RESUMO DAS NOVELAS

13 de mai. de 2012

Dezenas de corpos são encontrados à beira de uma estrada em Monterrey.


(CRÉDITO DA FOTO: JULIO CESAR AGUILAR / AFP)

Internacional - Quarenta e nove cadáveres, alguns mutilados, foram encontrados hoje à beira de uma estrada nacional que liga a zona metropolitana de Monterrey, no Norte do México, à fronteira norte-americana, disseram as autoridades.
Os corpos foram encontrados a cerca de 180 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos, juntamente com uma mensagem de traficantes de droga cujo conteúdo não foi revelado.
Há quatro dias foram descobertos 18 cadáveres em dois automóveis abandonados em uma estrada próxima de Guadalajara, no Oeste do México. A violência no México ligada ao tráfico de droga causou mais de 50 mil mortes desde dezembro de 2006.
via  Agência Brasil.




ESTUDANTES DO NÚCLEO DA UERN EM CARAÚBAS/RN REALIZAM MANIFESTAÇÃO CONTRA DESCASO DO GOVERNO ROSALBA






Estudantes pedem fim da greve da UERN e investimentos.

Na manhã deste sábado (12/05), um grupo de estudantes do Núcleo Avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) saiu pelas ruas de Caraúbas/RN, realizando um protesto contra o descaso feito pelo governo da pediatra Rosalba Ciarlini (DEM).

Os estudantes percorreram as principais vias mostrando e destacando que o governo não investe em Educação e em menos de um ano a universidade teve duas greves.Além disso, os jovens ainda lembraram que não há investimento em saúde e tem pessoas morrendo nos hospitais por falta de UTI's e que não investe em segurança e o povo está apavorado com os frequentes assaltos.

Com certeza, a manifestação e as indagações dos estudantes são pertinentes, já que o governo não tem uma prioridade, e todas as áreas estão em um caos. A população se sente abandonada, como se não tivesse governante.

Fonte: Caraubas Hot News

CHUVAS NA REGIÃO NORTE E SECA NO NORDESTE DEIXA O BRASIL EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA



Luiz tito/agencia a tarde

O governo vai liberar R$ 350 milhões para ajudar os afetados pelas enchentes na Região Norte. Os recursos deverão beneficiar agricultores, comerciantes, prestadores de serviços e setores da indústria prejudicados pelas cheias dos rios. As chuvas na região deixaram, até o momento, 51 municípios em situação de emergência e afetou mais de 330 mil pessoas. Também serão liberados R$ 2,7 bilhões para as vítimas da seca no Nordeste.

O estado mais atingido é o Amazonas, onde 32 municípios tiveram a situação de emergência decretada. A situação de outros dez municípios ainda está em análise pela Secretaria Nacional de Defesa Civil. No Acre, são nove municípios em situação de emergência; no Pará, oito; e em Rondônia, dois.

No Nordeste, o problema é a seca. A falta de chuvas na região deixa 450 municípios em situação de emergência e afeta quase 4 milhões de pessoas. O governo deverá investir na região

Mais informações »

via gardênia oliveira

CONFUSÃO ACABA EM TIROTEIO, UMA PESSOA MORTA E DUAS BALEADAS NA VAQUEJA DO PARQUE MARIA AMÉLIA EM PATU










VÍTIMA FATAL: Antonio César Pereira - "CARCARÁ"
Por volta das 02 horas e 40 minutos deste domingo, 13 de maio, foi registrado o 4º homicídio do ano na cidade de Patu. O fato se deu no Parque de Vaquejada Maria Amélia, localizado no sítio Baixa Grande, zona rural de Patu, distante apenas uns 02 KM da zona urbana do município, onde está sendo realizada uma vaquejada que teve início na última sexta feira, 11 de maio.

Segundo informações do Sargento PM ADONIAS, comandante do policiamento da 2ª Companhia de Patu nas últimas 24 horas, o fato se deu após uma discussão entre a vítima fatal ANTONIO CÉSAR PEREIRA, mais conhecido por "CARCARÁ", 37 anos de idade, servente de pedreiro, natural e residente nesta cidade de Patu e a pessoa conhecida por JOÃO CAMELO, também residente em Patu, que chegaram a vias de fatos e JOÃO CAMELO sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver e efetuou três disparos contra a vítima.

Se envolveram também na confusão generalizada a pessoa de FRANCISCO UBIRATAN PEREIRA, 33 anos de idade, irmão da vítima fatal e MAGNO JALES FIDÉLIS DANTAS, 30 anos de idade, filho do autor dos disparos, os quais também foram atingidos pelos disparos efetuados por JOÃO CAMELO.

Após a confusão, o autor dos disparos deixou o local e fugiu para local ainda desconhecido pela polícia, já as três vítimas atingidas foram socorridas para o hospital municipal de Patu e em seguida transferidas para Mossoró, sendo que "CARCARÁ" morreu antes de chegar na cidade de Caraúbas, tendo o seu corpo retornado para Patu e agora pela manhã foi encaminhado para o ITEP em Mossoró para ser submetido a necropsia.
Fonte: Patu News Via: Martins em Pauta

Mais um crime de homicidio na cidade de Barauna



Informação: O Câmera.


Policiais do Destacamento da cidade de Barauna registraram mais um crime de homicidio na cidade. Uma pessoa ainda não identificada foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo na manhã de domingo 13 de Maio, não resistiu os ferimentos e morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia para onde foi socorrido.

Segundo informações, tudo começou na noite de ontem, em uma briga de bar envolvendo o acusado e um primo da vitima. Na manhã de hoje os dois se encontraram no centro da cidade e a vitima tentou apisaguar a situação, mas foi alvejado com os disparos de arma de fogo.

O rapaz foi conduzido as presas para o HRTM em Mossoró, mas morreu no inicio da tarde. Segundo informações a equipe de Serviço Social do hospital está aguardado a presença da família para liberação do corpo.

via erivam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz