RESUMO DAS NOVELAS

1 de mai. de 2012

Garibaldi: “O PMDB está fechado com Rosalba”




Secretaria estadual de Turismo a parte, o PMDB está “fechado” com o governo Rosalba Ciarlini. Pelo menos, foi isso que garantiu o ministro Garibaldi Alves Filho, amenizando o teor das declarações feitas pelo deputado estadual Nelter Queiroz na semana passada, de que o PMDB deveria até dar um “ultimato” ao DEM e dar “um prazo para o partido mostrar a que veio”.

“Não houve distanciamento. O que há é que, aqui e acolá, principalmente a nossa bancada, que acompanha melhor o que está acontecendo, há divergências, mas eu creio que elas têm que ser encaradas de uma forma construtiva”, comentou Garibaldi Filho. Com relação ao prazo para a atual gestão “mostrar a que veio”, o peemedebista afirma que isso não existe, nem mesmo é cogitado dentro do partido.

“Não há essa cogitação. O deputado Nelter é um deputado que tem um estilo mais contunde que os outros. Claro que ele tem a sua voz dentro do partido, mas isso não significa que o PMDB vai adotar isso que ele está dizendo sem uma ampla discussão. E a discussão não está posta”.

Fonte: Blog Robson Pires
via politica potiguar

POLÍCIA TENTA PRENDER JOVEM FILMADO URINANDO EM ELEVADOR DE TRIBUNAL


via BLOG DA FORÇA TÁTICA




As autoridades de Hammersmith e Fulham, no Reino Unido, estão tentando identificar um jovem que foi flagrado urinando em um elevador do tribunal de Shepherd's Bush. O incidente foi filmado pelas câmeras de segurança no dia 22 de fevereiro (veja vídeo). "Quanto mais cedo esse indivíduo desprezível for pego, melhor. Esse elevador é utilizado diariamente por pessoas decentes e não vamos tolerar grosseiros que se recusam a viver de acordo com as regras de uma sociedade civilizada", disse o vereador Andrew Johnson. Blog da Força Tática .LEIA MAIS »







Brizola Neto é escolhido o novo ministro do Trabalho


O deputado Brizola Neto (PDT-RJ) foi convidado nesta segunda-feira para assumir o Ministério do Trabalho. O acerto foi costurado nesta manhã, durante encontro da presidenta Dilma Rousseff e o presidente do PDT, Carlos Lupi.

A pasta estava sob o comando de Paulo Roberto Pinto, ex-secretário executivo do ministério, desde o fim de dezembro. Ele assumiu o lugar de Lupi, que teve de deixar o cargo depois de denúncias de irregularidade em contratos com organizações não governamentais (ONG).

De acordo com o líder do PDT na Câmara e vice-presidente da legenda, deputado André Figueiredo (RJ), três nomes estavam cotados para assumir a pasta: além de Brizola Neto, o deputado Vieira da Cunha (RS) e o secretário-geral do partido, Manoel Dias, também teriam sido analisados.

Fonte: Blg do Robson Pires
via politica potiguar

Currais Novos: Contas de Geraldo Gomes deverão ser julgadas nos próximos dias


Expectativa em Currais Novos!

Nos próximos dias a justiça deverá exigir que as contas do prefeito Geraldo Gomes (DEM) que foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado sejam julgadas pela Câmara Municipal. E em seguida, o relatório seja enviado para o TCE. As contas são referentes ao ano de 2004. Está prevista para o dia 3 de junho a divulgação pelo Tribunal de Cotas do Estado da relação dos pré-candidatos que ficarão inelegíveis.

Fonte: Blg do Robson Pires
via politica potiguar

Brasil tem 15 milhões de eleitores filiados a partidos, diz TSE

Os 29 partidos políticos registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) conseguiram 239.604 novas adesões em seis meses, passando de 14.847.410 filiados em outubro de 2011 para 15.087.014 em abril de 2012.

São Paulo é o Estado com maior número de filiados, com 2.925.631 adesões; seguido por Minas Gerais, com 1.609.420; Rio Grande do Sul, com 1.296.935; e o Rio de Janeiro, com 1.080.606. Já os Estados com os menores números de filiados são Roraima, com 42.030; Acre, com 59.037; e Amapá, com 74.758. No exterior, 1.241 brasileiros são filiados a partidos no Brasil

LEGENDAS

O PMDB tem o maior número de filiados (2.355.472), seguido pelo PT, com 1.549.180; e o PP, com 1.416.116 filiados.

O PSD informou ter 173.855 filiados e o PPL, 13.921 –os dois partidos conseguiram registro no TSE em 2011.

Fonte: Blg do Robson Pires
via politica potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz