RESUMO DAS NOVELAS

26 de mai. de 2012

Deputado Felipe Maia recebe visita de prefeita de Martins em Brasília

Em visita a Brasília (DF) ontem quinta-feira (24) a prefeita Maria José de Oliveira, a Mazé, do município de Martins, encontrou o deputado Felipe Maia (DEM) no Congresso Nacional. Na capital federal, a prefeita esteve nos ministérios do Turismo, Esporte e Agricultura para acompanhar a liberação de recursos das emendas parlamentares.


Fonte: Blog do Robson Pires
VIA POLITICA POTIGUAR
Álvaro Dias: ainda não é hora de definir o vice de Roberto Germano



Em seu programa de rádio, o ex-deputado estadual Álvaro Dias disse que o momento ainda não é o ideal para se definir o vice de Roberto Germano, pré-candidato do PMDB à prefeito em Caicó. “Já existe o consenso de que deixemos essa definição para mais próximo as convenções, até para evitar rupturas, já que o momento é de agregar o maior número de partidos em torno de Roberto”, disse. Dias reafirmou que só tem um compromisso nas eleições deste ano em Caicó, que é de conduzir Germano à prefeitura.

Por Marcos Dantas
VIA POLITICA POTIGUAR



Se a igreja liberar Pe. Nunes será o candidato a vice-prefeito de Hermano Morais


Se a igreja liberar, o Padre Nunes (PR) deverá ser o nome indicado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeça pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, PMDB. A indicação será do Partido da República que é presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia.

Fonte: Blog do Robson Pires

VIA POLITICA POTIGUAR





Micarla poderá apoiar candidatura de Hermano Morais


Uma fonte de coturno alto em Natal informou ao blog que, caso confirme que não será candidata à reeleição, a prefeita Micarla de Sousa (PV) deverá anunciar apoio à candidatura do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

O peemedebista já conta com o apoio do PR, presidido no Estado pelo deputado federal João Maia (PR), e do PSDC. Caso Micarla venha a apoiar Hermano, o peemedebista agregará em torno de sua candidatura PV e PP.

Dos pré-candidatos a prefeito de Natal, Hermano Morais é o único que não tem atacado a gestão verde. Além disso, no início do governo Micarla, ele fez parte da base governista na Câmara. O PMDB fez parte da gestão até fevereiro deste ano.

Fonte: Blog do Robson Pires

VIA POLITICA POTIGUAR






PR estará em palanque oposto do PMDB em Caraúbas


Se o sistema oposicionista de Caraúbas tinha alguma dúvida de que o prefeito Ademar Ferreira não disputaria a reeleição, a decisão da justiça de cassação do mandato do prefeito caiu como uma luva.

O PR estará em palanque diferente do PMDB no município que tem como pré-candidato a prefeito o presidente do diretório municipal do Partido Repúblicano, Paulo Brasil.

Já o PMDB aposta na pré-candidatura do empresário Júnior Praxedes (PMDB), que é genro do empresário Ademos, irmão de Ademar, e cunhado do articulador político Ferreirinha.

Fonte: Blog do Robson Pires

VIA POLITICA POTIGUAR




PMDB Jovem de São Gonçalo realiza convenção no sábado(26)


No próximo sábado a partir das 9h, na Câmara de vereadores, o PMDB Jovem de São Gonçalo do Amarante irá realizar sua convenção. Na oportunidade, o publicitário Poti Neto será homologado como presidente do JPMDB.

Poti Neto, que é filho do jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti, é pré-candidato a vice-prefeito de São Gonçalo, em chapa encabeçada pelo atual prefeito, Jaime Calado (PR). A união entre o PMDB e o PR foi selada na segunda-feira, após articulação entre os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR).

Fonte: Blog do Robson Pires
VIA POLITICA POTIGUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz