RESUMO DAS NOVELAS

31 de mai. de 2012

SUPOSTO ESTUPRADOR É MORTO, TEM CORPO ESQUARTEJADO E JOGADO NO MEIO DA RUA EM JOÃO PESSOA


Um crime bárbaro chamou atenção da polícia na noite desta terça-feira (29), no bairro Funcionários I, em João Pessoa. Um homem suspeito de estupro foi assassinado e teve o corpo esquartejado. Nas nádegas da vítima, os bandidos deixaram um bilhete afirmando: “Estuprado tem que morrer assim”. Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, por volta das 22h40, os moradores da comunidade Alvorada viram quando um carro parou e jogou um saco no meio da rua. As pessoas foram até o local e quando o saco foi aberto encontraram um homem esquartejado. Até o momento, a vítima não foi identificada. Fonte: AZ Agora Blog da Força Tática...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA
A MAIOR REBELIÃO EM PRESÍDIOS DA HISTÓRIA DA PARAÍBA JÁ DURA MAIS DE 15 HORAS; VEJA VÍDEO







A maior rebelião em presídios da história da Paraíba. Assim é considerada a rebelião que ocorre desde às 19h desta terça-feira (29) na Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecida como PB1, localizada na praia de Jacarapé, em João Pessoa. A rebelião também ocorre nos presídios PB2 e Roger, na Capital. Nesse momento, policiais do Choque, Gate, Canil, militares, Agentes Penitenciários, além do secretário de Administração Penitenciária, Capitão Washington França, e do Comandante-geral da PM, Euller Chaves, fazem a negociação com os presos do PB1 e PB2. Além disso, Samu e Corpo de Bombeiros estão no local. Há uma informação...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

FACEBOOK BLOQUEIA USUÁRIAS QUE PARECEM SEMINUAS EM FOTOS DA MARCHA DAS VADIAS


10:54 BLOG DA FORÇA TÁTICA




O Facebook bloqueou a conta de manifestantes da Marcha das Vadias após elas terem publicado na rede social fotos em que apareciam com os seios à mostra. A marcha, que ocorreu neste sábado (26) em algumas cidades brasileiras, pretende chamar a atenção para os diversos tipos de violência sofridos pelas mulheres. Pelo menos duas manifestantes em São Paulo e uma no Rio tiveram seus perfis bloqueados e ficaram impossibilitadas de interagir na rede social temporariamente, segundo uma usuária que foi censurada. Era possível entrar no Facebook, mas não compartilhar nenhum tipo de conteúdo no site. Em Belo Horizonte, a página oficial da marcha...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

MENOR DEFICIENTE MENTAL FOI VIOLENTADA POR CINCO ADOLESCENTES NO RJ







Familiares de uma adolescente de 14 anos, portadora de deficiência mental, denunciam que a jovem foi estuprada por cinco garotos no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com os parantes da jovem, no dia 12 de outubro de 2011 ela estava em uma festa do Dia das Crianças quando foi abordada pelos jovens, que a levaram para uma rua deserta. Lá eles tiraram a roupa da menina e a violentaram. Segundo a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, o caso só foi concluído após o depoimento de uma criança de dez anos, que presenciou o crime. Assista ao vídeo: R7 Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0





0

VACA PROVOCA TRIPLO ACIDENTE ENTRE CAMOCIM E GRANJA







Por volta das 21:30h de terça-feira (29), na CE-085, próximo à Escola Agrícola de Granja, uma vaca teria sido a causa de um acidente inusitado. Primeiro ela teria sido atropelada por um veículo que seguia em direção à cidade de Granja, que era guiado por um empresário granjense, mas que mantém negócios em Camocim. Logo em seguida, já caído, o animal foi atropelado por um outro veículo, que seguia rumo ao município de Parnaíba, vindo da cidade de Trairi, sendo ocupado por uma família inteira. No exato momento do segundo impacto, uma moto teria escapado da colisão, indo de encontro ao aterro. Inacreditavelmente, ninguém perdeu a...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

SEIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS







Seis adolescentes foram apreendidos em duas operações realizadas, ontem, por policiais militares do Ronda Tático e da Força Tática de Apoio (FTA), do 14º BPM (Maracanaú). Com os acusados foram encontrados uma escopeta de calibre 12 e cerca de 200 ´trouxinhas´ de maconha. Os PMs encontraram uma escopeta de calibre 12 com um grupo de jovens acusados de assaltos em Maracanaú O capitão PM Nazareno Nunes, supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC), em Maracanaú, e a patrulha do Ronda Tático, formada pelo cabo Nunes e soldados Braga e Sousa, localizaram em um terreno, no bairro Colônia, quatro adolescentes acusados de praticar...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

PM DESCOBRE ´FABRICA´ CLANDESTINA DE ARMAS






Na casa, situada no bairro Jardim Cearense, foram encontradas pela PM 12 armas de fogo e muita muniçãoCentenas de cartuchos de vários calibres, inclusive de fuzil, 12 armas, entre elas uma submetralhadora; e três homens presos (dois cearenses e um argentino). Este foi o resultado de uma operação realizada, na tarde de ontem, pela Polícia Militar, no bairro Jardim Cearense. Segundo a PM, o local funcionava como ´fábrica´ clandestina de armas. Os três homens foram detidos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil juntamente com as armas, munição e outros apetrechos. O proprietário do imóvel disse que ali era uma oficina e negou...LEIA MAIS »
VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

CASO AMANDA: DELEGADO CONTESTA VERSÃO DA ACUSADA






"Sempre pautei minha conduta na legalidade, no respeito aos princípios fundamentais do cidadão e no interesse público, da sociedade. Naquele momento, a minha convicção foi de que ocorrera um homicídio doloso. Essa minha convicção foi recepcionada pelo Poder Judiciário e teve o respaldo do Ministério Público. Tanto isso é verdade, que o juiz decretou a prisão preventiva e a acusada está no Presídio". Delegado Ricardo Romagnoli afirma que a acusada confessou a ele, e aos PMs que fizeram a sua prisão, ter bebido na noite anterior ao acidente com três mortosA declaração partiu, ontem, do delegado de Polícia Civil de carreira, Ricardo Romagnoli,...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA






MULHER É ASSASSINADA A FACADAS NA ZONA RURAL DE COREAÚ-CE







Policiais do Destacamento de Coreaú (Sgt. Carlos, Cbs Gildo e Charles, Sd. F.Junior ) sob o comando do Major Assis, receberam informações de que hoje (29) uma mulher foi encontrada morta com uma perfuração no pescoço na Fazenda Martins/Aroeiras-Coreaú-CE. Era por volta das 17h00min, quando seu irmão a encontrou morta no chão e só as 18h00min ele pode entrar em contato com os PMS, por falta de comunicação na área em que se encontrava. A vítima era VILMA ALVES DA SILVA, 49 anos, solteira e natural de Sobral-Ce. O policiamento fez deslocamento ao local do ocorrido e constatou a veracidade dos fatos, solicitaram o rabecão e a pericia para...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA







JUÍZA RECONHECE LEGALIDADE DE PARALISAÇÃO DA UERN





De acordo com a conciliadora, a greve é legal por ser uma reação às condições de trabalho e o exercício do direito de auto-defesa de categorias. A juíza convocada Sulamita Pacheco, que substitui o desembargador Amaury Moura Sobrinho, reconheceu nesta terça-feira (29) a legalidade da paralisação dos servidores e professores da Universidade do Estado...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...
VIA UMARIZAL NEWS





(REAÇÃO) "É DESESPERO DA OPOSIÇÃO" DIZ BAZOCA SOBRE DENÚNCIAS





A denuncia de que o pré-candidato a vereador, Bazoca estaria doando terrenos púbicos do município para construção de casas em troca de votos é desespero da oposição. Foi o que afirmou o pré-candidato diante das acusações feitas pelo presidente do legislativo de Umarizal, Francisco de Brancar. “Eu acho que é desespero. Eu não dei chão a minguem e quero...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS



(AÇÃO) PRESIDENTE DA CÂMARA DE UMARIZAL DENUNCIA ESQUEMA DE DOAÇÃO DE TERRENOS PÚBLICOS EM TROCA DE VOTOS






Pré-candidato doando terreno púbico do município para construção de casas em troca de votos. É o que denunciou o presidente da Câmara Municipal de Umarizal, Francisco de Brancar (DEM) na sessão ordinária dessa terça-feira (29). O vereador disse que um terreno localizado no bairro Osório está sendo loteado para doação de chão de casa. “Já escutei comentários...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS





DIÁRIO OFICIAL PUBLICA LEI QUE CRIA BANCO DE DNA DE CRIMINOSOS





A lei que cria um banco nacional de DNA para auxiliar na elucidação de crimes violentos foi sancionada pela presidenta Dilma Rousseff e publicada hoje (29) no Diário Oficial da União. A proposta, de autoria do senador Ciro Nogueira (PP-PI), visa a instituir no Brasil uma unidade central de informações genéticas, gerenciada por uma unidade oficial...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...
VIA UMARIZAL NEWS




ALMINO AFONSO-RN: PRESIDENTE DO SINDICATO MUNICIPAL TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO






Por volta das 16h40min desta segunda-feira (28), Francisco das Chagas Dantas, presidente do SIFUMAA (Sindicato do Funcionalismo Municipal de Almino Afonso) teve sua motocicleta tomada de assalto à mão armada. Chagas Euzébio como é mais conhecido, trafegava por uma estrada carroçável, deixando a sua propriedade no Sítio Grossos, município de Almino...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS



54ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2012



O corpo de um jovem aparentando 20 anos de idade foi localizado por um vaqueiro em uma estrada carroçável, no Sitio Monte Castelo, próximo a Empresa Halliburton, após o posto da Policia Rodoviária Federal saída para Natal, cerca de 10 km na zona rural de Mossoró. Investigadores da Policia civil receberam a informação logo pela manhã, mas o corpo...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS



53ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2012





A Central de Operações da policia Militar registrou no final da noite de segunda feira 28 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu por volta de 23 horas e 40 minutos, na Rua central da Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.Jose Elcio da Silva, 38 anos de idade, servente de pedreiro, morado da Rua Beny...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS



AUDIÊNCIA DO TJ/RN ENTRE UERN E GOVERNO TERMINA SEM ACORDO






A Audiência de Conciliação entre o Governo do Estado e a ADUERN que aconteceu na manhã desta terça-feira terminou sem acordo, os professores colocaram seus argumentos, enquanto os representantes do Governo apenas escutaram. Chegado o momento dos representantes de Rosalba se pronunciarem o discurso foi o mesmo, "o Estado não pode ceder o reajuste no...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS



EX-PRESIDENTE LULA 'PLANTAVA COISAS FALSAS', DIZ GILMAR






O ministro do STF, Gilmar Mendes, disse na noite de ontem, em Manaus (AM), que decidiu revelar a conversa que teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva porque estava sendo alvo de informações 'plantadas' envolvendo sua relação com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM, sem partido-GO). 'O que me fez crescer a convicção de que havia algo de...


CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA...

VIA UMARIZAL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz