RESUMO DAS NOVELAS

1 de mai. de 2012

A TERRA TREME NO RN


Tremor de terra é sentido em pelo menos cinco cidades da região Oeste Potiguar







Um tremor de terra foi sentido em pelo menos 5 cidades da região Oeste Potiguar: Taboleiro Grande, Riacho da Cruz, Portalegre, Serrinha dos Pintos e Umarizal foram os município abalados com o fenômeno que ocorreu na manhã desta terça-feira primeiro de maio por volta das 5:40min. Segundo informações o fenômeno é conseqüência de um acumulo de rochas concentradas nessa região.


VEJA MAISvia umarizal em fotos
A TERRA TREME EM SERRINHA DOS PINTOS RN

Hoje, 1º de maio, Dia do Trabalho, parte da população serrinhense tomou um susto logo cedinho.

Imagem ilustrativa

O tremor foi de pequena intensidade, prova disso é que somente quem estava acordado e no interior de suas cassas pode perceber. O fato se deu por volta das 05:40hs e por isso nem todos os moradores sentiram o abalo.
Por volta das 05:40hs de hoje ouviu-se um barulho semelhante ao do motor de um grande veículo (caçamba ou caminhão) ou a explosão muito distante de uma bomba (dinamite), então de acordo com os relatos, os objetos dos armários balançaram e os telhados tremeram, alguns chegaram a dizer que no momento tiveram a sensação de terem ficado "zonzos" ou perdido um pouco da audição.
Foi algo jamais sentido em Serrinha dos Pintos e, felizmente, não durou mais que dois segundos. Não sabemos se realmente trata-se de um tremor natural ou provocado, sabe-se apenas que nem na cidade nem próximo a ela existem obras em execussão onde estejam sendo feito o uso de explosivos, mas, o mais importante é que nenhum dano material foi registrado.
Resta agora aguardar que outras fontes nos tragam notícias mais concretas reforçando e justificando o que foi sentido e ouvido nesta manhã em Serrinha dos Pintos.

VIA GARDÊNIA OLIVEIRA

A TERRA TAMBEM TREMEU EM TABOLEIRO GRANDE RN


Taboleiro Grande volta a tremer




Hoje, primeiro de maio dia do trabalhador, a terra em Taboleiro Grande voltou a tremer, por volta das 05h50min os habitantes amanheceram com um grande susto, segundo comentários de pessoas pela rua o tremor chegou a atingir os 2 pontos na escala Richter.
O barulho foi muito rápido semelhante ao barulho de um trovão, mas mesmo assim pôde-se sentir a terra tremendo.
Está não foi nem a primeira e nem a segunda vez que em Taboleiro Grande a terra treme, pois há alguns anos este fenômeno aconteceu.
Fonte: TABOLEIROGRANDENEWS
VIA GARDÊNIA OLIVEIRA






FLAGRANTE!!! MULHER TRAÍA MARIDO COM FILHO ADOTIVO DO CASAL; VEJA VÍDEO.

Veja este caso que repercutiu na cidade, após desconfiar que o filho adotivo estava pegando a mãe, marido contrata detetives que dãoflagrante no casal e o pau comeu.


CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs


MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR VIZINHO PSICOPATA.


Um homem de 41 anos foi preso após estuprar uma garota de 13 anos, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. De acordo com informações, o acusado, que já tem passagem pela Polícia por ter cometido outros crimes - entre eles homicídios - invadiu a casa da menina e cometeu o estupro. A mãe da garota estava trabalhando e deixou ela em casa com os outros dois filhos dormindo.
Após o crime, a mãe da menina recebeu uma ligação da vizinha informando que a filha tinha caído e estava sangrando.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs


PM'S QUE FORMAVAM GRUPO DE EXTERMÍNIO SERÃO JULGADOS POR ASSASSINATO.



Os policiais militares Daimler da Silva Santiago e Glaydston Gama Lopes, além do pistoleiro Sílvio Pereira do Vale Silva, vulgo "Pé de Pato", serão julgados nesta quarta-feira, 2, a partir das 14h, pela 5ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. Os três são acusados de matar Rogério Candeias da Silva e tentar matar Roger Alves da Silva, em setembro de 2007.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), os três réus fariam parte de um susposto grupo de extermínio que matava pessoas envolvidas em crimes contra policiais.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs





REDENÇÃO-CE: AGRICULTOR É ASSASSINADO A GOLPES DE ALAVANCA


O agricultor Geovane Nascimento de Castro, 18, foi assassinado, a golpes de alavanca na cabeça. O crime provavelmente ocorreu durante a madrugada de ontem, na comunidade Alto da Cassiana, em Redenção (63Km de Fortaleza). Segundo a Polícia, o acusado é Júlio César Feitosa de Souza, que teria ficado revoltado ao saber que a mãe dele, Lúcia Maria Feitosa de Souza, estaria namorando a vítima.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs








PROFESSORA FOI PRESA POR MANDAR FOTOS NUAS PARA ALUNOS.


Uma americana foi presa na semana passada na cidade de Southmore, Oklahoma, acusada de aliciar e mandar fotos nuas de si a alunos adolescentes da escola onde ela trabalhava como ajudante de professor.
Tiffany Huffman, de 28 anos, recebeu três acusações. Ela teria se aproximado dos alunos pelo Facebook e passado a mandar mensagens com conteúdo inapropriado, incluindo as fotos de si, segundo a acusação. As mensagens foram enviadas entre 30 de março e 17 de abril, informa a reportagem da TV local FOX 23.

CONTINUE LENDO...
via camocim policia24hs





EM SOBRAL, HOMEM TENTA ASSALTAR COM ARMA DE BRINQUEDO, VÍTIMA REAGE E MATA BANDIDO.

Na tentativa de praticar um assalto na manhã de domingo 29 / 04, um individuo identificado por Danilo dos Santos Campos que residia na Várzea Grande no número 38 Dom Expedito, acabou levando a pior e morreu. Informações de populares e dos policiais do Ronda, dão conta que o Danilo, apareceu e anunciou o assalto a um cidadão conhecido por Manoel vendedor de vassouras e verduras, residente na localidade conhecida por Luz próximo ao Caioca. No assalto, o cidadão percebeu que a arma usada pelo o acusado era de brinquedo, então o mesmo, partiu para luta corporal contra o assaltante.

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs


SEM SABER, FAMÍLIA PASSA 15 ANOS USANDO BOMBA PARA SEGURAR PORTA.



A doméstica Jerusa Pereira dos Santos, de 40 anos, guarda em casa há 15 anos um projétil de artefato bélico encontrado enterrado no quintal. No sábado (28), a dona de casa descobriu que o era uma bomba e que representa riscos à família depois que um objeto semelhante foi encontrado em um canteiro de obras na mesma rua, no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Nessa segunda-feira (30), policiais militares da Companhia de Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), devem ir até a casa retirar a bomba.
“A gente nem imaginou que pudesse ser uma bomba, e eu só guardei porque era diferente. Eu usava o 'ferrinho' pra segurar a porta; toda vez que alguém tirava ele do lugar, eu perguntava onde estava meu ferrinho”, disse Jerusa ao G1.

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs





EM CHAVAL, BEBEDEIRA TERMINA COM DUAS PESSOAS LESIONADAS À PAULADAS E FACADAS.


Uma bebedeira ontem (29) por volta das 16h00, terminou com duas pessoas lesionadas com facadas e pauladas em um bar localizado à Rua do Escondido em Chaval-CE. Do lado de fora do bar, Antonio José dos Santos, 24 anos, atingiu com duas facadas, sendo uma na axila do lado esquerdo e a outra na mão esquerda o adolescente de iniciais de E.P.S. de 16 anos.

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz