RESUMO DAS NOVELAS

19 de mai. de 2012

Deputada Larissa Rosado já contabiliza onze partidos no palanque para disputa em Mossoró





A deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo PSB, já contabiliza onze partidos no palanque. Hoje, em clima de festa eleitoral, foi anunciado o apoio do PC do B.

O presidente estadual do partido, Antenor Roberto, destacou que a legenda está unida na aliança e defendeu a implantação, no município, do modelo de gestão do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

“Precisamos colocar Mossoró no mesmo caminho de desenvolvimento do Brasil, mudando esse modelo que está aí para cuidarmos mais das pessoas”, defendeu o Antenor Roberto. O presidente do PC do B em Mossoró, Gutemberg Dias, explicou que a aliança com o PSB foi decidida no último dia 15, e que o ato político de hoje a oficializou publicamente.

Uma das novidades do ato político deste sábado foi a presença de Dedé Nascimento, representante do Partido Republicano Progressista (PRP), que também se soma ao bloco de partidos sustentam a pré-candidatura de Larissa à Prefeitura. A legenda e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) são os mais novos reforços da frente partidária.

O grupo é composto ainda por Partido Progressista (PP), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Social Democrático (PSD), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Com o PC do B, já são 11 partidos apoiando a pré-candidatura de Larissa à Prefeitura de Mossoró.




via panorama politico

Pau dos Ferros: PSDB, PR e PSD poderão deixar "Frente Partidária Oposicionista".







Segundo informações, a "Frente Partidária Oposicionista", que seria composta por dez partidos, poderá sofrer consideráveis desfalques em sua composição nos próximos dias, fato que poderá reduzir significativamente o bloco de partidos criado para fazer uma oposição mais aguerrida contra o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM).


Pelo o que apuramos, aos menos três partidos deverão oficializar a saída da "Frente Partidária Oposicionista" nos próximos dias: PSDB, PR e PSD. A situação é a seguinte:


O Diretório local do PSDB, conforme matéria publicada abaixo, deverá ficar sob o controle da vereadora governista, "Socorro da 36", já que o desejo do presidente estadual da "sigla tucana", Rogério Marinho, seria formalizar uma aliança com o DEM do prefeito, Leonardo Rego, na eleição municipal.


"Socorro da 36" teria sido indicada pelos líderes DEMOCRATAS para capitanear os tucanos em solo pau-ferrense.


Outro partido que deverá desmembrar-se do bloco de partidos oposicionistas é o PR, cujo o presidente estadual é o deputado federal, João maia, que diga-se de passagem, está bastante afinado com a governadora, Rosalba Ciarlini, e com o senador, José Agripino.


Além disso, o único vereador da sigla em Pau dos Ferros, Márcio Jório, já teria fechado apoio à pré-candidatura de Fabrício Torquato (DEM), possivelmente, com o aval de João Maia.


E por último o PSD, dirigido em nível local pelo empresário, "Zé Filho", mas que é controlado na região pelo prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, primo legítimo do odontólogo, Fabrício Torquato, com o qual mantém uma relação bastante amigável, afinal de contas, primo é primo, né não?

Dizem que Galeno não permitirá que o diretório local do PSD faça coligação de jeito nenhum com a oposição pau-ferrense, até pela consideração familiar existente para com Fabrício, mas não podemos assegurar isso com 100% de certeza, né verdade?

O certo mesmo é que com a possíveis saídas do PSDB, PR e PSD da "Frente Partidária Oposicionista"...


O bloco ficará bastante enfraquecido!


Isso sem citar o nome de uma quarta legenda que, através do seu líder local, já teria começado a flertar com o grupo governista.


Sei não, viu. De repente, um bloco partidário que ostentava dez partidos em sua composição, começa a conviver com o risco de sofrer um verdadeiro desmanche antes da realização do pleito eleitoral.


Que coisa!
via politica pauferrense

Turbina de avião explode no Augusto Severo





Um susto na manhã de hoje no Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim. O voo JJ- 3317, que partiria às 7h20 da manhã deste sábado (19) para São Paulo, teve de ser cancelado após uma explosão na turbina esquerda da aeronave. Ninguém ficou ferido com o acidente.
O avião chegou a alçar voo no horário marcado, mas logo ao decolar, ocorreu a explosão. Os passageiros ficaram atordoados dentro da aeronave. O avião, no entanto, teve de ficar sobrevoando a cidade durante cerca de uma hora, pois, segundo o piloto e o co-piloto, a aeronave estava muito pesada para aterrisar naquele momento.
A explosão na turbina esquerda atingiu a fuselagem da aeronave. O piloto tentou acalmar a tripulação que ficou atônita com o acidente. A TAM está reacomodando os passageiros do voo e prestando a assistência necessária.
via Tribuna do Norte



Pastor Silas Malafaia diz que mantém distância de Edir Macedo e Valdemiro Santiago por causa da deslealdade.

Mundo Gospel - O pastor assembleiano Silas Malafaia não teme polêmicas. Ele concedeu entrevista ao portal iG. O Líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que neste sábado promove a Marcha para Jesus no Rio, com expectativa da presença de mais de 200 mil pessoas.

(Foto Reprodução/TV)

O religioso é considerado o principal inimigo dos ativistas gays, ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Malafaia também é contra o aborto. Em qualquer situação. Suas posições marcantes atingem ainda líderes evangélicos, como o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Mantenho distância dos dois por causa das posturas desleais que ambos tiveram comigo”, diz.


O pastor está há 30 anos ininterruptos na televisão. Seu programa “Vitória em Cristo” é exibido todos os sábados em três emissoras: Bandeirantes, Rede TV e CNT; e de segunda a sexta-feira, apenas na CNT. A versão dublada é exibida em mais de 200 países. Por seus horários na Rede TV, ele paga R$ 900 mil por mês e, na CNT, R$ 450 mil. Por impedimento contratual, ele não pode divulgar os valores com a Rede Bandeirantes.


Malafaia também não foge de perguntas sobre as doações que os fiéis fazem para sua igreja. “Não posso ficar perguntando a 25 mil membros de onde vem o dinheiro. Mas se um cara chega para mim e diz que fez uma tramoia, não quero. Ô pastor, fiz um negócio aqui com a Delta ou com o Cachoeira...”, debocha.


Filho de um militar da Aeronáutica com uma educadora, ambos evangélicos, e formado em psicologia, Malafaia é casado com Elizete, que conheceu aos 14 anos, e tem três filhos com ela. Com forte sotaque carioca, utilizando gírias e expressões como “amigo” e “irmão” a todo instante, o pastor conversou com o iG sobre temas variados, entre eles os salários de pastores, política e Igreja Católica. O movimento homossexual, obviamente, não ficou de fora. E sobre o tema, ele faz questão de dizer que, para ele, existem, sim, ex-gays.


Leia na íntegra (aqui)
via momento verdadeiro


ESTUDANTE MORRE APÓS CAIR DE MOTO E SER ATROPELADA POR CARRO FORTE EM FORTALEZA.

Uma estudante de 21 anos morreu após cair de motocicleta e ser atropelada na noite desta sexta-feira (18), em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida dos Expedicionários, onde a jovem Dayane Oliveira da Silva sofreu uma queda quando trazia a sogra na garupa e foi atropelada por um carro forte.


CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia24hs





MOTORISTA ABASTECE, FOGE SEM PAGAR E BATE O CARRO.

O motorista de um Corsa – com placas de Camboriú (SC) – por pouco não despencou do viaduto da Avenida Piquiri – sobre a BR-467 no Bairro Brasmadeira, em Cascavel - após bater no pilar de sustentação da estrutura. Funcionários de um posto de combustível, localizado a 100 metros do acidente, disseram que o condutor se acidentou após sair fugido do estabelecimento, pois teria abastecido e saído sem pagar.

Após o acidente - que aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (18) – um funcionário do posto tentava retirar o combustível do tanque do automóvel.


CONTINUE LENDO...
via camocimpolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz