RESUMO DAS NOVELAS

10 de mai. de 2012

'EU NÃO QUERIA ISSO', DIZ MENINA ESTUPRADA DENTRO DE SALA DE AULA


“Eu não queria isso. Portanto, eles fizeram isso com a vontade deles, não com a minha”, disse a menina de 11 anos vítima de estupro dentro da sala de aula da Escola Estadual Professor Orlando Perez, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). A denúncia foi registrada nesta segunda-feira (7) no Plantão Policial pela mãe da aluna, que cursa a quinta série.A titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Denise Gobbi Szakal, explicou que o caso é considerado estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 12 anos. “Hoje a prática de atos libidinosos ou com junção carnal, elas se enquadram no estupro”. A vítima, ainda assustada, contou...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

HOMEM É PRESO DENTRO DA CEF DE SOBRAL COM APARELHO CHUPA CABRA







A presença da Polícia Militar em frente a Agência da Caixa Econômica Federal de Sobral, por volta das 6h desta quarta-feira(9), despertou a curiosidade da população. Uma denúncia anônima levou os policiais a efetuar a prisão de homem que se encontrava dentro da Agência com cartões de crédito e um aparelho chamado de “chupa-cabra”. O homem foi identificado como sendo João Pedro Mineiro Mota, 19 anos, natural de Piauí, mas desde criancinha mora na cidade de Novo Oriente. Estava com 12 cartões de crédito e aparelho na mão. Desde cedo o suspeito tentava sacar dinheiro. Após a prisão foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Sobral. A...LEIA MAIS »
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

CASAL BÊBADO É PRESO POR LEVAR 4 FILHOS AMARRADOS NO CAPÔ DE CARRO








O casal Aaron S. Stefanski, de 29 anos, e Jessica A. Clark, também de 29, foi preso após ser flagrado em um veículo em movimento com quatro crianças ( de 4, 5, 6 e 7 anos) amarradas no capô! Aaron, que estava ao volante, dirigiu por três quarteirões de Fort Wayne (Indiana, EUA) até ser parado por um policial. Ele e a mulher tinham saído de uma loja de bebidas. Sim, eles estavam alcoolizados. Aaron responderá por dirigir bêbado e por negligência de dependente. Jessica enfrentará acusação de negligência, informou o "Journal Gazette". Fonte: Meio Norte Blog da Força Tática ..LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO EXPULSOS DEPOIS DA GREVE PEDEM ANISTIA EM AUDIÊNCIA NA CÂMARA







Bombeiros do Rio de Janeiro expulsos da corporação depois da greve do início do ano estiveram em audiência na Comissão de Segurança Pública na Câmara em busca de anistia e participaram de debates sobre a valorização da categoria, jornada de trabalho, aumento salarial e o polêmico direito de greve dos militares. Confira vídeo abaixo: ...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

DELEGADO PEDE PRISÃO DE MÃE SUSPEITA DE MATAR A FILHA NO CE






O delegado da cidade de Maracanaú, no Ceará, pediu nesta terça-feira (7) a prisão preventiva da mãe da menina de sete anos encontrada morta em casa nesta segunda-feira. Segundo o delegado, ela é a principal suspeita de matar a própria filha por espancamento. A avó da menina decidiu pedir a guarda da outra neta, de três anos. A mãe havia informado à polícia que a criança morreu de causas naturais. Um exame inicial da perícia, de acordo com a Polícia Civil, constatou que a menina estava morta há pelo menos 12 horas antes da mãe informar sobre a morte e tinha várias marcas de unhas e hematomas no corpo. A mãe dividia o quarto com a filha...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

PRIMEIRA MOTORROMARIA DE IPUEIRAS A NOVA FATIMA


09:19 BLOG DA FORÇA TÁTICA




.LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

JUSTIÇA VOLTA A ANALISAR SE ACUSADO DE MATAR CUNHADA EM SP VAI A JÚRI








A Justiça de São Paulo retoma na tarde desta quarta-feira (9) a audiência de instrução do caso Bianca Consoli para decidir se o motoboy Sandro Dota, réu no processo no qual é acusado de matar a cunhada, uma universitária de 19 anos, por asfixia na casa dela, em 13 de setembro de 2011, será submetido a júri popular pelo crime. A informação é da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).Essa etapa do processo, que precede a um eventual julgamento, será retomada às 13h30, no Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista. A previsão é que oito testemunhas, entre acusação e defesa sejam ouvidas. Pelo número...LEIA MAIS »


 via BLOG DA FORÇA TÁTICA


0

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO COM GOLPE "MATA-LEÃO"








Depois de um ladrão invadir uma casa, assaltar e ser morto por um policial militar, na zona Norte de Natal, fato ocorrido acerca de uma semana, a cena voltou a acontecer, desta vez na zona Oeste de Natal. Por volta das 23h desta terça-feira (8), uma residência localizada na avenida Bernardo Vieira foi invadida por um assaltante que acabou sendo surpreendido e foi morto pelo proprietário com um golpe “mata-leão”. O acusado estava armado e pretendia fazer um arrastão. Antes que concretizasse o plano, o criminoso foi surpreendido e morto por um dos moradores da casa que agiu rápido diante da ameaça a qual foi submetido. O fato aconteceu...LEIA MAIS »
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA DESCIDA DA SERRA DA IBIAPABA





...LEIA MAIS »

 via BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz