RESUMO DAS NOVELAS

2 de mai. de 2012

MULHER INGERE VENENO AGRÍCOLA E VEM A ÓBITO EM OURICURI-PE






Por volta das 17h30 de ontem (30), a GT - 02 do 7º BPM foi requisitada para atender uma ocorrência no Hospital Regional Fernando Bezerra, onde de acordo com informações de funcionários do referido nosocômio, constataram que se tratava de um suicídio por envenenamento. Segundo testemunhas, Alexandra Maria da Silva, solteira, agricultora, residente no Sítio Garrote, zona rural de Ouricuri, havia chegado do Comércio de queijos na Cidade de Bodocó-PE, onde teve um desentendimento com uma outra pessoa não identificada, e por volta das 16h00, quando chegou em casa, a mesma ingeriu veneno agrícola. Populares ainda socorreram a vítima, que...LEIA MAIS »
via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





CORPO DE PM É ENCONTRADO DENTRO DE SACO PLÁSTICO NO EUSÉBIO





...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






BANDIDO ENVIA MSG AMEAÇANDO COMANDANTE DA PM EM VARJOTA






...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA




FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS, VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 020, MORRE EM HOSPITAL DE FORTALEZA





Faleceu no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, no último sábado dia 28 de Abril, o funcionário dos Correios de Caridade, que residia em Canindé, Luiz Alexandre Saraiva Cruz, de 33 anos de idade, que tinha sido vítima de um acidente na BR 020, na manhã do dia 27 de Março deste ano, quando trafegava em uma moto com uma colega de trabalho na garupa, vindo a ser colidido por um automóvel Saveiro, conduzido por Francisco Jocélio Vieira, que após o acidente se apresentou à delegacia local. As vítimas foram levadas ao Hospital Regional São Francisco e posteriormente transferidas para o IJF, em Fortaleza. Luiz Alexandre sofreu várias...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






ADOLESCENTE É APREENDIDO ACUSADO DE MATAR SARGENTO E COMERCIANTE





Um adolescente foi preso na manhã desta quarta-feira (2) acusado de assassinar um sargento e um comerciante dentro de padaria em Maranguape. A Polícia apreendeu quatro armas com o menor. Foram dois revólveres calibre 38 escondidos dentro do sofá e uma pistola no cesto de roupas. A Polícia também encontrou uma espingarda. O adolescente já foi encaminhado para a delegacia do município. O caso Um comerciante e um policial militar aposentado foram assassinados na manhã desta segunda-feira (1º), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia, dois homens chegaram em uma moto vermelha no comércio de Celso...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





JOVEM JESSICA VALÉRIA MORRE APÓS PULAR DA PONTE PRESIDENTE DUTRA PRÓXIMO A ILHA DO FOGO EM PETROLINA






Uma garota de nome Jéssica Valéria pulou da ponte presidente Dutra, a cerca de 15 metros depois da Ilha do Fogo, já na parte de Pernambuco. Uma amiga da vítima, conhecida como Érica, gritava para a sua colega não se jogar. Mas, como não teve êxitos, também pulou da ponte. Érica, que sabia nadar, conseguiu se salvar e esperou pelo socorro do corpo de bombeiros até o final da tarde de ontem. Ela está internada. Após receber alta, deve prestar depoimento para esclarecer se a queda de Jéssica foi proposital ou se alguém a empurrou Fonte: Blog Diniz K-9 Blog da Força Tática 
.LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






PM ABRE INSCRIÇÕES PARA 1.160 VAGAS DE SOLDADOS EM SP





Estão abertas a partir desta quarta-feira (2) as inscrições para o concurso público para 1.160 vagas para soldados da Polícia Militar de São Paulo de 2ª Classe. O salário é de R$ 2.242,38. Os soldados vão fazer parte do Quadro de Praças da PM. A seleção aceita inscrições de homens e mulheres. Para participar, os candidatos devem ter nível médio completo e ter entre 18 anos e 30 anos. Também é necessário ter habilitação nas categorias B e E, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. As inscrições devem ser feitas entre até o dia 23 de maio pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 50. O concurso é composto por prova...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





EMPRESÁRIO MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA






Um acidente de trânsito ocorrido no começo da tarde de ontem, no quilômetro 79 da rodovia estadual CE-040, na entrada de Beberibe, resultou na morte do empresário cearense Flávio de Paiva Melo, 79, gerente de vendas da concessionária de motos Suzuki. Segundo apurou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na hora do desastre o empresário pilotava a motocicleta de um amigo.Flávio Melo perdeu o controle da moto e acabou batendo em várias estacas de concreto, chegando a derrubar oito delas. Segundo apurou a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), ele teve morte instantânea em decorrência dos graves ferimentos. O desastre ocorreu em...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz