RESUMO DAS NOVELAS

2 de mai. de 2012

Possível candidatura de Luciene Vieira, esposa de Dr. Luiz Vieira, Pré-candidato a prefeito pelo PT do B em Brejo dos Santos/PB gera insatisfação no Grupo oposicionista


O medico Dr. Luiz Vieira (PTdoB), ex-prefeito e pré-candidato a prefeito nas eleições que se aproxima no município de Brejo dos Santos, no alto sertão da Paraíba, está enfrentando um clima de insatisfação entre seus aliados gerado por vereadores e possíveis candidatos a câmara municipal, eles ameaçam deixar o grupo oposicionista se (Dr. Luiz) insistir em candidatar sua esposa a disputar uma vaga ao parlamento municipal .


Os aliados de Dr. Luiz em reunião realizada no dia 21 de março na casa do Vereador Ralim(PT) deixaram claro a insatisfação e já pressionaram o líder do grupo oposicionista a vetar a candidatura da ex primeira dama.


Dr. Luiz Vieira como prefeito do município fez uma boa gestão e enfrentará o atual prefeito Dr. Laurí Ferreira, o alicerce da terra de solo vermelho e tão quente.


Situação distinta vive o seu irmão Dr. Dario Vieira, ex-prefeito e pré-candidato ao Poder executivo da cidade de São Miguel, no alto oeste Potiguar, que a cada dia vem conquistando novos aliados na cidade serrana.
via  nosso paraná

AS REDES SOCIAIS E OS MOVIMENTOS CONTRA GESTORES.

Os movimentos #ForaMicarla e #RosalbaVergonhadoRN servem de alerta aos prefeitáveis.
As redes sociais são cada vez mais atuantes.
Micarla de Sousa foi a primeira prefeita dos tempos de redes sociais fortes. Até que demorou a ser atacada e começou a levar vaias lá pelo meio do segundo ano do governo.
Rosalba Ciarlini é a primeira governadora.
Já chegou em tempo de redes sociais mais atuantes. Levou a primeira vaia antes de completar 6 meses de gestão.
Como aconteceu hoje, nem mesmo Mossoró, sua terra natal, onde foi prefeita bem avaliada por 3 mandatos, perdoa qualquer fragilidade da gestão.
O próximo gestor, no caso o próximo prefeito, será atingido ainda mais rápido pelas redes sociais.
Corre risco de, mesmo se começar fazendo milagres, levar a primeira vaia dois meses depois da posse.
Portanto, que eles pensem muito antes dos discursos de campanha.
As promessas de sempre…não cairão no esquecimento.
Cairão, sim, na rede mundial de computadores, que transforma em 5 minutos, um pequeno buraco no chão, em uma cratera enorme.
Por melhor que seja o gestor, vai ter sempre 5 pessoas atentas…e 5 viram 10, 50, 100, mil, milhões…
Sem retorno.

Fonte: Thaísa Galvão
via rnpoliticaemdia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz