RESUMO DAS NOVELAS

6 de mai. de 2012

PASTOR ESTUPRA MACUMBEIRA E OFERECE BENÇÃO DO ESPÍRITO SANTO








Confira vídeo: Fonte: Sobral 24 Horas Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA








MULHER ESFAQUEIA VIZINHO POR CAUSA DE APELIDO






Uma mulher atingiu um vizinho com golpes de faca no abdômem após uma discussão, na madrugada deste sábado (5), no bairro de San Martins, em Salvador. De acordo com as informações da 4ª Delegacia de Polícia, que atende a região, a mulher atingiu o vizinho por ter se sentido ofendida por um apelido, não divulgado pela polícia. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro Pau Miúdo, onde permanece internada na manhã deste sábado. O estado de saúde ainda não foi divulgado. Segundo a polícia, a agressora não foi levada à delegacia porque ainda não há uma queixa registrada. Ainda segundo as informações,...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






SERGIO AMARAL, EX-MINISTRO, SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MORTE






Um acidente entre um carro e uma moto resultou em uma morte e um ferido na noite de sexta-feira (4), na BR-414, em Goiás. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o embaixador e ex-ministro Sergio Amaral, de 67 anos, dirigia o carro que bateu contra a moto. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O motociclista Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, diretor do Presídio de Formosa, morreu no local. Ainda conforme informações da PRF, o ministro seguia em um Gol de Brasília a Pirenópolis onde tem uma casa. O condutor da moto havia saído de Cocalzinho e retornava para Formosa. Segundo...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA






PRESOS OS SOGROS QUE QUEIMARAM E TIRARAM AS UNHAS DE JOVEM AFEGÃ







O caso da jovem afegã Sahar Gul, que passou messes sendo tortura pela família do marido, chocou o mundo em dezembro passado, quando ela foi encontrada pela polícia. Neste sábado (5), a Justiça do país anunciou que sua sogra, sogro e cunhada foram condenados a dez anos de prisão. O marido segue foragido. Sahar Gul, de 15 anos, se casou no início de 2011 — quando tinha apenas 14 anos — com um homem de 30. Seu marido, juntamente com os pais e irmãos dele, torturaram a jovem por seis meses. Ela chegou a ser queimada e teve as unhas das mãos tiradas à força. A adolescente foi encontrada pela polícia afegã em dezembro passado,...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





CANTOR SERTANEJO CASADO E COM FILHOS É PRESO POR TIRAR A ROUPA E SE INSINUAR PARA TRAVESTI







Um cantor sertanejo casado, com três filhos, foi detido pela polícia de São Paulo, mais especificamente no bairro Lapa de Baixo, usando peruca loura e com as calças abaixadas, se insinuando para uma travesti que trabalhava no local. O cantor foi levado para a 7ª DP da Lapa, onde foi feito boletim de ocorrência, mas ele implorou para que o caso não fosse divulgado. Fnte: Varjota Noticias Blog da Força Tática .LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





MOTORISTA EMBRIAGADO BATE O CARRO E TENTA AGREDIR PM (VÍDEO)







O homem foi preso e deve responder por desacato policial e lesão corporal, entre outros crimes. Confira vídeo:...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA











MULHER DE MILITAR DOS EUA VÊ MARIDO MORRER PELO SKYPE






A mulher de um enfermeiro militar que estava em serviço no Afeganistão testemunhou a morte do marido durante uma conversa via Skype, informou a família nesta sexta-feira (4). As circunstâncias da morte do capitão Bruce Kevin Clark não foram inicialmente esclarecidas. O Pentágono afirmou que elas estavam sendo investigadas, e o cunhado do militar disse que não tinha detalhes do ocorrido. Segundo o comunicado da família, o enfermeiro morreu na segunda-feira (30) durante a conversa em vídeo pela internet. O corpo dele chegou aos EUA na quinta (3). "Apesar de as circunstâncias terem sido inimagináveis, a mulher de Bruce e sua...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





POLICIAL MILITAR EXPULSO POR TRAFICAR 425 KG DE MACONHA VOLTARÁ À PM






A Vara da Justiça Militar de Fortaleza determinou uma reviravolta na situação de Francisco Carlos Nogueira da Silva, 50. Ele foi o mesmo personagem que protagonizou situação constrangedora recém-cometida pelo Governo do Estado, ao ser aposentado na Polícia Militar (reformado, no jargão da área), mesmo depois de ter sido condenado judicialmente por tráfico de droga - flagrado com 425 quilos de maconha - e quando já era expulso da corporação. A aposentadoria acabou anulada, mas a história segue incômoda ao Palácio da Abolição. A revogação da reforma saiu publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 28. O Governo...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz