RESUMO DAS NOVELAS

17 de mai. de 2012

HOMICÍDIOS - UM CORPO É DESOVADO NO BAIRRO CINZAS, SANTA QUITÉRIA E OUTRO EM HIDROLANDIA.


No começo da noite desta quarta-feira, por volta de 19:30 horas, um corpo de um homem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, foi desovado em uma cancela que dá acesso ao um capimzal, no final da rua Maestro José Leandro de Moraes, no bairro das Cinzas. Segundo informações uma com duas pessoas chegou no local e se desfez do cadáver, saindo em rumo ignorado. A polícia foi acionada, constatando que homem estava com ferimento no rosto, possivelmente um dispara de espingarda. Ao mesmo tempo em que outra informação dava conta de que um outro corpo havia sido encontrado próximo á cidade de Hidrolândia, também alvejado com tiro....LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO NO CENTRO DE SÃO BENTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO








O corpo do Sr. Francisco Morais de Araújo, 61 anos de idade, que morava na Rua Pe. Sandoval Férrer, no Centro de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi encontrado na tarde da última terça-feira (15), em sua própria residência. De acordo com a polícia, as primeiras informações acerca do cadáver encontrado chegaram através de policiais que fazem a segurança na Cadeia Pública de São Bento, e foram trazidas por populares que passaram no local e sentiram o mau cheiro, uma vez que o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição. A polícia informou, também, que a vítima morava sozinha e não se sabe ainda, com precisão, a causa...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA

IRMÃO E ASSESSOR DE RENATA (BBB) DIZ QUE VÍDEO NÃO É VERDADEIRO






Felipe Soldati e Renata O irmão e assessor da ex-BBB Renata, Bruno Dávila, negou que seja a irmã no vídeo íntimo que anda circulando na internet desde a madrugada desta quarta-feira,16. Segundo informações do "Dia Online", Bruno afirmou que Felipe Soldati só quer se promover. "Nós já vimos o vídeo. E assim como as fotos, o vídeo não é dela. Ele tá inventando tudo isso para se promover, está querendo inventar algumas coisas, mas nós já estamos na justiça contra ele. Não só por causa de vídeo e fotos. Temos muita coisa contra ele", alegou. Felipe e Renata, que já foram noivos, terminaram seu relacionamento antes da loira entrar no reality...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

TIAZINHA DA ROCINHA FAZ POSE ATÉ PARA SER PRESA







Mesmo presa, ela não perdeu a pose e honrou o título que ganhou: Tiazinha da Rocinha. Já na delegacia, Marlucia Rodrigues Moreira encarnou a modelo e fez poses para as fotos durante sua apresentação na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Marlucia foi encontrada por agentes da especializada em uma praça, na parte baixa da Rocinha, na tarde desta quarta-feira. Após uma denúncia anônima, policiais cumpriram um mandado de prisão por associação para o tráfico. Ela já tem contra si seis anotações criminais por tráfico. Além de ser irmã de Bem Te Vi, ex-chefe do tráfico da comunidade, Tiazinha também já foi namorada de outros traficantes...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

ASSASSINO DE JOHN LENNON MUDA DE PRISÃO APÓS 30 ANOS






Mark David Chapman, que matou John Lennon no dia 8 de dezembro de 1980, foi transferido de prisão na terça (15). Chapman estava havia 30 anos na prisão de segurança máxima Attica, em Nova York, e foi transferido para a prisão Wende, no mesmo Estado americano. A causa da mudança não foi divulgada. Segundo um porta-voz do órgão do governo responsável pelas prisões em Nova York, os presos podem ser transferidos periodicamente "por razões variadas". "Se eles estiverem cumprindo uma sentença longa, como o senhor Chapman, há uma grande probabilidade de que isso [a mudança] ocorra, como aconteceu", disse o porta-voz. Chapman, que atirou...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

EXCLUSIVO - SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL FOI ASSALTADO.







Bandidos vestidos com camisas do Ceará e Fortaleza assaltaram o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. É verdade! O superintendente da polícia foi assaltado. Dantas sentiu o tamanho da insegurança e o perigo que representa sair de casa em Fortaleza, mesmo que seja para ver uma partida de furtebol. O superintendente caminhava livre e fagueiro com a tranquilidade de quem pode portar uma pistola ponto 40 em direção ao portão de entrada das autoridades no Estádio Presidente Vargas. Dantas de repente foi atacado por um grupo de torcedores assaltantes. O mala (como batizou Ely Aguiar) voou no pescoço do superintendente,...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




CONDENADA ESTUDANTE ACUSADA DE DISCRIMINAÇÃO CONTRA NORDESTINOS NO TWITTER






A estudante universitária Mayara Petruso, que postou em sua página no Twitter mensagem preconceituosa e de incitação à violência contra nordestinos, foi condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de reclusão (pena convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa). A sentença foi proferida nesta quarta-feira, 16, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A mensagem foi publicada no dia 31 de outubro de 2010, época em que a acusasada cursava o primeiro ano de Direito. Mayara confessou ter publicado a mensagem e alegou ter sido motivada pelo resultado das eleições à presidência da República, em que seu candidato perdeu para Dilma...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






EX DE RENATINHA (BBB) AFIRMA QUE NÃO VAZOU VÍDEO DE SEXO E DIZ QUE FOI HACKEADO






O ex-namorado da ex-BBB Renata, Filipe Soldati, negou nesta quarta-feira que tenha sido ele o responsável pelo vazamento na internet de um vídeo em que, segundo ele próprio, o casal faz sexo. O mineiro contou que foi à Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Cibernéticos para registrar o caso, já que suspeita que tenha sido hackeado. - Alguém mexeu no meu computador. Foi hackeado. Esse vídeo é nosso mesmo, mas é do meu arquivo pessoal. A polícia vai investigar e descobrir o que aconteceu - respondeu ele ao EXTRA. Pelo Twitter, Filipe também negou que tenha postado o vídeo: “Esses hackers fãs lunáticos podem começar a tremer......LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

HOMEM CAMINHA PELADO ENTRE OS CARROS EM DIREÇÃO A RESTAURANTE






Os moradores de uma área residencial de Londres, na Inglaterra, tiveram a rotina quebrada por um desinibido bem desinibido. O homem vestia nada além de meias, botas e andava no meio dos carros, em direção a uma lanchonete. Segundo Tim Stevens, testemunha da performance, o peladão não parecia muito preocupado ou incomodado por estar com os documentos de fora. E nem caminhava trôpego, como se estivesse bêbado. - Ele não falou nada, só parecia feliz e orgulhoso - disse ele. Um amigo de Tim contou mais tarde que viu um homem nu, com as mesmas características, comprando comida em um restaurante de fast food. Tim acredita que pode ser um torcedor...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz