RESUMO DAS NOVELAS

22 de mai. de 2012

XUXA CONTA EM DEPOIMENTO QUE FOI VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL QUANDO ERA CRIANÇA


Um drama que a apresentadora Xuxa Meneghel guardou durante anos foi revelado ontem: ela sofreu abuso sexual na infância. Como na maior parte dos casos, os agressores eram pessoas próximas: um amigo do pai, que seria seu padrinho; um homem que iria casar com sua avó e um professor. As violências só acabaram quando Xuxa completou 13 anos. A revelação foi feita em entrevista para o quadro "O que vi da vida", do "Fantástico", da Rede Globo. Muito emocionada, Xuxa chorou durante o programa e explicou que o trauma a levou a lutar pelo direito das crianças: - Nunca falei nada para ninguém porque tinha vergonha, não sabia o que fazer. Se...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MOTORISTA ANDA COM CRIANÇA AMARRADA COM CORDA NA CARROCERIA DE VEÍCULO




Policiais da cidade de Ashington, na Inglaterra, pararam um motorista que carregava uma criança pequena amarrada com uma corda na corroceria de um carro. Segundo o jornal “Daily Mail”, o homem, que não teve a identidade revelada, ainda demorou a entender que estava fazendo algo errado. O motorista tinha ido pegar carvão em uma praia, e deixou o material colhido bem ao lado da criança, na carroceria do carro. Testemunhas chamaram a polícia e uma delas fez o registro com a câmera do celular. Antes da chegada da polícia, algumas pessoas ainda pediram que o motorista tirasse a criança dali, mas foram ignoradas. Quando dois policiais se...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

TRAFICANTE É PRESO EM CLÍNICA QUANDO TRATAVA DORES NO ESTÔMAGO




A polícia prendeu um homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Jorge Luiz Fraga, o Neném, foi preso na noite de domingo (20) numa clínica em Laranjeiras, na Zona Sul, conforme informou o Bom Dia Rio. Segundo a polícia, ele foi buscar atendimento para tratar problemas no estômago. Neném estava com uma carteira de identidade falsa em nome de outra pessoa. Contra o suspeito havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça: um por tráfico de drogas e outro por formação de quadrilha. Fonte: Meio Norte Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var js,fjs=...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

POLICIAIS DO RONDA AGEM RÁPIDO E EVITAM MAIS UM SUICÍDIO EM IGUATU




Dia 19/05/12 (sábado), por volta das 13h30, na cidade de Iguatu, após serem informados, via COPOM, que uma mulher estava tentando suicídio, os policiais militares do Ronda do Quarteirão Cabo BARBOSA e os Soldados JOZIVAN e TANCREDO, componentes da RD 1239, deslocaram-se imediatamente ao local e constataram que a residência se encontrava com as portas fechadas. Com a chegada dos policiais os populares informaram que uma mulher estaria tentando suicidar-se no interior da referida residência depois de haver ligado e informado a familiares que se encontrava deprimida e que iria praticar suicídio. Os policiais agiram rápido e adentraram...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

BIBI PERIGOSA, EX RAINHA DO PÓ, FAZ POSES SENSUAIS NA INTERNET. VEJA VÍDEO






Ex-mulher do ‘Barão do Pó’ se exibe na web. A ex-mulher do traficante Saulo de Sá Silva, o “Barão do Pó” da Rocinha, Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, volta a usar a Internet para se exibir. Desta vez, ela divulgou um vídeo no qual se exibe em uma dança sensual para seguidores do Livestream, uma ferramenta de transmissão ao vivo de vídeos nas redes sociais. Saulo da Rocinha foi preso em 2008, em Maragogi (AL), depois que Bibi Perigosa resolveu demonstrar seu amor pelo parceiro. Ela divulgou imagens de uma homenagem feita a ele na areia da praia da região onde ele se escondia. O vídeo chegou até a polícia, que capturou o ...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM CASA NOVA-BA






Grave acidente ocorrido no final da tarde desse sábado (19), deixou o saldo de uma pessoa morta e duas feridas, na estrada que liga a cidade de Casa Nova-BA, à localidade de Santo Antônio, na zona rural do município. O Fiat Uno de placas KEI-6941/Petrolina-PE, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com o Corcel II de Placas KGO-1513, também de Petrolina. O condutor do Uno, Maciel Lúcio da Silva Andrade, morreu no local, pouco depois da colisão. Sua esposa, que não teve o nome revelado, sofreu um corte na perna. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do Corcel II, Raimundo de Souza Andrade não teve ferimentos. Entretanto,...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A ROTA






Em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina localizado na esquina da Avenida do Estado com a Rua Barão de Jaguara, no Cambuci, zona sul de São Paulo, terminou em troca de tiros entre os suspeitos e policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Os três assaltantes acabaram morrendo no início da madrugada desta segunda-feira, 21. Os três bandidos armados chegaram, por volta de 00h30, em um Peugeot 206 preto roubado, renderam os dois funcionários e cerca de seis clientes e anunciaram o assalto. Os criminosos então entraram na loja de conveniência. Uma viatura da Rota entrou no posto para abastecer no momento...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

MOTOQUEIRO SE CHOCA CONTRA POSTE E MORRE NO BANCÁRIOS






Um motoqueiro morreu em um acidente que aconteceu agora à tarde no Conjunto dos Bancários, em João Pessoa. Segundo informações, a vítima fatal foi Leomarques Nunes da Silva, de 29 anos de idade. O acidente aconteceu na rua Sérgio Guerra, nas proximidades do Supermercado Carrefour. Há também informações de que o piloto da moto Honda Fan, de cor preta, placa NQB 7738, desenvolvia alta velocidade. Na curva, ele perdeu o controle e se chocou contra um poste da Energisa, sofrendo uma forte pancada, morrendo na hora. A polícia e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, onde realizaram os levantamentos preliminares. Fonte: São...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

VÍTIMA REAGE E MATA ASSALTANTE A TIROS EM MANGABEIRA





Uma pessoa morreu e outra fugiu durante uma tentativa de assalto que aconteceu no início da tarde deste dominho (20), no Conjunto Mangabeira, em João Pessoa. Há informações de que Alexandre Lopes Diniz, de 21 anos, e Jonatha da Silva Araújo, tentaram assaltar um posto de revenda de gás de cozinha no Conjunto. Durante a ação dos assaltantes, uma pessoa reagiu e baleou Alexandre Lopes, que morreu na hora. Jonatha da Silva conseguiu fugir. A polícia foi acionada e deu início às diligências para localizar e prender o segundo homem. Ainda não se sabe quem foi que atirou e matou um dos acusados. Fonte: São Bento Agora PB Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz