RESUMO DAS NOVELAS

26 de mai. de 2012

DELEGADO DE MASSAPÊ FALA SOBRE O CASO DO PROFESSOR ACUSADO DE ESTUPRAR ALUNA DE 10 ANOS


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable ...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

ARTISTA PREPARA BANQUETE COM PRÓPRIOS ÓRGÃOS GENITAIS NO JAPÃO




O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255). A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês 'Calorie Lab' publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril. Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado. Dias depois da intervenção cirúrgica, o jovem dividiu seu pênis, os testículos e a pele que os envolvem em cinco porções, que foram cozinhadas ao gosto dos comensais,...LEIA MAIS »
  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

TRAFICANTE É PRESO APÓS TIRAR FOTOS SEGURANDO DINHEIRO E DROGAS







Um traficante foi preso depois de tirar fotos usando uma coroa feita com cédulas de dinheiro enquanto segurava outras notas com as mãos e mordia um saquinho com drogas, segundo o site de notícias britânico "The portsmouth News". As imagens foram encontradas no celular de Ayub Hagos. O jovem de 19 anos foi preso após a polícia ter encontrado heroína e crack no apartamento em que ele morava em Oxford Road, Southsea, no Reino Unido. Ele negou se dono da droga, mas, quando a polícia encontrou as fotos em seu celular, não teve como negar. Ele foi condenado a três anos e meio de cadeia por um tribunal de Portsmouth. O advogado Alexander...LEIA MAIS »





0

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA QUE IA À MISSA PARA FILMAR COROINHAS NO CELULAR






Um trabalho de investigação por parte da Delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, prendeu Rodrigo Daniel Garcia, de 28 anos, suspeito do crime de pedofilia. Em um celular do suspeito a polícia encontrou filmagens de uma missa na qual o auxiliar de produção focava a câmera nos coroinhas da igreja. A prisão aconteceu depois que o suspeito se aproximou de uma família para abusar de um adolescente de 15 anos. “Fez amizade, prometeu emprego e levou o adolescente para um lugar ermo, no qual tocou os órgãos íntimos dele”, relatou o superintendente Juscelino Baier, da Delegacia de Campo Largo. No celular de Rodrigo Daniel,...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

SOBRAL: FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM QUE VENDIA DROGA NO BAIRRO DA SANTA CASA







Mais um traficante cai nas malhas da policia de Sobral. A composição da força tática comandada pelo Cabo Moredson e os policiais Melo e J Durval, conseguiram prender em flagrante delito, o individuo, Narcelio da Silva Pereira, natural de Sobral, 31 anos, residente na rua da Lagoa Bairro da Santa Casa. Segundo informações da policia militar, a prisão do acusado ocorreu por volta das 10h da manha desta sexta feira em sua própria residência, após uma denuncia Anônima dando conta de que Narcelio, a bastante tempo vinha comercializando trafico de droga nos Bairros Dom Jose, Pe Palhano, Sumaré e Santa Casa, em poder do traficante a PM apreendeu...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA





ENTEADA FILMA ABUSO DE PADRASTO NO PARANÁ







Um celular com câmera salvou três crianças dos abusos sexuais e físicos do próprio pai na região metropolitana de Curitiba. Ele abusava de um casal de filhos gêmeos e de uma enteada. Alertada por uma das crianças, a mãe não acreditou, e pediu que a garota gravasse as cenas de violência. Nas imagens, o homem aparece acariciando uma das crianças e espancando outra. A polícia prendeu o homem, de 54 anos, que confessou os abusos. Veja vídeo: R7 Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

TRAFICANTE É EXECUTADO DENTRO DO CARRO NA BAIRRO SÃO GERARDO








Um jovem foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (25), entre as ruas Cinco e Braz de Francesco, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Haiton Oliveira Costa, de 26 anos. De acordo com a polícia, o rapaz estava dentro do carro com a mulher, identificada como Linderlânia de Oliveira Melo, de 25 anos. Ela também foi atingida de raspão pelos disparos. Ainda segundo a PM, a vítima aguardava um traficante para receber um dinheiro ganho com o tráfico de drogas. Depois de receber a quantia, Haiton foi seguido por dois homens que estavam em uma moto. Quando chegou na praça do bairro, o rapaz foi abordado...LEIA MAIS »
  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

MULHER DROGA MENINA DE 14 ANOS E A VENDE COMO GAROTA DE PROGRAMA






Leanne Gilder, de 26 anos, é acusada de oferecer cocaína e álcool para uma estudante de 14 anos em Manchester, na Inglaterra. Após drogar a garota, Leanne a vendeu para Michael Booth por cerca de R$ 190 (60 libras). Com o pagamento, Booth poderia abusar sexualmente da menina no banco traseiro de sua van. Leanne está sendo julgada pela corte de Manchester e, em depoimento, negou ter explorado a garota. Booth admitiu que teve relações com a menina, mas que pensou que ela tinha 18 anos. Em entrevista gravada e apresentada aos júris, a garota contou que deve ter desmaiado por causa da droga e, quando acordou, Booth estava se vestindo...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

PRESO "MONSTRO CANIBAL" SUSPEITO DE VENDER CARNE HUMANA E GUARDAR OLHOS DAS VÍTIMAS







Vítimas Um homem suspeito pelo assassinato de várias pessoas, de retalhar os corpos, negociar a carne como "carne de avestruz" e manter os olhos das vítimas em garrafas em sua casa foi detido pela polícia da China. Zhang Yongming, de 56 anos, morador da província de Yunnan, sudoeste da China, foi preso no fim de abril após uma investigação sobre o homicídio de um jovem de 19 anos. Os investigadores encontraram na residência do suspeito o telefone celular e o cartão bancário da vítima. A polícia anunciou que teme novas descobertas macabras, depois de constatar que recentemente 17 pessoas desapareceram na região sem deixar rastros, algumas...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



1

PADRE É ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 13 ANOS NO PIAUÍ







O pároco do município de Cristalândia, no extremo sul do Piauí, Domingos de Oliveira, está sendo acusado de abuso sexual contra uma menina de 13 anos residente na cidade. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar do município pela família da suposta vítima. Ela foi encaminhada para ser examinada no hospital. A mãe da garota relatou no Conselho Tutelar que encontrou a filha chorando em casa e acabou descobrindo que há muito tempo o padre vinha tentando manter relações sexuais com a adolescente. A garota relatou para a mãe que na última tentativa, a penetração sexual só não teria acontecido porque a vítima teria...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

MULHER É EXECUTADA COM TIROS DE ESCOPETA E REVÓLVER EM JOÃO PESSOA-PB





Uma mulher ainda não identificada foi assassinada com dois tiros de espingarda calibre 12 e vários de revólver calibre 38 na noite da última sexta-feira (18), no Jardim Alvorada, Bairro Funcionários I, João Pessoa-PB. A vítima aparentando ter entre 25 e 30 anos, estava com os pés amarrados com fios e com tiras de panos enroladas no pescoço. Ela levou um tiro de 12 na cabeça e outro na perna direita, além de vários tiros de revólver espalhados pelo corpo. Próximo ao local ninguém viu nada, apenas ouviram os tiros. O corpo após ser periciado, foi encaminhado para o IML onde aguarda algum parente para o reconhecimento. Com informações...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

BR 402: TOYOTA HILUX MATA CICLISTA NA DIVISA DO PIAUÍ COM CEARÁ







O ciclista Antonio José dos Santos, 52 anos, que residia na localidade São João da Praia, município de Luís Correia-PI, morreu atropelado por uma caminhonete Hilux de placa HFJ-3534 Forquilha-CE, dirigida por Eleovildo Maciel Vasconcelos. O acidente aconteceu quando a vítima pedalava sua bicicleta ontem (24) por volta das 19h na BR 402, na altura da localidade Retiro, município de Luís Correia na divisa do Piauí com Ceará. O motorista Eleovildo se apresentou na delegacia de Chaval e foi orientado a aguardar a presença da equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, em virtude do acidente ter ocorrido na jurisdição...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

DDF PRENDE GOLPISTA QUE ERA CAÇADO PELA JUSTIÇA






Usando uma carteira de identidade falsa e um número no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), também obtido com a documentação fraudulenta, um homem abriu uma empresa e passou a aplicar golpes no comércio da Grande Fortaleza. Na manhã de ontem, acabou preso por inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), no estacionamento de uma agência bancária, em Maracanaú, na região metropolitana.De acordo com o titular da DDF, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, o acusado, identificado como Francisco Wellington Alcântara Pereira, 51, comprou um veículo financiado com a documentação da empresa e revendeu o automóvel."Ele foi preso...LEIA MAIS »


  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



VEJA VÍDEO: ALUNAS DE COLÉGIO MILITAR DE IMPERATRIZ FAZEM STRIP-TEASE E POSTAM VÍDEO NA INTERNET







Matéria divulgada hoje na internet mostra um vídeo feito no Colégio Militar Tiradentes de Imperatriz. No vídeo, duas garotas se deixam filmar fazendo poses sensuais e tirando a roupa, no banheiro da Escola. O vídeo original foi publicado no dia 2 de janeiro de 2012. A matéria divulgada hoje relaciona o vídeo, de forma equivocada, à Escola Tiradentes na cidade de Bacabal. Apuração do caso O Blog apurou que o fato ocorreu em setembro de 2011 e que a escola de Imperatriz puniu as alunas com a transferência do colégio. Outro fato. Até o piso do banheiro mostrado no vídeo ( vermelho) é diferente daquele existente na Escola Tiradentes de...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



1

MÃE DE BRITÂNICO MORTO POR GANGUE ARRECADA FUNDOS PARA AJUDAR ASSASSINOS






A mãe de um jovem britânico que foi morto por membros de uma gangue no último mês de abril afirmou que venderá seus próprios bens para ajudar os assassinos do filho a terem uma vida melhor. As informações são do jornal britânico Daily Mirror. Fatemah Golmakani, uma iraniana que desembarcou há 18 anos em Londres, afirmou que a “caridade será um presente aos assassinos. Isso [o ato] dirá a eles: ‘Vocês arruinaram suas vidas, a minha e a do meu filho, mas se nada mais pode ser feito, pelo menos isso poderá ajudar outros como vocês’”, afirmou em entrevista ao diário britânico. O filho de Fatemah, Milad, tinha 22 anos quando foi esfaqueado...LEIA MAIS »

  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

HOMEM DETIDO EM NOVA YORK CONFESSA TER MATADO CRIANÇA DESAPARECIDA HÁ 33 ANOS






Pedro Hernandez confessou que ofereceu doces ao menino para atraí-lo. Em seguida, o matou por estrangulamento Etan Patz, um garotinho nova-iorquino de seis anos, desapareceu enquanto ia para a escola no dia 25 de maio de 1979. Era a primeira vez que os pais o deixavam ir sozinho até o ponto de ônibus. Etan sumiu sem deixar rastros e há décadas é procurado pela polícia. O FBI pode ter, agora, descoberto o assassino. A polícia de Nova York anunciou nesta quinta-feira (24/05), um dia antes do aniversário de 33 anos do desaparecimento de Etan, que recebeu a confissão de Pedro Hernandez, preso em Nova Jersey. De acordo com as autoridades,...LEIA MAIS »


  VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz