RESUMO DAS NOVELAS

1 de mai. de 2012

A TERRA TREME EM SERRINHA DOS PINTOS RN

Hoje, 1º de maio, Dia do Trabalho, parte da população serrinhense tomou um susto logo cedinho.

Imagem ilustrativa

O tremor foi de pequena intensidade, prova disso é que somente quem estava acordado e no interior de suas cassas pode perceber. O fato se deu por volta das 05:40hs e por isso nem todos os moradores sentiram o abalo.
Por volta das 05:40hs de hoje ouviu-se um barulho semelhante ao do motor de um grande veículo (caçamba ou caminhão) ou a explosão muito distante de uma bomba (dinamite), então de acordo com os relatos, os objetos dos armários balançaram e os telhados tremeram, alguns chegaram a dizer que no momento tiveram a sensação de terem ficado "zonzos" ou perdido um pouco da audição.
Foi algo jamais sentido em Serrinha dos Pintos e, felizmente, não durou mais que dois segundos. Não sabemos se realmente trata-se de um tremor natural ou provocado, sabe-se apenas que nem na cidade nem próximo a ela existem obras em execussão onde estejam sendo feito o uso de explosivos, mas, o mais importante é que nenhum dano material foi registrado.
Resta agora aguardar que outras fontes nos tragam notícias mais concretas reforçando e justificando o que foi sentido e ouvido nesta manhã em Serrinha dos Pintos.

via blog gardênia oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz