PRESA EM CAMOCIM-CE, TEM PASSAGEM PELA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA





Presos na última sexta-feira em Camocim pela Força Tática, o latrocida Júlio Cesar Rodrigues da Cunha, vulgo "Tó", residente na Vila do Ovo em Parnaíba que está em condicional no regime semi-aberto, acusado de assassinato e Francisco Gomes de Sousa, natural do Cocal da Estação, fugitivo da cadeia pública de São Bernardo-MA, acusado de assalto e tráfico de Drogas, ambos com passagem pela Penitenciária Mista de Parnaíba. A dupla presa em Camocim informou identidades falsas na delegacia, e reconhecidos por membros da polícia de Parnaíba depois da veiculação de suas fotos no PC. Fonte: Portal da Catita Blog da Força ..LEIA MAIS »
 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

HOMEM É PRESO NO RS POR SUSPEITA DE ABUSO A 2 CRIANÇAS EM HOSPITAL







Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (21) por suspeita de estuprar duas crianças que estavam internadas na pediatria do Hospital Conceição, em Porto Alegre. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que faz a limpeza do hospital. De acordo com a polícia, uma menina de 11 anos e outra de seis foram abusadas pelo homem. No final da manhã desta segunda, o Hospital Conceição emitiu nota e disse que investiga se houve outros casos, já que o funcionário trabalhava no local há 20 dias. “O GHC está oferecendo atendimento psicológico às vítimas e seus familiares e o Comitê de Direitos da Criança e do Adolescente...LEIA MAIS »





0

BRIGA DE DETENTOS ACABA EM MORTE NO IPPS








...LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

RONDA PRENDE ESTELIONATÁRIO NA CAIXA ECONÔMICA DO BENFICA






Os policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam hoje (21), dois (02) homens acusados de praticarem crime de estelionato. Os acusados estavam em posse de um (01) cheque no valor de R$ 6.500,00. Os policiais do Ronda, da RD 1134, SD PM Clévia, SD PM Wagner e SD PM Renato Lima, foram acionados, via CIOPS, para uma ocorrência de possível estelionato na Agência da Caixa Econômica, situada no Shopping Benfica. Tão logo chegaram ao local, localizaram os suspeitos: C. A. S. F., (33) e F. R. A. P., na hora em que tentavam descontar o cheque. Os acusados foram conduzidos ao 3° DP, onde foram autuados por crime de estelionato....LEIA MAIS »






SÃO BENTO-PB: GAROTO DE 8 ANOS É MORTO POR CRIANÇA DE 11 ANOS







Um caso estarrecedor chamou a atenção da população de São Bento, no início de tarde deste domingo (20), por volta das 12h. De acordo com informações repassadas pela polícia e por funcionários do Hospital de São Bento, um garoto de 11 anos de idade, de iniciais L. A. S., residente no Bairro Belarmino Lúcio, local da tragédia, efetuou um disparo, com uma espingarda de calibre não informado, que atingiu uma outra criança de apenas 08 anos de idade, de iniciais P. L. F. C., que morava no Loteamento Portal, a qual ainda foi socorrida para o Hospital Local e, em seguida, reconduzida para a cidade de Campina Grande, mas faleceu no caminho. Segundo...LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

BANDIDOS FAZEM BARREIRA E TENTAM ASSALTAR VIATURA DA PM






O fato inusitado aconteceu por volta das 23:00h deste domingo (20), entre o Núcleo I e II em Sousa. Conforme informações, o COPOM da Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta que vários indivíduos estariam realizando assaltos naquela região. A Guarnição do Grupo do CHOQUE da PM, se deslocou até o local e se deparou com uma pessoa pedindo socorro, sem perceber que se travava de uma viatura, outros três acusados saíram do matagal falando em voz alta ''É um assalto''. Rapidamente após anunciarem o roubo, os acusados avistaram que era uma viatura da PM e tentaram foragir em desabalada carreira, mas três assaltantes acabaram...LEIA MAIS »


 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



POSTO BANCÁRIO DE ARACATIAÇÚ É ASSALTADO






Assalto na localidade de Aracatiaçu, distrito de Sobral, na manhã desta segunda-feira. Segundo informações de populares o assalto foi ao Posto de autoatendimento do Bradesco e o gerente foi mantido refém. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. Policiais estão a procura do bando. Uma das vítimas que teve o dinheiro tomado, cerca de R$ 800,00, disse que os elementos agiram com extrema violência e chegaram agredir o gerente com socos e ponta-pés. Outras pessoas que se encontravam na fila foram mantidas vítimas. Um dos elementos estava de cara limpa. Detalhes dentro instantes. Fonte: Wilson Gomes/Sobral da Prima Blog da Força...LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



1

DELEGADO QUE DESPIU ESCRIVÃ A FORÇA PODE SER EXPULSO PELA POLÍCIA (VEJA O VÍDEO DO MOMENTO QUE A ESCRIVÃ FOI FORÇADA A TIRAR A ROUPA)







O delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho deve ser expulso da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Foi ele quem conduziu a desastrada Operação Pelada, que tinha por objetivo produzir um flagrante de concussão e terminou com as cenas constrangedoras, reveladas pelo Blog do Pannunzio e pela Rede Bandeirantes, em que uma escrivã de polícia é despida de maneira brutal pela equipe de corregedores comandada por Eduardo Filho. A recomendação de que seja demitido consta do procedimento administrativo instaurado pela Corregedoria, que já está pronto para ser enviado ao secretário de Segurança Pública Antônio Ferreira Pinto. É ele quem vai...LEIA MAIS »

 VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA


 CRIME DE HOMICIDIO EM CARAUBAS/RN





Na manhã desta segunda feira, (21/05) por volta das 6h30min, a pessoa de Francisco das Chagas “Dondom” foi morto à pauladas quando voltava para sua casa. O principal suspeito de tê-lo matado é um homem conhecido como "Carlinhos" filho da ex mulher de "Dondom".


Informações dão conta que "Dondon" tinha discutido com o acusado e preferiu não dormir em casa ontem (domingo) e quando voltava para casa hoje foi recebido a pauladas por "Carlinhos".


A policia fez diligência pela cidade e conseguiu prender "Carlinhos" e sua mãe, quando chegavam em uma casa no bairro Leandro Bezerra, levaram os mesmos para a delegacia onde deveram prestar esclarecimento sobre o crime.


Familiares aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para a remoção do corpo e procedimentos padrões.


Informações: Gilmar Marques De Souza/ O camera
Foto: Chavier CostaVIA BLOG DO EMIDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz