RESUMO DAS NOVELAS

26 de mai. de 2012

IMAGENS CHOCANTES!!! VEJA MORTOS E FERIDOS NO ENGAVETAMENTO ENVOLVENDO CINCO ÔNIBUS NA BAHIA.

No início da manhã desta sexta-feira (25), um engavetamento envolvendo cinco ônibus das Empresa “JU” e “Café Norte” e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 6 pessoas mortas e mais de 200 feridos. O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju á Teixeira de Freitas.

CONTINUE LENDO...


VIA CAMOCIM POLICIA 24HS



Inscrições para o Enem 2012 terão início segunda-feira







As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 serão aplicadas nos dias 3 e 4 de novembro e as inscrições terão início a partir de segunda-feira (28), exclusivamente pela internet. Os detalhes sobre a edição do Enem deste ano foram apresentados nesta quinta-feira (24) pelo Ministério da Educação (MEC). Haverá mudanças nos critérios de correção da redação.


Os estudantes interessados deverão se inscrever até 15 de junho. A taxa de inscrição permanece em R$ 35,00. Alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública estão isentos do pagamento. O edital da prova será publicado na edição de sexta-feira (25) do Diário Oficial da União.


No primeiro dia do exame, sábado (4 de novembro), os participantes terão quatro horas e meia para responder às questões de ciências humanas e da natureza. No domingo, será a vez das provas de matemática e linguagens, além da redação. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 7 de novembro e o resultado final deve ser divulgado em 28 de dezembro.


Em 2011, mais de 6 milhões de estudantes se inscreveram para participar da prova. Desde 2009, o exame ganhou importância porque passou a ser usado por instituições públicas de ensino superior como critério de seleção em substituição aos vestibulares tradicionais. O Enem também é pré-requisito para quem quer participar de programas de acesso ao ensino superior e de financiamento público, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e as bolsas de estudo no exterior do Ciência sem Fronteira.

VIA FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz