RESUMO DAS NOVELAS

3 de mai. de 2012

MULHER FAZ TOPLESS EM RUA, ATRAPALHA O TRÂNSITO E VAI PRESA NA RÚSSIA (CONFIRA VÍDEO)


Uma mulher foi presa em Pervouralsk, na Rússia, após fazer topless em uma rua e caminhar em meio aos carros que passavam pelo local. Após a chegada dos policiais, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e capturada. Ela estaria alcoolizada. Blog da Força Tática..LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE PARNAMIRIM-PE





Por volta das 20h30 de ontem (02), a Central de Operações recebeu a informação de uma pessoa anônima dando conta de que, no Sítio Araras, zona rural de Parnamirim, havia acontecido um homicídio. De imediato foi deslocada uma guarnição até o local, a fim de verificar a denúncia e chegando ao local, os policiais localizaram o corpo de João Pereira da Silva, 61 anos, casado, agricultor, residente no citado Sítio, já sem vida, em frente à sua residência. Os policiais ao entrar em contato com o filho da vítima, foram informados que o mesmo se encontrava na porta de sua residência conversando com um vigilante da Empresa Odebrecht, o qual...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA






SANTA QUITÉRIA: SUSPEITO DE TER MATADO AUDITOR FISCAL EM SÃO PAULO, PRATICA HOMICIDIO NO CENTRO







Francisco Marcelo Pimenta Farias(vulgo "Tilico" foto), 28 anos de idade, natural de São Paulo, aposentado por invalidez, foi preso acusado de ter tirado a vida de um homem identificado como Francisco Erinaldo Ferreira da Silva(Vulgo ‘’Naldo’’ – 22 anos), na tarde desta quarta-feira(02), por volta das 14h30min, nas proximidades do Mercado Público no Centro da cidade de Santa Quitéria. A vítima também era morador de rua. ‘’Tilico’’, que confirmou para a polícia ser usuário de drogas, disse ter furado a vítima por que ele teria tentado tirar sua carteira, então entraram em luta corporal e ele levou a pior. Francisco Marcelo, que...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA





HOMEM TENTA ASSALTAR ÔNIBUS NO RECIFE E MORRE AO LEVAR TIROS DE UM PASSAGEIRO






A polícia já tem pistas sobre a identidade do homem que tentou assaltar, na noite dessa terça-feira (01), o ônibus que fazia a linha Jaboatão/Centro. A ação aconteceu na Avenida Sul, no bairro de São José, Centro do Recife. De acordo com testemunhas, o suspeito entrou no ônibus no bairro de Afogados, zona oeste do Recife, recolheu o dinheiro da cobradora e anunciou o assalto. Quando iria recolher o dinheiro dos passageiros, foi atingido por tiros, disparados por um passageiro. O homem, que chegou a trocar tiros com o seu assassino, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Para o delegado João Brito, do Departamento de Homicídios...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





PRESO BANDO QUE MATOU COMERCIANTE E POLICIAL






O duplo assassinato foi praticado em troca de mil reais. Um garoto de 14 anos foi detido. Ele já teria matado 8 pessoasCinco dos seis envolvidos no duplo assassinato que vitimou o comerciante Celso Paulo de Souza, 42, e o sargento reformado da Polícia Militar, Keple Miranda de Oliveira, 73, foram presos, na manhã de ontem, nos bairros Novo Maranguape e Parque Iracema, em Maranguape. Entre os suspeitos está ´Lourinho´, de 14 anos. Ele confessou que pilotou a motocicleta, mas garante que o autor dos disparos foi seu comparsa, também adolescente, que permanece foragido.Os demais foram presos sob acusação de mandar matar, agenciar os matadores,...LEIA MAIS »



via BLOG DA FORÇA TÁTICA




POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DESMONTAM QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS EM COREAÚ-CE






SD PM GILDO, CB PM ARMINDO, ACUSADO, SD PM PASSOS E SD PM F. JÚNIOR Policiais civis e militares realizaram a prisão em flagrante de um dos membros de uma quadrilha que atua nas agências bancárias da Região Norte do Estado. O acusado foi preso no dia de ontem (02/05/2012) por volta das 07h30min dentro da agência do banco do Brasil da cidade de Coreaú/CE. Antônio Raimundo Mesquita da Penha, vulgo "Louro", 25 anos, natural de Massapê/CE é integrante de uma quadrilha composta por vários bandidos que atuam nas agências bancárias do interior do Estado, trocando os cartões dos clientes, ou seja, oferece "ajuda" para os aposentados das zonas rurais...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





PLENÁRIO APROVA PROJETO QUE CRIA BANCO DE DNA DE CRIMINOSOS








A medida vale para criminosos condenados por violência dolosa, ou seja, intencional, e crimes como estupro, sequestro, latrocínio, entre outros A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2) um projeto de lei que cria um banco de DNA de criminosos. A ideia é auxiliar nas investigações de crimes praticados com violência. A proposta foi aprovada pelo Plenário e segue para sanção da presidente Dilma Rousseff. Pelo projeto, haverá uma unidade central gerenciadora de vestígios genéticos deixados em locais de crimes, como sangue, sêmen, unhas, fios de cabelo ou pele. A medida vale para criminosos condenados por violência dolosa,...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





CAMOCIM: IMPRUDÊNCIA CAUSA ACIDENTE COM PM DA FORÇA TÁTICA MOTOS







Policiais da FORÇA TÁTICA MOTOS realizavam rondas de rotina no bairro dos Apossados, quando ao trafegarem na Rua Perimetral, cruzaram com uma moto Shineray (preta) com velocidade acentuada com dois ocupantes. O garupeiro conduzia uma bicicleta atravessada e ao passarem pelos PMs a roda da bicicleta atingiu o punho da moto que era guiada pelo Sd Cleuton que por sorte não veio ao solo. Mesma sorte não teve o garupeiro, que caiu sofrendo escoriações leves. José da Costa Oliveira, condutor da moto, foi conduzido para a DRPC para serem feitos os procedimentos cabíveis, o mesmo não possui habilitação. O PM foi levado para o Hospital e não foi...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz