RESUMO DAS NOVELAS

17 de mai. de 2012

PREFEITO DE SERRINHA DOS PINTOS PASSA POR INTERVENÇÃO CIRURGICA.





O prefeito de Serrinha dos Pintos, Chiquinho de Ana, foi transferido foi submetido a uma pequena cirurgia para retirada de líquido do pâncreas. Chiquinho sofreu uma crise de pancreatite e foi levado ao hospital regional de Pau dos Ferros e depois transferido para o hospital Wilson Rosado. O quadro é instável.

via rnpoliticaemdia2012
imagem: google imagens/blog é noticia




REGULAMENTAÇÃO DAS REDES SOCIAIS SERÁ DESAFIO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, disse hoje (15) que um dos grandes desafios nas eleições municipais deste ano serão as redes sociais. De acordo com a ministra, é difícil regulamentá-las por causa da liberdade de expressão.
“O número de pessoas que lidam com as redes sociais é enorme e não há nada a ser feito em termos de regulamentação por causa da liberdade de expressão. Esse é o desafio porque há pessoas que entram na Justiça reclamando dos abusos que destroem reputações”, disse a ministra durante a Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, na Câmara dos Deputados.
Cármen Lúcia garantiu que todos os abusos cometidos no processo eleitoral serão punidos. “Fraudes, abusos, corrupções terão uma resposta do TSE e dos [tribunais regionais eleitorais] TREs, entretanto, o uso da mídia [na internet] não é regulamentada. O que precisamos saber é que, no caso das redes sociais, é que aquilo que pode ser posto por qualquer um, se atingir alguém, como essas pessoas reagem, fica na conta dos cidadãos”.

Fonte: Robson Pires

via rnpoliticaemdia2012




JARDIM DO SERIDÓ E SERRA NEGRA E SUAS PARTICULARIDADES: CHAPAS DEFINIDAS.

Enquanto em muitos municípios os lideres políticos ainda não definiram suas chapas, as cidades de Jardim do Seridó e Serra Negra do Norte saíram na frente, e só aguardam as convenções para homologarem os seus palanques. Em Jardim do Seridó, o sistema que atualmente administra a prefeitura vai marchar com o projeto de reeleição do padre Jocimar Dantas (PMDB). A alteração será no seu companheiro de chapa, já que a indicação caberá ao PT e o nome definido é do médico José Anchieta Rodrigues.
O grupo de oposição tambem definiu sua chapa completa: o empresário e cantor Amazan Silva (PSD) terá como companheiro de chapa o ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD), derrotado pelo padre nas eleições de 2008.
Em Serra Negra do Norte, as duas chapas também já estão definidas. O grupo do prefeito Rogério Mariz (PSB) vai marchar com Urbano Farias (PT) que terá como pré-candidato a vice o vereador Allyson Moisés (PSB). A oposição também definiu sua chapa, com o vereador Serginho Fernandes (PSDB) como candidato a prefeito e a atual vice-prefeita Jeilza Almeida (PR) como companheira de chapa.

Fonte: Marcos Dantas

via rnpoliticaemdia2012


DEU NO BLOG DO J. GOMES.

Alberto Patrício: “Eu não decidi quem vou apoiar”.

O prefeito Alberto Patrício disse ao blog que ainda não tem candidato para as eleições deste ano, e a decisão poderá sair só para o dia 15 de junho.
“Até lá vou realizar três pesquisas. Dessa três pesquisas vamos avaliar, com o grupo, quem está em melhor situação junto à opinião pública”, disse o prefeito.
Outro ponto que o prefeito destacou como primordial para escolha do nome da situação, seria também um consenso do grupo que ele representa. “Eu não vou escolher o meu candidato sem me reunir com o meu grupo político e ouvir a todos”, completou.

Do Blog: O que algumas lideranças políticas ainda ligadas a Alberto Patrício não estão gostando é justamente dessas pesquisas políticas servirem como base para escolha de um candidato.
Eu ouvi de um deles: “Quando ele foi candidato não teve pesquisa. Agora está inventando isso. Com certeza é para beneficiar, o que demonstra a sua vontade em votar em Dra. Jânia”.


Lobão despreza votação de Fátima Bezerra, diz PT de Caicó


Nota de esclarecimento:

A declaração do Presidente do PDMB, manifestando preferência pelo nome de Fernanda Maia, promove uma espécie de tensão nos militantes petistas antes do Encontro Municipal do Partido, programado para o dia 19 de maio de 2012, que tem como ponto de pauta definir-se quanto à sucessão municipal.

Ao dizer que Fernanda Maia (na foto) é a melhor vice por causa de seu esposo, o Deputado Federal João Maia, o presidente do PMDB local despreza a votação da Deputada Fátima Bezerra em Caicó nas eleições passadas, onde foi a mais votada e continua gozando de prestígio junto aos caicoenses, além da importância eleitoral que certamente o atual Vice-Prefeito possa exercer nas eleições municipais.

Ressalte-se, ainda, que o PT é conhecido historicamente por possuir uma militância aguerrida e contar com o maior tempo de rádio, fatores de extrema importância no horário eleitoral gratuito e campanha de rua.

Fátima Saraiva

Presidente do Diretório Municipal do PT

Fonte: Blog do Robson Pires
via politica potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz