RESUMO DAS NOVELAS

19 de mai. de 2012

MULHER ARRANCA PEDAÇO DA ORELHA DE HOMEM DURANTE BRIGA EM PARNAÍBA-PI


Vítima Berenildo Ramos da Costa Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA





0

EM JP: EVANGÉLICOS SÃO ASSASSINADOS DURANTE PESCARIA







Um grupo de amigos evangélicos resolveram sair para pescar no inicio da noite desta sexta-feira (18), na Ilha da Santinha no rio Sanhauá, divisa com o bairro de Mandacaru. Ao chegar à Ilha, Alexandre e Tiago de aproximadamente 20 anos, ficaram para armar o acampamento, enquanto os demais saíram para iniciar a pescaria. Os homens disseram que ouviram muitos tiros, quando retornaram para o local onde os rapazes haviam ficado, os dois estavam mortos. O restante do grupo veio embora e comunicaram o fato a policia, que chamou os bombeiros para resgatar os corpos da Ilha. A equipe foi em duas lanchas, acompanhados dos peritos. Eles...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA




0

MOTORISTAS PROMETEM REALIZAR PROTESTO NA DIVISA DO CEARÁ COM PIAUÍ








Motoristas dos estados do Ceará e Piauí, prometem fazer um protesto na manhã deste sábado, na divisa do dois estado, na cidade de Chaval. O motivo do protesto é contra a rigorosa fiscalização por parte do governo do Ceará. A manifestação acontece após apreensão de 7,5 toneladas de pescado apreendidos sem certificado de inspeção federal e documentos falsos vão para o lixo em Parnaíba. Foram quatro toneladas de peixes e três toneladas e meia de camarão soterrados na vala do aterro sanitário de Parnaíba, localizado na BR 402. toda mercadoria apreendida foi parar num aterro sanitário, onde foi incinerado. As mercadorias apreendidas não...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA




0

PROIBIDA PROPAGANDA INSINUANDO SEXO COM PM DO BOPE







O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) decidiu, na última quarta-feira (16), recomendar a retirada da campanha "Duloren : Pacificar foi fácil. Quero ver dominar." A propaganda foi lançada em março na Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. A favela é uma das comunidades ocupadas pela força de segurança do Estado para receber posteriormente UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). A Duloren ainda pode recorrer da suspensão da campanha, que teria sido considerada desrespeitosa. A assessoria da empresa disse que ainda não foi notificada da decisão dos conselheiros do Conar e que o anúncio...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA




0

EXCLUSIVO: CONFIRA O VÍDEO DE OPERAÇÃO E TREINAMENTO DA "TROPA DE ELITE DO AR"








Coragem. Sangue frio. Destreza. Esses são alguns atributos que os policiais do Saer (Serviço Aeropolicial) precisam ter para sobrevoar áreas conflagradas do Rio atrás de criminosos armados até os dentes. A equipe de reportagem do R7 teve acesso com exclusividade aos vídeos feitos pelos agentes durante operações em que helicópteros tiveram participação fundamental no combate ao tráfico. Nas ações, os policiais registram com câmeras a movimentação dentro da aeronave mas, principalmente, no exterior, filmando bandidos em lajes de casas e nas vielas de favelas dominadas pelas quadrilhas. Assista ao vídeo: Após o desembarque, um...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

IRMÃOS SÃO PRESOS APÓS ATAQUE A UMA LOJA NO CENTRO DE FORTALEZA-CE







Dois irmãos foram presos na tarde de ontem acusados de praticar um assalto a loja Rabelo situada na Rua Senador Pompeu, no Centro de Fortaleza. Segundo a Polícia, durante a perseguição policial, os acusados efetuaram um disparo, o que assustou populares que passavam pelo local.Os policiais militares da 5ª Companhia do 5º Batalhão (Centro) contaram que faziam o patrulhamento na Praça José de Alencar, quando foram avisados sobre o roubo. A patrulha, formada pelos cabos Lacerda e Almir, além do soldado França, localizaram a dupla de assaltantes dentro de uma loja. "Cercados, eles jogaram a arma e se entregaram", disse França. Os dois...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA







CABO DA PM É ASSASSINADO QUANDO FAZIA COOPER EM FORTALEZA






Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça no início da noite desta sexta-feira (18) enquanto caminhada na lagoa do bairro Mondubim, em Fortaleza. O Cabo Gondim, da primeira companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, fazia cooper quando foi abordado por dois homens em uma moto vermelha, que efetuaram os disparos. A vítima ainda chegou a ser socorrida em uma viatura da polícia, mas já chegou sem vida ao Frotinha da Parangaba. A polícia ainda não sabe se o crime foi motivado por causas pessoais ou uma tentativa de assalto. Fonte: Jangadeiro Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES DO PIAUÍ NO BAIRRO BOA ESPERANÇA EM CAMOCIM-CE






Policiais da FORÇA TÁTICA (CB. C.Félix e Sds: Alberto e S.Filho) da 3ªCia do 3ºBPM sob o comando do Major Assis, estouraram mais uma boca de fumo hoje (18) na cidade de Camocim-Ce. O trabalho brilhante da equipe fez com que Leomario Rodrigues da Cunha (30 anos) vulgo "Leo" e Carlos Cardoso de Souza (24 anos) vulgo "Gordinho" fossem pegos de surpresa, pois a dupla se encontrava em uma residência na Rua Central nº 798 (Conjunto da Ana Maria) que havia sido alugada a cerca de 3 dias. Ambos são naturais da cidade de Barras-PI. Como eles estavam sem identificação, os nomes ainda precisam ser confirmados na Delegacia, pois há suspeitas de que...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA




1

VÍDEO: RONDA REALIZA TREINAMENTO DE POLICIAIS PARA A COPA DO MUNDO EM 2014






Fonte: BPCOM Blog da Força Tática Siga...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

FILHA DE VÍTIMA VIVIA COM TRIO DE CANIBAIS







O resultado de um exame de DNA, divulgado ontem, confirmou mais uma peça da sequência de crimes cometidos pelos esquartejadores Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, presos mês passado em Garanhuns, Agreste. A menina de 5 anos que vivia com o trio é filha de Jéssica Camila da Silva, assassinada pelos acusados em 2008, em Olinda, na Região metropolitana do Recife. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o exame confirmou o parentesco da criança com o pai e o irmão de Jéssica. Os dois participaram de uma audiência na manhã de ontem, em Garanhuns. A...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

CANTOR DUDU NOBRE VAI PARA CARIBE E ESQUECE FILHAS NA ESCOLA; VEJA







No último dia 2 de maio, o cantor Dudu Nobre esqueceu as filhas Olívia, de 10 anos, e Thalita, de 8, na escola. Na separação do casal, ficou decidido que a guarda é compartilhada entre Dudu e Adriana Bombom. Isso significa que cada um tem datas pré-estabelecidas para ficar com as meninas (em dias alternados). Só que justamente em um dia em que Dudu era responsável por pegar as crianças na instituição, ele não o fez. Segundo fontes, coube à direção da escola a tarefa de ligar para a casa de Bombom e pedir que ela fosse até o local. Pega de surpresa, Bombom, então, mudou seus planos, deixou o trabalho e foi buscar as meninas. Dudu,...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

PROFESSOR É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DA SOBRINHA DE 10 ANOS EM MASSAPÊ






Um homem, de 30 anos, foi preso por abusar da sobrinha e aluna de 10 anos, no município de Massapê, segundo a Polícia Civil. O suspeito, professor temporário da rede estadual de ensino, abusava da menina há mais de um ano. O caso foi denunciado há cerca de um mês pelo pai da criança e a prisão foi feita na última terça-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, a criança se envolveu emocionalmente com o homem.“Ela acabou se apaixonando e está em depressão por causa da prisão dele”, afirma o delegado. Em depoimento à polícia, o suspeito negou o envolvimento com a menina e o crime. Segundo a investigação, exames médicos na criança e provas...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

GAROTOS ABUSAM DE ADOLESCENTE DE 13 ANOS, FILMAM A VIOLÊNCIA E CHANTAGEIAM VÍTIMA






Uma garota de 13 anos foi abusada sexualmente por oito garotos na zona norte de São Paulo. Eles abordaram duas amigas quando elas voltavam da escola e as forçaram a irem para a casa de um deles, o grupo filmou a violência e depois chantageou a vítima. Confira Vídeo abaixo...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA




0

CONFIRA VÍDEO SURPREENDENTE DE ACIDENTE ENTRE FERRARI E UM TÁXI QUE DEIXOU TRÊS MORTOS







Uma forte colisão entre uma Ferrari e um táxi foi flagrada por uma câmera do carro da polícia de Cingapura nesse sábado do dia 12. De acordo com o "Straits Times", o acidente deixou três mortos e duas pessoas feridas. Segundo testemunhas, a Ferrari teria desrespeitado o sinal vermelho, fazendo o táxi bater em uma moto que passava. Tanto o motorista do taxi quanto o da Ferrari morreram no local. A terceira vítima, uma passageira do taxi, também morreu no local. O motoqueiro e uma mulher que também estava na Ferrari ficaram feridos. Fonte: EM Blog da Força Tática...LEIA MAIS »


VIABLOG DA FORÇA TÁTICA


0

MORTO EM 2006, O ATOR IRVING SÃO PAULO, VIRA ASSUNTO NAS REDES SOCIAIS







Morto em 2006, o ator Irving São Paulo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (17). Alguns blogueiros e sites reproduziram a notícia como se a morte tivesse ocorrida hoje. O nome do ator foi um dos termos mais procurados no sistema de buscas da Folha. A notícia, publicada originalmente em 10 de agosto de 2006, entrou na lista dos cincos textos mais lidos do site por volta 17h desta quinta-feira. Irving São Paulo morreu, no Rio de Janeiro, aos 41 anos de falência múltipla dos órgãos após ser internado com um quadro avançado de inflamação do pâncreas. Fonte: Folha Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var...LEIA MAIS »
VIABLOG DA FORÇA TÁTICA




0

FORÇA TÁTICA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES DO CEARÁ QUE AGIA EM PARNAÍBA







Em cumprimento a um mandato de busca e apreensão domiciliar expedido pela juíza Benedita Maria Barros Araújo Lima, um esquadrão da policia militar de Parnaíba, comandado pelo capitão Palhano, juntamente com policiais civis comandados pelos delegados Emerson Melo e Cadena Júnior, conseguiram prender Antonio Pereira da Silva, residente á Rua Tulipa Negra, nº 1313, Conjunto Boa Esperança, Fortaleza- Ceará, Ticiana de Souza Costa, de 34 anos, natural do Ceará, Pedro Paulo Brito de Oliveira, de 21 anos, de Fortaleza-CE e Anderson Alves da Silva, de 29 anos. de Teresina, todos acusados de roubos e furtos na cidade de Parnaíba. Em poder...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

APUIARÉS: AGENCIA DO BRADESCO E CAIXA ELETRONICO DO BANCO DO BRASIL SÃO EXPLODIDOS SIMULTANEAMENTE







Foto o Sombra A cidade de Apuiarés viveu momentos de panico quando uma quadrilha fortemente armada e disfarçados com fardas da policia, explodiram a agencia do Bradesco e o caixa eletrônico do Banco do Brasil. No momento do assalto estava ocorrendo uma feira de motos na praça em frente a agencia do Bradesco, quando os assaltantes ordenaram que todos corressem. Os bandidos usando armas de grosso calibre, metralharam o destacamento da Polícia Militar intimidando os poucos soldados que estavam de plantão, impedindo qualquer reação de defesa inclusive furando os pneus da viatura. Na fuga, usaram um...LEIA MAIS »

VIABLOG DA FORÇA TÁTICA



0

CARRO FORTE É ATACADO, EXPLODIDO E ASSALTADO EM SENTO SÉ







Foto Ilustrativa Um carro-forte foi explodido, na tarde desta quinta-feira (17), na BA-210, entre os povoados de Algodão e Retiro de Dentro, no município de Sento Sé, no norte baiano. Segundo informações da delegacia local, quatro homens armados com fuzil atiraram no veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira. Os cinco seguranças que estavam dentro do carro-forte fugiram em direção a um matagal. Os criminosos explodiram a porta do veículo com dinamites e roubaram todo o dinheiro, além de quatro revólveres calibre 38 e duas escopetas.Em seguida, outros explosivos foram jogados dentro do veículo de transporte de valores e do automóvel...LEIA MAIS »


VIABLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz