RESUMO DAS NOVELAS

16 de mai. de 2012

CABEÇA DETONADA


Vejam que estrago...Ela sofreu um acidente de moto,quando se trata de moto todo cuidado é pouco. Fonte: Cabuloso Blog da Força Tática
via BLOG DA FORÇA TÁTICA


MORRE CUNHADO DE ZEZÉ DI CAMARGO (IRMÃO DE ZILU)





A família Camargo, uma das mais queridas da música brasileira, está de luto. O motivo é a morte de Eliezer Godoy, cunhado do cantor Zezé Di Camargo. Ele tinha 44 anos, era marceneiro e também trabalhava como segurança de Camilla Camargo, filha de Zezé e da irmã dele, Zilu. Eliezer morreu vítima de uma pneumonia, nesta terça (15), em São Paulo, onde morava havia cerca de quatro anos. O R7 apurou que corpo foi enterrado às 11h desta quarta (16), no Complexo Vale do Cerrado, em Goiânia, para onde o corpo foi transferido. Zezé e Zilu foram com os filhos ao funeral, incluindo Wanessa Camargo. Luciano não pode ir, mas mandou...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA





0

CAI NA REDE SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO DE EX--BBB RENATINHA (VÍDEO E FOTOS)





Um vídeo em que a ex-BBB Renatinha supostamente aparece transando com o ex-namorado, Felipe Soldati, caiu na rede na madrugada desta terça-feira, 15. Em abril, o ex já havia divulgado em seu Twitter fotos da loira durante o ato sexual e prometido soltar um vídeo. Desta vez, no entanto, ele negou ter sido o autor do vazamento: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos... putz...", escreveu no Twitter. Diante da reação negativa de vários seguidores, Soldati voltou a negar e disse que o caso será investigado pela delegacia de crimes de informática: "Já falei, não...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

ASSALTOS REGISTRADOS NA ZONA RURAL DE SOBRAL






Dois assaltos foram registrados pela polícia de Sobral no início da tarde desta quarta-feira. As vítimas foram encontradas amarradas no triângulo que dá acesso a localidade de Rafael Arruda. Segundo informações duas motos foram tomadas. Não há pistas dos assaltantes nem das motocicletas roubadas. Fonte: Wilson Gomes Blog da Força Tática...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

PM ENCONTRA EX-COMPANHEIRA COM OUTRO POLICIAL E SURTA





O policial militar M .P. S .G foi preso nesta quarta-feira (16), após agredir a ex companheira dele, quando a viu com outro policial militar. O crime aconteceu na Estrada das Barreiras, no Conjunto ACM, em frente a entrada de Engomadeira. De acordo com a polícia, o PM invadiu a casa da ex pela janela e encontrou a mulher com outro policial militar, M. P .O. Quando viu o colega de trabalho com a ex, Marcos Paulo ficou nervoso e deu vários socos na mulher, identificada como Suellen. O policial foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e o fato foi registrado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves). Fonte: Bizu de Praça.Com Blog da Força...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

ATOR DE `EXTERMINADOR DO FUTURO 3´ ESTÁ DESAPARECIDO, DIZ SITE





O ator Nick Stahl, que interpretou John Connor no filme "Exterminador do Futuro 3", está desaparecido segundo o site TMZ. A polícia de Los Angeles confirmou que a mulher do ator registrou um boletim de desaparecimento na segunda-feira (14), dizendo que viu o marido pela última vez no dia 9 de maio. De acordo com o site, o ator estaria envolvido com drogas, e frequentando uma área perigosa no centro de Los Angeles. Fontes disseram que a mulher de Stahl já havia revelado sua preocupação no início do ano de que o marido estaria utlizando drogas, e acredita-se que isso tenha algo a ver com seu desaparecimento. Fonte: Blog do Barro/UOL...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

CORPO DE MAIS UMA VÍTIMA DO NAUFRÁGIO NO RIO PARNAÍBA É ENCONTRADO






O corpo de Thiago Santana Celestino, 10 anos, estava na região da cidade de Amarante. O acidente aconteceu no último domingo (13), onde um barco com quatro pessoas afundou nas proximidades do cais da cidade. Duas pessoas conseguiram se salvar e outras duas estavam desaparecidas. Após a notícia da tragédia, equipes de Teresina foram encaminhadas para o município, afim de ajudar na procura dos desaparecidos. Na manhã dessa segunda-feira, os bombeiros já haviam encontrado o corpo de Antônio José Araújo Celestino, 43 anos, na comunidade ‘Pau Ferrado’, localizada a 10 quilômetros do Cais do município. Entenda o caso Segundo ...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




0

MASSAPÊ - TRABALHO EM CONJUNTO DA POLÍCIA MILITAR E CIVIL DA CIDADE, REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTES.




Em um trabalho conjunto, Polícia Militar e Civil, conseguiram na manhã de ontem 15/05 por volta das 11:15 fazer a prisão de dois indivíduos que traficavam na cidade de Massapê. Disse o Sargento Paulo Clever, comandante do policiamento Militar de Massapê que ao chegar na residência dos acusados, encontrou os mesmo bem tranquilo e sentados defronte a um birô que servia para o atendimento aos seus clientes de drogas. O Sargento deu voz de prisão aos mesmos, já que eles foram pegos com crack e maconha. No momento que a polícia chegou no local, eles tentaram esconder o crack dentro de uma caixa de sabonete. O Dr. Junior Fernandes disse...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA



0

HOMEM ACHA OUTRO MORTO EM SEU QUINTAL; IMAGENS FORTES





Um susto! Foi o que um homem tomou ao entrar em sua residência e se deparar com outra pessoa totalmente desconhecida morta em seu quintal. A história não é um filme de terror, mas aconteceu com um homem identificado por Ricardo. Ele mora sozinho na Fazenda Malhada, na praia de Coqueirinho, Litoral Sul da Paraíba e acabou se deparando com uma cena terrível na noite desta terça-feira (15). O proprietário da casa chegava do trabalho, quando foi surpreendido com latidos dos seus cachorros vindos do quintal. Ricardo percebeu que havia um homem morto com vários golpes de enxada e facão. A polícia foi chamada, porém como...LEIA MAIS »
via BLOG DA FORÇA TÁTICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz