RESUMO DAS NOVELAS

7 de mai. de 2012

HOMEM TEM O CORPO QUEIMADO PELO PRÓPRIO CUNHADO


Uma tragédia deixou a população de Riachão do Jacuípe chocada neste sábado (05), o motorista Alberto Santos Silva teve o corpo queimado pelo próprio cunhado.Segundo as primeiras informações do site Interior da Bahia Betuca, como é mais conhecidao chegou à residência de sua filha Aldmira, por voltas das 22 horas deste sábado. Quando estava no hall da casa, o seu ex-cunhado de nome Cristiano colocou fogo em seu corpo, usando gasolina. Betuca foi socorrido pela filha, que estava dentro de casa e percebeu as chamas avançando no corpo do pai. De acordo com as informações ao Interior da Bahia, as chamas queimaram 90% o corpo de...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






CORONEL CONDENADO PELO MASSACRE 





Cel. Mário Pantoja O coronel da PM Mário Colares Pantoja foi preso nesta segunda-feira (7) no Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio das Neves, que fica em Santa Izabel, no nordeste do Pará. Pantoja se apresentou espontaneamente após o juiz da 1ª Vara do Tribunal de Justiça do Pará ter determinado, na manhã desta segunda feira, a prisão do coronel e do major José Maria Pereira de Oliveira. Ambos foram condenados pela morte de 19 trabalhadores rurais sem-terra em 1996. Pantoja estava em liberdade por conta de um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF), que permitia que tanto ele quanto o major José Maria recorressem...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





EX-PRESIDIÁRIO É PRESO POR FURTO EM CAMOCIM





Manoel Djavan do Nascimento de 20 anos, natural de Camocim, foi preso no início da noite de hoje (07) acusado de furtar uma bicicleta próximo ao hospital São Francisco. Minutos depois, a vítima conseguiu localizar o elemento na favelinha próximo a Lagoa dos Thierrys, já sem a bicicleta. A principio ele negou o furto, mas com a chegada da PM através do Ronda 2717 composta pelos policiais Cb Dário, Sds J.Santos e Roberto, ele acabou confessando e indicando o local onde havia guardado. O acusado foi conduzido para a Delegacia, onde está sendo autuado no Art 155 (Furto). .LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA






POLÍCIA ESTOURA RINHA DE GALO EM IPUEIRAS (VEJA VÍDEO)





Na manhã de ontem, domingo (06/05) por volta das 10h30min, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Ipueiras, com apoio de agentes do Pró-cidadania estouraram uma rinha de galo clandestina localizada na Rua Coronel José Pompeu, bairro São José. No momento da ação uma grande quantidade de motocicletas, carros e até vans com espectadores e apostadores oriundas das cidades de Santa Quitéria, Reriutaba, Ipu e outras localidades estavam presentes. A operação teve a frente o delegado da cidade Raul Tessius que chegando ao local com os demais policiais, efetuou a prisão de alguns donos de galos, bem como dos organizadores...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA





POLICIAL FEDERAL É ACUSADO DE ATIRAR EM TAXISTA E PMs






O policial federal Luiz Carlos Colussi de Oliveira, de 31 anos, foi preso por tentativa de homicídio e resistência à prisão, às 22h50 de sábado, na esquina da Avenida Prestes Maia com a Rua Riskallah Jorge, durante a Virada Cultural de São Paulo.Ele é acusado de dar um tiro de raspão em um rapaz de 18 anos, em um taxista e também em policiais militares, cujas identidades foram preservadas. Os PMs disseram ter revidado e balearam o agente na barriga. Ele está internado na Santa Casa. Os PMs contaram, na delegacia, que viram Luiz Carlos disparando contra o motorista de um táxi e tentando entrar no veículo. Os militares se identificaram...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





IMAGENS FORTES: ADOLESCENTE É EXECUTADO COM TIROS DE CALIBRE 12




Isaías Oliveira de Souza, 14 anos, foi assassinado no quintal de uma residência, no bairro Vale do Sol. Isaias foi perseguido e morto com tiros de pistola e escopeta. Um dos disparos abriu o crânio do jovem, chegando a espalhar massa encefálica pelo local. Informações dão conta que homens estavam atirando nas redondezas, pois a polícia encontrou diversas cápsulas de revólver calibre 38, pistola 380 e de escopeta calibre 12. Os moradores da casa ouviram os tiros e se abaixaram. Nenhum morador foi atingido. O corpo de Isaias foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Fonte: Cabuloso Blog da Força Tática Siga...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA





MOTOS COLIDEM EM CARRO PARADO EM RODOVIA E TRÊS PESSOAS MORREM





Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou três pessoas mortas na noite de domingo (6) no município de Uruburetama, a 110 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas motocicletas chocaram-se contra a traseira de um carro que estava parado no meio da CE-243. Ainda de acordo com a PRE, após a colisão, o motorista do carro evadiu-se e as três pessoas que vinham nas motocicletas morreram, entre eles um homem de 41 anos, outro de 48 e uma mulher de 50 anos. O condutor de uma das motos não possuía carteira de habilitação e nem usava capacete no momento do acidente. A PRE registrou neste domingo outro...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MOTORISTA CLANDESTINO É ASSASSINADO COM TIRO NO OUVIDO






Na noite de sexta-feira (04), mais um homicídio aconteceu no município de Feira de Santana. Francélio Nascimento de Jesus, 30 anos, conhecido como Nego Pio, foi assassinado por um homem, que estava na garupa de uma moto, com um tiro no ouvido esquerdo. Ele estava com a esposa em um veículo Fiat Uno, placas JOT-3745, quando, ao parar em um semáforo na avenida João Durval, foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma moto da marca Honda, modelo Tornado, de cor amarela. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana. O autor e os motivos do crime ainda são desconhecidos pela polícia. Fonte:...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz