RESUMO DAS NOVELAS

2 de mai. de 2012

Ninguém sabe como será composta as chapas dos pré-candidatos a prefeito de Antônio Martins





Muito se tem falado em vice-prefeito na cidade de Antônio Martins, as ruas, os becos e os bairros comentam sobres os possíveis vices dos postulantes candidatos a prefeito da terra da boa esperança.

Do lado de Edmilson, se fala em Ednária(Atual Vice-Prefeita), Danilo Fernandes, Altemar, Daví, o ex-prefeito Francisco Jácome, o vereador Biô, Dr° Wender, Dr° Joelma, Ilenildo Jácome, Verônica de Manú, Agripino de Manú, Rosineide Algusto, Uá do Pico dentre outros.

Do lado do Médico José Júlio, se fala em Novo de Ciriaco, Edmilson de Venir, Amilton Fernandes seu irmão, Milanês Fernandes, Jovito, Cicero Neto, Micherles Promoções, Chico de Baé, Evaristo Filho, José Antônio, Belá de Dionísio etc.

Do lado do empresário Hélio e sua esposa Alexandra , ainda não temos informações precisas, mas tivemos notícias que o mesmo está negociando com uma grande liderança municipal.

Com informações: Antônio Martins em Pauta

Bibi e Vivaldo Costa devem formar palanque forte contra Roberto Germano em Caicó



Enquanto as esquerdas progressistas se organizam de um lado, Roberto Germano de outro, o prefeito de Caicó de Caicó, Bibi Costa (PR), e seu irmão, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), tendem a se alinhar para a sucessão municipal de Caicó.
E olhe que o palanque que pode ser montado pelos irmãos Costa merece respeito: o vice-governador Robinson Faria (PSD), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o presidente da Assembleia – Ricardo Motta (PMN) e o deputado federal Fábio Faria (PSD).
Esse enredo dará um bom filme? Ou, pelo menos muita história para contar…
Fonte: Blog do Robson Pires

via politica potiguar

OPOSIÇÃO DESISTE DA DISPUTA EM LUCRÉCIA



O líder da oposição lucreciense, José Edson Soares, desistiu de disputar o cargo de Prefeito de Lucrécia nas eleições deste ano, conforme anunciou em reunião realizada em seu sítio há duas semanas. Depois de sofrer pelo menos oito derrotas entre eleições municipais e estaduais, das quais ele disputou 3 vezes para prefeito e sua esposa Waguinha 1, o ex-vereador resolveu sair fora da sua costumeira posição de disputa. “Eu acho que Edson finalmente cansou de perder, de só perder”, avaliou um ex-correligionário.

DISSIDÊNCIA

A desistência de Edson pegou seus principais aliados de surpresa. Muitos não entenderam o gesto, apesar de acharem que o quadro não lhe era favorável este ano. Nas últimas eleições para prefeito, em 2008, a sua esposa foi derrotada por mais de 70% dos votos para o atual prefeito Walter Araújo.

“O mais estranho é que Edson não apenas desistiu de se candidatar como resolveu ceder a adversários - contra quem tanto lutou, inclusive, com processos judiciais”, analisava um comerciante local, referindo-se ao fato de Edson ter prometido, no mesmo ato da desistência, apoiar um filho de Maria Helena Pimenta, ex-Primeira Dama do município (esposa do ex-Prefeito Pipi). Helena ensaia uma dissidência no grupo para lançar seu Filho, Fernando Pimenta, candidato à administração municipal. Pelo que se comenta nas calçadas da cidade Fernando Pimenta seria um “laranja” do “bacural” Edson e Maria Helena Pimenta nas próximas eleições, que estariam tentando utilizá-lo para tentar chegar ao poder.

Fonte: Blog Lidiano Cunha
via politica potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz