RESUMO DAS NOVELAS

7 de mai. de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM 40 PERFURAÇÕES EM QUIXADÁ


Um homem foi encontrado morto com 40 perfurações e após ser periciado foi emcaminhado para a Pericia Forense de Quixeramobim. O cadáver de um homem jogado em um matagal, cerca de 50m de um motel, que fica na CE-265, há 04 km da sede de Quixadá, chamou a atenção de quem passava pelo local, sendo que a Polícia Militar compareceu ao local, juntamente com o rabecão do IML de Quixeramobim e o perito Neto Cabral para realizarem os procedimentos necessários para o inicio das investigações. A vítima trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos, calvo, pele clara, salienta-se que o homem não havia nenhum documento, bem como, não foi...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






HOMEM EXECUTADO COM TRÊS TIROS NOS TERRENOS NOVOS EM SOBRAL.






A onda de violência tem assustado os Moradores do Bairro Terrenos Novos periferia de Sobral, na noite de ontem (sábado) ocorreu mais um crime de homicídio a bala naquele populoso bairro de nossa Cidade. De acordo com depoimento de testemunhas o crime aconteceu na Av. Ministro Cesar Cals próximo ao núcleo de menores, quando o auxiliar de serviços gerais, Marcilio de Sousa Borges, 28 anos, natural de Sobral, solteiro,residia na rua Joaquim Rodrigues Terrenos Novos foi morto com três tiros de revolver. Conforme informações da policia militar que esteve no local colhendo as primeiras informações...LEIA MAIS »
via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






JOVEM PEGO A 178 KM/H DIZ QUE ESTAVA COM PRESSA PARA FAZER SEXO






Um jovem de 21 anos foi preso em Naperville, no estado de Illinois (EUA), depois que foi flagrado a 111 milhas por hora (178,6 km/h) em uma estrada em que o limite é de 45 milhas por hora (72,4 km/h). Ao ser questionado pelo policial por que estava em alta velocidade, Zachary P. Ramirez alegou que estava com pressa para encontrar e fazer sexo com uma garota que ele gostava. Ele deixou a cadeia após pagar uma fiança de US$ 200, segundo reportagem da emissora de TV "Fox Chicago".
via  BLOG DA FORÇA TÁTICA







UMA MULHER É AGREDIDA A CADA 5 MINUTOS NO BRASIL





Esta semana, o Ministério da Justiça recebeu um relatório preocupante sobre a violência contra a mulher no Brasil. A cada cinco minutos, uma mulher é agredida no país. Em quase 70% dos casos, quem espanca ou mata a mulher é o namorado, marido ou ex-marido. Qual é o estado brasileiro onde mais ocorrem assassinatos de mulheres? E o que está sendo feito para acabar com tanta barbaridade? Namoradas, noivas, esposas - não importa. “Me arrastou pelo cabelo, me jogou dentro do banheiro, enfiou minha cabeça dentro do vaso, me bateu muito, me chutou”, lembra uma vítima. A cada cinco minutos, uma mulher é espancada no Brasil. “Eu vi a morte...LEIA MAIS »
via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






VEJA COMO AGIA GOLPISTA QUE ENGANOU AMIGOS E PARENTES E DEU PREJUÍZO DE R$ 40 MILHÕES




Pelo menos 400 pessoas acreditaram estar fazendo um bom negócio, mas caíram num golpe e perderam tudo. Daniel Domingos dos Santos, o golpista, sem levantar suspeitas, enganou quem confiava nele. Para a polícia, ele disse que todos os clientes sabiam que se tratava de um investimento de risco. Se for condenado, Daniel pode pegar cinco anos de prisão, mas como é réu primário, a pena pode ser menor. Veja na reportagem como ele conseguiu passar a perna em tanta gente. Fonte: R7 Blog da Força Táticaj...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

NOTÍCIAS POLICIAIS DE PERNAMBUCO
Siga @fabiocamocim

06:50 BLOG DA FORÇA TÁTICA




Homem é preso em flagrante enquanto passava trote telefônico para a Polícia Militar em Cabrobó-PE Por volta das 05h45 de hoje (06), a Central de Operações da 2ª CIPM foi solicitada por um suposto funcionário da lanchonete do Posto Limarques, devido um cliente ter consumido uma refeição e não querer pagar a despesa. A GT 2510 foi acionada para o local, onde manteve contato com os funcionários da lanchonete e nada foi constatado; tratava-se de mais um trote para o serviço de emergência (190) da PMPE. Alguns minutos após a solicitação, a mesma pessoa ligou novamente cobrando a viatura no local e proferindo palavras...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





ADOLESCENTES MATAM EM TROCA DE DROGAS E DINHEIRO DE TRAFICANTES






Na Grande Fortaleza, as execuções sumárias praticadas por menores são determinadas pelos ´cabeças´ do tráfico"Sei que vou passar pouco tempo preso, e quando sair, vou matar mais três, lá no Alto do Cemitério..."O relato frio e determinado é de um garoto de apenas 14 anos, apreendido pela Polícia na manhã da última quarta-feira (2), no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Anderson (nome fictício) está no começo de sua adolescência, mas carrega nas costas a acusação de, pelo menos, oito assassinatos, além de duas tentativas de homicídio e assaltos. Os dois últimos crimes de morte atribuídos a Anderson ocorreram...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





POLÍCIA IMPEDE FUGA EM MASSA NA DP





Detentos serraram as grades das celas no 30º DP. Naquela delegacia já houve até resgate e um delegado foi baleadoTrinta presos que estão recolhidos nas celas do 30º DP (Conjunto São Cristóvão), tentaram fugir, no começo da noite de ontem daquela distrital. Eles conseguiram serrar algumas grades da carceragem, mas o plano foi descoberto pelos policiais civis que estavam de plantão.Logo, foi pedido reforço policial e os presos tiveram que permanecer no local durante reparos. Um soldador compareceu ao distrito policial e consertou as grades danificadas. Policiais do Batalhão de Polícia de Choque e da 1ª Companhia do 5ºBPM (Messejana) foram...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






SOBRAL: MOTOTAXISTA É ATROPELADO E MORTO NA BR 222





...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA MULHER COM FACADA NO PEITO NO PIAUÍ






Com requinte de perversidade a adolescente de iniciais J.A.S. de 14 anos, matou com uma facada no peito esquerdo a mulher Sebastiana Sousa da Silva, 20 anos, que residia à rua Santa Luzia, n° 317 bairro Acampamento na cidade de Buriti dos Lopes. O crime aconteceu por volta das 18:50h de hoje (06) durante uma bebedeira no Bar “Gela Guela”, localizado às margens da BR-343 próximo ao Clube Brisa Show em Buriti dos Lopes.A vítima ainda foi removida com vida em uma ambulância daquele município para Parnaíba onde veio a óbito minutos depois de dá entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A acusada J.A.S. foi apreendida por policiais...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA





MULHER É ENCONTRADA MORTA EM APARTAMENTO APÓS FILHO CHORAR POR 




O choro de um bebê de nove meses de idade levou as autoridades a encontrarem o corpo da mãe, de 32 anos, dentro do apartamento onde viviam, no centro de Porto Alegre, na tarde deste sábado (5). Após notarem o choro do menino por dois dias, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou no terceiro andar do apartamento localizado na rua dos Andradas, em pleno centro de Porto Alegre, o corpo de Maria Iara Dutra Santana. A mulher estava com metade do corpo sobre a cama e a outra metade no chão. Conforme o delegado da 1ª DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) da capital, Eibert Moreira, Maria Iara tomava remédios...LEIA MAIS »
via  BLOG DA FORÇA TÁTICA






CAROLINA DIECKMANN VAI DEPOR EM DELEGACIA SOBRE VAZAMENTO DE FOTOS





Carolina Dieckmann, que aparece em momentos íntimos em fotos que vazaram na Internet, vai depor nesta segunda-feira (7) em uma delegacia especializada em crimes de informática, no Rio de Janeiro, segundo o advogado da atriz Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay. O caso aconteceu na última sexta-feira (4) e virou o assunto mais comentado nas redes sociais. Ainda de acordo com Kakay, Carolina foi vítima de chantagem. Pessoas que tiveram acesso às imagens (em algumas, ela aparece nua) tentaram extorquir dinheiro da atriz, mas ela não cedeu. A frustrada tentativa de extorsão dos supostos criminosos teria...LEIA MAIS »

via  BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz