RESUMO DAS NOVELAS

3 de mai. de 2012

Médico Dr. Francisco Fernandes parece ter jogado um balde de água fria no grupo político de Dr. José Júlio.

Depois do ultimo dia treze, dia em que o médico Dr. Francisco Fernandes começou a atender no Hospital Maternidade Justino Ferreira em Antonio Martins parece que a política do grupo liderado pelo também médico Dr. Jose Júlio deu uma esfriada.

No dia 13, dia da chegada do médico ao hospital, a equipe do hospital e a muitas pessoas da própria sociedade civil resolveram fazer espontaneamente uma calourosa recepção para o mesmo, com faixas e muitas frases de boas vindas.

Até ai está tudo normal, o que não foi normal mesmo foram os comentários que surgiram em torno da vinda deste grande médico e político sério que é Dr. Francisco Fernandes.

A redação do blog foi cedinho fazer as primeiras especulações no dia da tão esperada chegada, podemos constatar que ainda muito cedo, antes do hora marcada para o médico chegar, os próprios políticos oposicionistas estavam a frente do hospital e do centro de saúde municipal em grupo torcendo para que o médico não aparecesse como havia sido divulgado pela equipe do hospital.

Percebemos que a medida que ia se aproximando a hora marcada para chegada (dez horas) e que aos poucos em frente do hospital se aglomeravam civis, os oposicionistas a exemplo do pré-candidato a vereador, Anailson começaram a escapulir da vizinhança do hospital.

No momento em que aconteciam os festejos dentro do hospital, o blog constatou muitas vezes em que Milanez Fernandes , irmão de Dr. José Júlio passou em frente para visualizar a multidão, esse mesmo fato também aconteceu com o Vereador e pretenso candidato a vice prefeito Edmilson de Venir.

Alguns dias depois da chegada do médico ao hospital, o blog S.O.S.ANTONIOMARTINS publicou uma matéria criticando sua vinda, depois disso, Dr. José Júlio começou a fazer uma campanha de visitas e de distribuição de medicamentos, tipo, amostras-grátis em algumas casas do município.

O que se constata é que depois que o médico Francisco Fernandes falou a rádio vida, afirmando que estava com o prefeito Edmilson Fernandes e que apoiaria a sua reeleição, foi como se o mesmo tivesse jogado um balde de água fria no grupo oposicionista. Parece que tudo que o grupo ligado a Dr. José Júlio não queria era ver esse homem empenhado nesta campanha, isso é verdade?

Fonte: Antônio Martins em Pauta


Garibaldi afirma que PMDB não abre mão de indicar o vice em Mossoró

O PMDB não abre mão de indicar o candidato à vice, em chapa a ser encabeçada por um nome do DEM - que deve ser o da vereadora Claúdia Regina -, para a disputa da Prefeitura Municipal de Mossoró.


Foi o que afirmou o ministro Garibaldi Filho, líder do partido no Rio Grande do Norte, durante participação na festa que comemorou os 35 anos do jornal Gazeta do Oeste, realizada segunda-feira, 30, às 20h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.


Fonte: Correiio Político


PSD apoiará pré-candidatura de Larissa Rosado em Mossoró


O PSD apoiará a pré-candidatura de Larissa Rosado em Mossoró. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira(02) durante uma reunião com o presidente do diretório municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco José Júnior.


A intenção do partido é formalizar o comunicado à Larissa no próximo sábado (5), às 10h, no Kiko´s Buffet, em contro partidário com a pré-candidata coma presença do vice-governador Robinson Faria.


Fonte: Blog Robson Pires
via politica potiguar

ABUSO SEXUAL: APÓS ABADONAR FILHO, AMERICANA O PERSEGUE PELO FACEBOOK E ABUSA SEXUALMENTE DELE

Mistie Atkinson, de 32 anos, é acusada de fazer sexo com o próprio filho. O garoto, que não foi identificado e tem 16 anos, não teve contato com a mãe durante toda a vida.
Segundo o jornal americano Daily News, Mistie encontrou o filho no Facebook no final do ano passado e começou a perseguir e mandar mensagens inapropriadas para o garoto.
Em um mandado de busca em março deste ano, a polícia de Napa, na Califórnia, encontrou Mistie e o menino em um quarto de hotel.

CONTINUE LENDO...

via camocim  policia 24hs


AMIZADE FIEL: CACHORRO FICA AO LADO DO CORPO ATÉ O MOMENTO DA REMOÇÃO.



Um rapaz de nome Samuel Gonçalves, 23 anos, foi morto a tiros no final da noite de terça-feira (01/05/2012). O crime ocorreu na Rua Alzira Antunes da Silva, Bairro Lagoa Dourada (Foz do Iguaçu/PR). De acordo com as informações obtidas junto à fonte da notícia (Tribuna Popular), Samuel foi morto com vários tiros na cabeça. O que mais impressionou a equipe policial foi que um cachorro não saia do lado do corpo.


CONTINUE LENDO...
via camocim  policia 24hs


Encanto: Indecisão de Dr. Neto dificulta planos da oposição para tentar voltar ao comando da prefeitura.



Na cidade de Encanto, os planos elaborados pelos integrantes do grupo oposicionista para tentar voltar ao comando da prefeitura estão ficando, a cada dia que passa, mais difíceis de serem colocados em prática.

Tudo isso, segundo informações, em virtude da "eterna indecisão" do Ex-prefeito, Gonçalo Chaves Leite Neto (Dr. Neto), que até a presente data não teria definido se disputará o cargo de prefeito do município, mais uma vez, ou se apoiará a candidatura do atual vice-prefeito, Canindé Costa (PMDB).

A dúvida do ex-prefeito teria uma justificativa plausível: uma suposta pressão patrocinada por familiares (esposa e filha) que querem ver o médico longe da política.

Tarefa fácil? Diga aí Doutor!!!

Acontece que a indecisão de Dr. Neto está se tornando um verdadeiro empecilho para o projeto político da oposição encantense, pois nem os demais integrantes do grupo podem lançar uma candidatura alternativa para colocar a campanha cedo nas ruas, tampouco afrontar o desejo do líder que parece ter perdido o "tesão" pela política.

Só que o período para a realização das convenções partidárias, quando serão definidos os nomes dos candidatos que disputarão o pleito, já está "dobrando a esquina" e se os integrantes do grupo oposicionista não equacionarem logo esse problema, correrão um sério risco de entrarem na campanha com o "bonde" andando.

Resumindo: Enquanto o Ex-prefeito Dr. Neto tenta (interiormente) descobrir se tem mesmo vocação para a política...

O prefeito, Alberone Neri, caminha, tranquilamente, para a sua reeleição.

Fonte: Blog Politica Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz