RESUMO DAS NOVELAS

7 de mai. de 2012

Heráclito Nóe: “estarei junto com Micarla independente do caminho político que ela escolher”

Heráclito Nóe: “estarei junto com Micarla independente do caminho político que ela escolher”


Apesar de ser filiado ao PR, que está dividido entre as pré-candidaturas do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), o secretário-chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Natal, Heráclito Noé, disse, em entrevista a O Poti/Diário de Natal, que estará junto com a prefeita Micarla de Sousa (PV), independente do caminho político que ela escolher.

“Em qualquer circunstância, estarei ao lado da prefeita, ainda que me custe o mandato. Estarei ao lado da prefeita. Foi quem me prestigiou e quem me dá todas as condições de realizar sonhos pela cidade de Natal”.

Noé comentou a experiência de atuar no Executivo, avaliou a situação da prefeita perante a opinião pública, explicou o processo de mudança partidária e desdenhou do processo que o PPS move contra ele por infidelidade partidária.

Fonte: Blog do Robson Pires
via politica potiguar


Em Mossoró, Robinson Faria anuncia apoio do PSD à Larissa Rosado.








O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), participa no próximo sábado (5) do evento que irá lançar Larissa Rosado (PSB) como pré-candidata à Prefeitura de Mossoró. No encontro político, Robinson Faria irá oficializar o apoio dele e do PSD à candidatura da deputada estadual nas eleições 2012.

Robinson Faria estará ao lado do Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Silveira Júnior (PSD) e do vereador Jório Nogueira (PSD), além de lideranças da região oeste que também participarão do evento.

O presidente estadual do PSD, Robinson Faria irá conceder entrevista coletiva aos veículos de comunicação sobre o partido, as eleições deste ano e o planejamento do PSD em todo o Rio Grande do Norte.

Nominuto.com

via politica pauferrense

Pau dos Ferros: Xavier Rêgo não comparece à reunião da oposição comandada por Nilton Figueiredo e Tércia Batalha.








Calma gente! A ausência pode ter sido apenas por "motivos superiores"... Né não?


O fato é que a oposição pau-ferrense, segundo um Passarinho Verde, realizou na noite desta quinta-feira (04), uma reunião com todos os pré-candidatos a vereador da Frente Partidária de Oposição, supostamente, composta por dez partidos (a reunião foi na casa de Dr. Nilton).


Sob o comando do Ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PMDB), e da Ex-presidente da Câmara Municipal, Tércia Batalha (PSB), a reunião contou ainda com a presença do Professor, Milton urbano (PT), da Fisioterapeuta, Nadja Diógenes (PV) e demais líderes partidários, além de todos os pré-candidatos ao cargo de vereador pela oposição.


Durante a reunião, nenhum assunto novo foi abordado, apenas o velho blá, blá blá... de sempre, como diria um colega blogueiro ligado ao grupo oposicionista.


Mas uma coisa ninguém pode negar: A ausência de Xavier "Pneus" e do filho Maison Rêgo no encontro causou estranheza aos presentes.


Os mais afoitos dizem que o "Homem dos Pneus" estaria se sentindo escanteado no grupo, mas isso só quem poderia afirmar de certeza seria o próprio Xavier, não é verdade?


Embora eu não acredite que o empresário seja um homem que goste de ficar amuado...Motivos não faltam para ele ficar assim.


Por exemplo, nos últimos anos Xavier "Pneus" tem sido os "Pé$ e as Mãoquot; do sistema oposicionista, porém, ele não tem recebido o reconhecimento devido por parte de alguns integrantes do grupo que, inclusive, de forma desrespeitosa, chegam a dizer abertamente que todos serviriam para ser vice de Nilton, menos Xavier.


Isso meus amigos eu acho um tremendo absurdo! Claro que a escolha do candidato a Vice-prefeito da oposição deverá ocorrer após uma ampla consulta, se possível até entre os eleitores, mas descartar uma figura tão importante para a política local como o empresário Xavier...


É mais que um desrespeito, é pedir para perder um aliado de peso!


Seria muito salutar que os "cabeça-pensante" da oposição começassem logo a tratar com a devida consideração o empresário, pois se ele cruzar os braço$ em plena eleição...


A esca$ez será grande!!!


Quem avisa...
via politica pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz