RESUMO DAS NOVELAS

10 de mai. de 2012

MULHER OBRIGA HOMEM A FAZER SEXO POR 36 HORAS E ACABA PRESA


Uma mulher foi presa em Munique, Alemanha, por obrigar um homem a fazer sexo com ela durante 36 horas. O homem, de 31 anos, foi encontrado pela polícia chorando do lado de fora do apartamento da mulher e, exausto após 36 horas de sexo, teria dito: “Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude”. A ninfomaníaca conheceu o sujeito no ônibus, quando voltava de uma clínica para viciados em sexo. O rapaz foi convidado a conhecer o apartamento da mulher, ficou preso, foi feito de escravo sexual e só conseguiu escapar após uma maratona de sexo. Essa não foi a primeira vítima da moça. No mês passado, outro episódio envolveu...LEIA MAIS »

   via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

IDOSO E BEBÊ DE 1 ANO FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO







Um idoso, um bebê de 1 ano e uma mulher ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (9) após o veículo em que eles trafegavam colidir com outro carro e capotar. O acidente ocorreu por volta das 6h45 no cruzamento das ruas Francisco Holanda com Barbosa de Freitas, em frente à Assembleia Legislativa (AL), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), o Eco Sport, que era conduzido por Elisângela Padilha, de 35 anos, seguia pela rua Francisco Holanda e avançou a preferencial na esquina com a rua Barbosa de Freitas, colidindo com o Fiat Uno. Com o impacto da colisão,...LEIA MAIS »

   via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

POLICIAL FLAGRA HOMEM NU EM TENTATIVA DE ESTUPRO EM FORTALEZA







Um policial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) flagrou, na tarde desta terça-feira (8), uma tentativa de estupro na rua 2, no bairro José Walter, em Fortaleza. O oficial estava saindo para o trabalho quando viu um homem despido tentando agarrar duas mulheres, uma de 21 e outra de 35, em via pública. De acordo com a PRE, as vítimas estavam gritando e pedindo socorro. O policial foi até o local e deu ordem de prisão ao acusado, que foi encaminhado ao 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão, em Fortaleza. Na delegacia, o acusado foi identificado como Francisco Gilmar dos Santos, de 40 anos, e autuado em flagrante pelo crime...LEIA MAIS »
   via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

POLÍCIA LOCALIZA 15 CORPOS DECAPITADOS EM CARROS NA ESTRADA DO MÉXICO








Quinze corpos decapitados e desmembrados foram localizados nesta quarta-feira (9) em dois automóveis em uma estrada próxima a Guadalajara, no oeste do México, segunda maior cidade do país, informou a Procuradoria estatal. "Até o momento temos confirmadas 15 pessoas preliminarmente", disse em declarações à imprensa local Tomás Coronado Olmos, procurador geral da Justiça de Jalisco, depois de uma reunião urgente com o governador do estado. O procurador indicou que a matança dessas 15 pessoas ocorreu, ao que parece, como uma vingança por 23 assassinatos praticados na sexta-feira passada no estado de Tamaulipas (nordeste). Olmo informou...LEIA MAIS »
   via BLOG DA FORÇA TÁTICA





0

CASAL GAY É FLAGRADO FAZENDO SEXO EM BANHEIRO DE METRÔ EM COPACABANA






Um casal gay foi detido na tarde desta quarta-feira (9) ao ser flagrado fazendo sexo no banheiro do metrô da estação Siqueira Campos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Eles foram levados para a 12ª DP (Copacabana), onde prestaram depoimento e depois foram liberados. O caso, registrado como ato obsceno, vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), por ser um delito de menor potencial ofensivo, segundo o delegado assistente Alexandre Magalhães. De acordo com a assessoria do Metrô Rio, o casal foi surpreendido por um segurança da estação, durante uma ronda de rotina. Fonte: Globo Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var...LEIA MAIS »
   via BLOG DA FORÇA TÁTICA




2

MÃE ACUSADA DE MATAR FILHA EM MARACANAÚ CONFESSA CRIME





Zácara de Moura, mãe da criança, é conduzida para depor pelo delegado Vicente Ferreira, titular do 29º DP A mulher acusada de matar, por espancamento, a filha em Pajuçara, Maracanaú-CE, confessou o assassinato, na tarde desta quarta-feira (09). Zácara de Moura , de 23 anos, admitiu ter matado a menina Gabriela de Moura Carvalho, em depoimento ao delegado Vicente Ferreira, titular do 29º DP. O motivo do crime, de acordo com a confissão feita ao investigador, teria sido "raiva e aborrecimento da mãe por ter de cuidar da criança, que era asmática e tomava remédios controlados". Gabriela foi...LEIA MAIS »





0

GRUPO SAI PARA CAÇAR JAVALI, E GAROTO DE 14 ANOS MATA PAI COM TIRO NAS COSTAS






Acompanhado pelo pai, Reinaldo Ribeiro Cassu, pelo irmão de 17 anos, pelo tio e por um amigo da família, um menino de 14 anos saiu para caçar javalis na região de Itapeva (293 km de São Paulo). Mas o que era para ser uma manhã de lazer e descontração acabou em tragédia. Ao tentar acertar um animal, o menor errou a pontaria e atingiu o pai com um tiro nas costas. A vítima morreu ainda no local. O crime ocorreu no fim de semana, e, até então, estava sendo investigado pela polícia como suicídio. Somente nesta terça-feira (8) a verdade foi conhecida. Para tentar proteger o menino, as demais pessoas que participavam da caçada teriam dito...LEIA MAIS »
   via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz