RESUMO DAS NOVELAS

2 de mai. de 2012

JOVEM RUSSA ASSALTADA NA RUA, FOI ESFAQUEADA NA NUCA E NÃO PERCEBEU!


O site do jornal "Austrian Times", noticiou em sua edição de 02/02, que Julia Popova, uma jovem russa de 22 anos, após ser assaltada em uma rua de Moscou quando regressava do trabalho, calmamente seguiu para casa de seus pais sem perceber que tinha uma faca de 15 cm cravada em sua nuca. Ela havia lutado com o assaltante que arrancou sua bolsa e ficou em tal estado de choque com o incidente, que não se deu conta que o bandido havia cravado profundamente uma faca de cozinha na região posterior de seu pescoço, por milímetros não atingindo sua medula espinhal. Seus pais horrorizados levaram-a ao hospital, onde os médicos conseguiram remover ...LEIA MAIS »
viaBLOG DA FORÇA TÁTICA






IDOSA DE 72 ANOS É COVARDEMENTE AGREDIDA COM CHAVE DE FENDA DURANTE ASSALTO (VÍDEO)





Uma idosa foi agredida durante um assalto em São Paulo. O bandido utilizou uma chave de fenda como arma para ferir a mulher de 72 anos. Confira vídeo abaixo:...LEIA MAIS »


viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




POLICIAL MILITAR E COMERCIANTE SÃO ASSASSINADOS NA GRANDE FORTALEZA





O comerciante Celso Paulo de Souza, de 47 anos, e o sargento da Polícia Militar Cléber Miranda de Oliveira, 73 anos, foram assassinados nesta terça-feira (1º) no cruzamento das ruas Capitão Manuel Bandeira e Antônio Marques de Abreu, no bairro Guabiraba, Centro de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto vermelha no comércio de Celso Paulo e efetuaram vários disparos contra ele. Segundos os militares, o sargento reformado estava fazendo compras e pode ter sido morto por queima de arquivo, já que havia visto o homicídio. A perícia informou que o sargento Cléber Miranda...LEIA MAIS »

viaBLOG DA FORÇA TÁTICA





VÍDEO: JOVENS DESAPARECIDOS EM BH SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM BRUMADINHO NA SERRA DA MOEDA-MG






Três jovens, de 18, 19 e 20 anos, foram encontrados mortos, com marcas de tiros na cabeça, no início da noite de segunda-feira (30), na Serra da Moeda, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Caio Vinícius Duarte Marinho, Rodrigo Ferreira Dias e Robert William da Silva estavam desaparecidos desde o dia 24 de abril, quando saíram de casa para comemorar o aniversário de um amigo. As vítimas, que eram moradores do bairro Camargos, na região Noroeste da capital, foram localizadas por uma fotógrafa, que realizava um trabalho na serra. O trio estava com as mãos amarradas para trás...LEIA MAIS »
viaBLOG DA FORÇA TÁTICA






CHACINA EM GOIÁS TERIA SIDO MOTIVADA POR VINGANÇA (VÍDEO)






A Polícia de Goiás prendeu, nesta segunda, dois dos três suspeitos de envolvimento na chacina de sete pessoas na noite de sábado (28/4) em uma fazenda em Doverlândia, região sudoeste de Goiás. A chacina teria sido motivada por vingança. "Eles (os assassinos) agiram com extrema crueldade", disse o delegado Vinicius Batista da Silva, do 7o. Distrito Polícia de Iporá, e responsável pelas investigações. O delegado explicou que a polícia recolheu algumas digitais. "Um dos criminosos usou um copo já com as mãos sujas de sangue", disse o delegado, que também colheu depoimentos de moradores nas proximidades da fazenda. O depoimento do filho...LEIA MAIS »


viaBLOG DA FORÇA TÁTICA




MODELO ANORÉXICA MORRE AOS 19 ANOS DURANTE O SONO




Uma modelo de 19 anos morreu enquanto dormia, na casa da avó, no Reino Unido. Bethaney Wallace sofria de anorexia e teve falência cardíaca durante o sono. Segundo o jornal “Daily Mail”, ela estava pesando 38 quilos. Aos 12 anos, Bethaney Wallace já estava vivendo uma vida de glamour, estampando capas de revistas. Mas nunca confiou na própria aparência, e desenvolveu bulimia e anorexia aos 16 anos. A doença deixou a modelo fraca demais para trabalhar. Bethaney precisou dar um tempo na carreira de modelo mas, nos últimos meses, parecia estar superando o problema. Ela já cozinhava para si mesma e chegou a fazer um novo portfólio...LEIA MAIS »
viaBLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz