RESUMO DAS NOVELAS

3 de mai. de 2012

HOMEM TEVE A LINGUA E OS OLHOS ARRANCADOS E FOI PENDURADO EM PONTE


MÉXICO: Um membro de um cartel rival foi pendurado em uma ponte, seus olhos foram arrancados, assim como sua língua enquanto ainda estava vivo, autoria desconhecida. Fonte: Cabuloso/Sobral 24hs Blog da Força Tát...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






DOIS ADOLESCENTES FORAM PENDURADOS EM PONTE E ALVEJADOS






...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





MULHER É PRESA AO OBRIGAR FILHA DE TRÊS ANOS A COMER PIMENTA







Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (3) suspeita de ter obrigado a filha de três anos a ingerir pimenta, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM). A corporação informou que a tia da criança chamou os militares.A mulher contou à polícia que a mãe da menina colocou grande quantidade do produto na boca da criança, que começou a passar mal se queixando de dores e com problemas intestinais. Segundo a PM, policiais a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. De acordo com a polícia, a suspeita de maus-tratos foi levada para a 10ª...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






ESCRAVAS DO CRACK: ELAS MANTÊM O VÍCIO USANDO O PRÓPRIO CORPO COMO MOEDA








"Fazia três dias que eu estava na rua, só fumando crack. Não sentia fome, então não comia. Carregava uma barriga de nove meses. A filha era do meu marido, com quem eu terminava e reatava na tentativa de retomar minha vida. Uma hora percebi que ela ia nascer. Voltei para casa da minha mãe. Pedia para entrar, mas ela não abria a porta. Não acreditava no que eu dizia, achava que eu estava louca de crack, que queria enganá-la, dar escândalo. E as dores aumentando. E ela se recusando a abrir a porta. Quando finalmente se convenceu a abrir, a cabeça da minha filha estava quase para fora. A menina nasceu no chão da cozinha, sem ajuda de...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




MULHER SOFRE ACIDENTE E PARA CARRO A POUCOS METROS DE PRECIPÍCIO






Uma mulher de 32 anos "atropelou" uma cerca à beira de uma estrada e parou o carro que dirigia a poucos centímetros de cair em um precipício em Flamborough (Inglaterra). A motorista foi resgatada do penhasco com ajuda de um helicóptero, noticiou o "Daily Mail". Ela teve ferimentos na bacia, no quadril e nas pernas....LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO







Uma tentativa frustrada de assalto a Margem Empréstimos, localizada na Ladeira dos Martírios, deixou um bandido morto a tiros de pistola .40. Era final de tarde da quarta-feira (02) quando dois homens entraram na seguradora. Antes, eles estacionaram uma moto modelo Shineray, preta, ao lado da empresa, no sentido Centro-Farol. Ao entrarem no estabelecimento foram direto até uma das atendentes, que estava digitando alguns dados em um notebook. A jovem, que não teve o nome divulgado, foi surpreendida quando a dupla anunciou o assalto. Em poucos minutos, o policial civil do Estado de Pernambuco, Glauco Azevedo Massfioni, 35, sacou de sua pistola...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA




PRESIDENTE DO STJ CASSA LIMINAR E AFASTA 122 PMs DO CEARÁ






Os policiais haviam sido barrados em concurso público, mas conseguiram entrar na PM através do TJ-CE. Reposição dos afastados não será imediata Um total de 122 soldados que entraram na Polícia Militar do Ceará por meio de decisão judicial terá de deixar os cargos. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, resolveu cassar a liminar que os mantinha na PM, atendendo a um recurso da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Com isso, o Governo do Estado conseguiu destituir os últimos de um grupo de 400 policiais que haviam sido barrados em concurso público realizado em 2008, mas que conseguiram entrar na corporação...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





IDOSA REAGE A ASSALTO E TOMA ARMA DE BANDIDOS EM TERESINA-PI








A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando voltava para casa. Os homens anunciaram o assalto, a senhora reagiu e conseguiu tomar a arma de um dos bandidos. Os assaltantes conseguiram fugir e ainda tentaram roubar uma motocicleta. A arma era de fabricação caseira. O policial da Rone que atendeu a ocorrência alertou que a população não deve reagir a assaltos. Imagem Ilustrativa Fonte: Chamada Geral Parnaíba Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





CRIANÇA DE 6 ANOS FOI QUEIMADA VIVA POR EX-PADRASTO







O delegado Helder Granja, da Polícia Civil de Bauru (a 350 km de São Paulo), afirmou na última quarta-feira que a menina Vitória Fernandes de Lima, 6 anos, foi queimada viva pelo ex-namorado da mãe dela. Conforme Helder, o suspeito, Renato Cury Dias Martins, 36 anos, confessou o crime. "Ele contou que bateu a cabeça da menina contra a base de uma torre de distribuição de energia e, em seguida, jogou gasolina sobre o corpo da Vitória e ateou fogo. Temos certeza de que houve sofrimento, a menina foi sim queimada viva", afirmou o delegado. Vitória foi assassinada depois de ter sido sequestrada em Bauru. Renato contou à polícia onde...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz